Skip to main content
Header
Caros administradores e users,

Subscrevo desde ha alguns meses a BTV online por estar a residir no estrangeiro. Até ao ultimo fim de semana sempre funcionou bem tanto no Chrome do mac como nos dispositivos moveis. Desde o ultimo sábado que o Chrome abre a aplicação mas o ecra fica sempre escuro sem imagem. Ja reiniciei, reinstalei a aplicação, apaguei a memória do navegador e continuo sem imagem. Sera que alguém me poderia indicar qual o problema?

Cumprimentos,

RA

Agradecemos o seu alerta, @Miguel Peres dos Santos . A situação foi endereçada e já se encontra identificada e em análise.

No entanto, e de futuro, sendo um serviço apenas disponibilizado para utilizadores que se encontrem no estrangeiro, sugerimos que entre em contacto diretamente com a BTV, seja via email ou pelo contacto telefónico. 

Qualquer questão estamos também disponível. 

Obrigado

Olá a todos,

Agradecemos o vosso alerta. Contudo, a responsabilidade pelo serviço BTV Online é do próprio Sport Lisboa e Benfica. Por isso, para que a situação possa ser corrigida pedimos que contatem o clube.

Saibam aqui para onde contatar.

Para facilitar a consulta da informação por parte da comunidade, juntámos todos os tópicos com o mesmo tema.

Boa tarde a todos, 
Movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já foi abordado há mais tempo. Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 
Obrigado

Muito obrigado pelo seu alerta.

A informação fornecida é aquela que temos, e que foi prestada em conformidade, com a mesma, @Miguel Peres dos Santos 

Cabe-nos, primeiramente, uma vez que o serviço apenas se encontra disponível no estrangeiro garantir as condições do seu funcionamento. Sendo que apenas é possível utilizar no estrangeiro, endereçámos esta questão para que seja analisada. 
Assim que tenhamos feedback partilharemos consigo. 
Obrigado

Muito obrigado pelo seu alerta.

A informação fornecida é aquela é que temos, e foi prestada em conformidade, com a mesma, @Miguel Peres dos Santos 

Cabe-nos, primeiramente, uma vez que o serviço apenas se encontra disponível no estrangeiro garantir as condições do seu funcionamento. Sendo que apenas é possível utilizar no estrangeiro, endereçámos esta questão para que seja analisada. 
Assim que tenhamos feedback partilharemos consigo. 
Obrigado

Caro @Mário P. 

Eu só utilizo o serviço no estrangeiro.

Obrigado por enviar este assunto ao departamento responsável. Eu aguardo uma resposta.

Continuo achar que seja algum bloqueio ou plug in.

Para deixar de funcionar assim de um momento para outro 

Agradecemos o seu alerta, @Miguel Peres dos Santos . A situação foi endereçada e já se encontra identificada e em análise.

No entanto, e de futuro, sendo um serviço apenas disponibilizado para utilizadores que se encontrem no estrangeiro, sugerimos que entre em contacto diretamente com a BTV, seja via email ou pelo contacto telefónico. 

Qualquer questão estamos também disponível. 

Obrigado

Caro @Mário P. 

obrigado pela informação e pelos esforços.

Quando este problema se deu pela primeira vez fiz exactamente o que me recomenda. O problema é que a BTV me dirige aos vossos serviços. Como ping-pong não é o meu desporto favorito decidi desta vez abordar-vos directamente. 

Respeitosamente

ola. a plataforma da BTV creio que não é gerida pela nos, pelo que não têm como resolver o problema...

Esteve bem na analogia ping Pong e desporto que fez 😆

Mas parece que para este tipo de situaçoes fica num meio termo. Ao menos já estão a verificar e analisar.

Espere que fique solucionado o mais rápido possível, por aqui

Compreendemos e lamentamos a informação, @Miguel Peres dos Santos

No entanto, por exemplo, o serviço é subscrito à Benfica TV e pode não ser cliente NOS, logo não conseguimos aceder ao estado da sua ativação, pelo que cabe a BTV realizar essa verificação e, se necessário, endereçar à NOS com toda a informação necessária para ajudar. 

