Header
Destaque Tutorial

Como emparelhar o comando da box UMA 4K



Mostre a primeira mensagem

117 Comentários

Uma parte dos botões do meu comando de tv UMA 4K v1, não estão a funcionar, o que devo fazer?

Reputação 7
Crachá +2

Uma parte dos botões do meu comando de tv UMA 4K v1, não estão a funcionar, o que devo fazer?

Tirar as pilas, voltar a colocar e se não resolver, trocar numa loja NOS

Reputação 7
Crachá +1

É a mais recente, aquela preta que é apenas um quadrado mais pequeno, sem qualquer visor, apenas um botão e uma luz led, penso que é a 3.0. O comando é muito mais pequeno que o anterior.

É a v2. 

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia @Osvaldo Manuel Gomes da Silva, seja bem-vindo ao Fórum NOS.

Agradecemos a sua mensagem. O @Guimas deu uma boa ajuda. 🤗

Caso a situação persista, recomendamos que se desloque a uma Loja NOS perto de si, com a box e comando, para proceder à troca dos mesmos. Partilhe connosco o seu testemunho.

Obrigado

Box não responde ao comando

Se o equipamento deixar de responder ao comando:

1. Verifique se as pilhas estão bem colocadas

2. Substitua as pilhas do comando.

Caso os dois passos em cima não funcionem, pode significar que o comando não está emparelhado com sua box. Para emparelhar

  • (1) carregue em simultâneo nas teclas do comando 1 + Power e
  • (2) na box pressione durante 3 segundos o botão power . Quando carregar numa tecla qualquer no comando, o seu comando e a box irão emparelhar


Ajudou, você é um santo:innocent: . Já tinha ligado para o apoio técnico e falado com vários técnicos no facebook e nenhum me tinha conseguido ajudar. Nunca pensei que encontrasse a solução aqui no fórum, MUITO OBRIGADO.

 

Ajudou, você é um santo:innocent: . Já tinha ligado para o apoio técnico e falado com vários técnicos no facebook e nenhum me tinha conseguido ajudar. Nunca pensei que encontrasse a solução aqui no fórum, MUITO OBRIGADO.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @PEDROMCPIRES, @Guimas, @Diogo S. e @C24XXXX201

@PEDROMCPIRES, a comunidade deu uma ótima ajuda :hugging:!

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +1

Ajudou, você é um santo:innocent: . Já tinha ligado para o apoio técnico e falado com vários técnicos no facebook e nenhum me tinha conseguido ajudar. Nunca pensei que encontrasse a solução aqui no fórum, MUITO OBRIGADO.

Só prova uma coisa: a formação dos papagaios continua “in a dire straits”!

Prova também que muitos dos clientes não se quer dar ao trabalho de fazer sequer uma simples pesquisa pelo site, para procurar a info que pretende. 

Dos clientes até entendo a perguicite…

Dos papagaios, pagos para isso, não entendo de todo!

Há pouco ao entrar no menu, a box boqueou e tive de desligar na ficha. Depois disso o comando não mais funcionou. Já troquei pilhas, tentei fazer o emparelhamento aqui descrito mas... nada.

Alguma ideia?

Reputação 7
Crachá +6

Olá @AntWar,

Já experimentou as sugestões que temos neste tópico?

Reputação 1

Boa tarde. Troquei o comando não conseguo emparelhar com a box. Quando se carrega no power da box é quando ela está desligada e deixo pressionada 7 seg. correcto? 

Olá @AntWar,

Já experimentou as sugestões que temos neste tópico?

Sim, segui. Fica a box e o comando a piscar mas depois ao carregar em qualquer tecla nada acontece.

Reputação 1

Ou será por estar o modo poupança activo na box e isso bloqueia o emparelhamento?!

Reputação 7
Crachá +6

Olá @AntWar,

Nesse caso, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Olá @AntWar,

Nesse caso, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Boa tarde,

Enviei ontem a mensagem solicitada.

Alguma novidade?

Obrigado

Olá @AntWar,

Já respondemos à sua mensagem privada. 

Obrigado

Comentário