Agradecemos a sua cooperação e compreensão.

Desejamos-lhe um excelente fim-de-semana. 
Obrigado

Caro @Mário P. 
Eu compreendo a sua situação também. Só que neste caso em específico sendo cliente deste serviço da BTV não tenho outra opção do que ser cliente da NOS também. Aliás eu pago a factura da NOS Lusomundo não do Sport Lisboa e Benfica ou da BTV.

Desejos de um bom fim-de-semana.

Respeitosamente

Pode instalar a App para iOS se o seu macbook tem um Apple Silicon chip.

Obrigado

Desde alguns dias que a BTV não funciona no browser para mac.

Podem resolver isto o mais depressa possivel?

obrigado

Bom dia @Miguel Peres dos Santos

A comunidade deu uma boa ajuda. 
Experimente, por favor, o acesso através do navegador privado e diga-nos se consegue iniciar a sessão. 
Obrigado

Caro @Mário P. como pode constatar em mensagens anteriores, já tentei através de um navegador privado e o problema persiste.

resolver o que? é preciso dar mais detalhes, só com o “não funciona” ninguém percebe nada xD 

aparece uma mensagem de erro? ecra preto? está a ver na web ou na app nos tV? 

um bem haja amigo 

Boa noite,

Agradecemos a sua mensagem @Miguel Peres dos Santos.

Por favor, partilhe connosco mais detalhes sobre este tema.

Obrigado

O problema não está na app, esta funciona.

Quando abro a BTV online no browser (Chrome) o ecrã permanece preto depois de aparecer a mensagem “a carregar vídeo”. O vídeo parece portanto não carregar. Eu já fiz um update do sistema e da aplicação mas o problema persiste.

Boa tarde @Miguel Peres dos Santos,

Agradecemos a sua mensagem.

Sugerimos que teste o acesso numa janela de navegação privada.

Obrigado

Boa tarde @Miguel Peres dos Santos,

Obrigado

Acabei agora mesmo de o fazer. O problema persiste quer na janela privada quer na normal.

Obrigado

Acabei agora mesmo de o fazer. O problema persiste quer na janela privada quer na normal.

qual é o site mesmo? 

Se não dá no chrome veja noutro browser como o firefox.

um bem haja

Obrigado

qual é o site mesmo? 

Se não dá no chrome veja noutro browser como o firefox.

um bem haja

https://web.btv.nos.pt/#/channels/245
Chrome é o único browser que funciona com Mac 

Boa noite @Miguel Peres dos Santos,

Por favor, verifique se a situação acontece na App para Apple aqui.

Obrigado

Boa noite @Miguel Peres dos Santos,

Por favor, verifique se a situação acontece na App para Apple aqui.

Obrigado

Como referi posteriormente a app funciona. O problema é que a app só foi desenvolvida para iPhone e não para MacBooks e portanto não há outra maneira do que através do Chrome

@Miguel Peres dos Santos Não será algum plugin inativo?

Antes dava e agora deixou de dar. Só poderá ter sido isso.

E já experimentou o meu site mas noutro PC/borwser que não o Mac se funcionava?

Bom dia @Miguel Peres dos Santos

A comunidade deu uma boa ajuda. 
Experimente, por favor, o acesso através do navegador privado e diga-nos se consegue iniciar a sessão. 
Obrigado

Lamento o lapso, @Miguel Peres dos Santos
O streaming de vídeo online é apenas para utilizadores localizados em países autorizados, sendo que o conteúdo do BTV não estará disponível em Portugal por esta via. 

Recordamos, também, que atualmente para MAC OS X os Browsers disponíveis são: Safari (versão 5 ou mais recente), Mozilla Firefox (versão 13 ou mais recente), ou Chrome versão 16 ou mais recente.

Obrigado

Comentário