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Caros administradores e users,



Subscrevo desde ha alguns meses a BTV online por estar a residir no estrangeiro. Até ao ultimo fim de semana sempre funcionou bem tanto no Chrome do mac como nos dispositivos moveis. Desde o ultimo sábado que o Chrome abre a aplicação mas o ecra fica sempre escuro sem imagem. Ja reiniciei, reinstalei a aplicação, apaguei a memória do navegador e continuo sem imagem. Sera que alguém me poderia indicar qual o problema?

Cumprimentos,



RA

Boa tarde a todos, 
Movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já foi abordado há mais tempo. Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 
Obrigado


Esteve bem na analogia ping Pong e desporto que fez 😆

Mas parece que para este tipo de situaçoes fica num meio termo. Ao menos já estão a verificar e analisar.

Espere que fique solucionado o mais rápido possível, por aqui


Compreendemos e lamentamos a informação, @Miguel Peres dos Santos

No entanto, por exemplo, o serviço é subscrito à Benfica TV e pode não ser cliente NOS, logo não conseguimos aceder ao estado da sua ativação, pelo que cabe a BTV realizar essa verificação e, se necessário, endereçar à NOS com toda a informação necessária para ajudar. 

Agradecemos a sua cooperação e compreensão.

Desejamos-lhe um excelente fim-de-semana. 
Obrigado

Caro @Mário P. 
Eu compreendo a sua situação também. Só que neste caso em específico sendo cliente deste serviço da BTV não tenho outra opção do que ser cliente da NOS também. Aliás eu pago a factura da NOS Lusomundo não do Sport Lisboa e Benfica ou da BTV.

Desejos de um bom fim-de-semana.

Respeitosamente


Compreendemos e lamentamos a informação, @Miguel Peres dos Santos

No entanto, por exemplo, o serviço é subscrito à Benfica TV e pode não ser cliente NOS, logo não conseguimos aceder ao estado da sua ativação, pelo que cabe a BTV realizar essa verificação e, se necessário, endereçar à NOS com toda a informação necessária para ajudar. 

Agradecemos a sua cooperação e compreensão.

Desejamos-lhe um excelente fim-de-semana. 
Obrigado


Agradecemos o seu alerta, @Miguel Peres dos Santos . A situação foi endereçada e já se encontra identificada e em análise.

No entanto, e de futuro, sendo um serviço apenas disponibilizado para utilizadores que se encontrem no estrangeiro, sugerimos que entre em contacto diretamente com a BTV, seja via email ou pelo contacto telefónico. 

Qualquer questão estamos também disponível. 

Obrigado

Caro @Mário P. 
 

obrigado pela informação e pelos esforços.

Quando este problema se deu pela primeira vez fiz exactamente o que me recomenda. O problema é que a BTV me dirige aos vossos serviços. Como ping-pong não é o meu desporto favorito decidi desta vez abordar-vos directamente. 

Respeitosamente


Agradecemos o seu alerta, @Miguel Peres dos Santos . A situação foi endereçada e já se encontra identificada e em análise.

No entanto, e de futuro, sendo um serviço apenas disponibilizado para utilizadores que se encontrem no estrangeiro, sugerimos que entre em contacto diretamente com a BTV, seja via email ou pelo contacto telefónico. 

Qualquer questão estamos também disponível. 

Obrigado


O problema não está na app, esta funciona.

Quando abro a BTV online no browser (Chrome) o ecrã permanece preto depois de aparecer a mensagem “a carregar vídeo”. O vídeo parece portanto não carregar. Eu já fiz um update do sistema e da aplicação mas o problema persiste.


Boa tarde @Miguel Peres dos Santos,

Sugiro que restaure as definições originais do google chrome.

De seguida, desative “Use hardware acceleration when available” e reinicie o browser.

Boa sorte


Continuo achar que seja algum bloqueio ou plug in.

Para deixar de funcionar assim de um momento para outro 

Infelizmente não é esse o caso. Cada três anos acontece isto é a causa é sempre a mesma: uma ligeira mudança na configurações de streaming pela Google/Chrome 


Continuo achar que seja algum bloqueio ou plug in.

Para deixar de funcionar assim de um momento para outro 


Muito obrigado pelo seu alerta.

A informação fornecida é aquela é que temos, e foi prestada em conformidade, com a mesma, @Miguel Peres dos Santos 

Cabe-nos, primeiramente, uma vez que o serviço apenas se encontra disponível no estrangeiro garantir as condições do seu funcionamento. Sendo que apenas é possível utilizar no estrangeiro, endereçámos esta questão para que seja analisada. 
Assim que tenhamos feedback partilharemos consigo. 
Obrigado

 

Caro @Mário P. 

Eu só utilizo o serviço no estrangeiro.

Obrigado por enviar este assunto ao departamento responsável. Eu aguardo uma resposta.

 

 


Muito obrigado pelo seu alerta.

A informação fornecida é aquela que temos, e que foi prestada em conformidade, com a mesma, @Miguel Peres dos Santos 

Cabe-nos, primeiramente, uma vez que o serviço apenas se encontra disponível no estrangeiro garantir as condições do seu funcionamento. Sendo que apenas é possível utilizar no estrangeiro, endereçámos esta questão para que seja analisada. 
Assim que tenhamos feedback partilharemos consigo. 
Obrigado

 


Lamento o lapso, @Miguel Peres dos Santos
O streaming de vídeo online é apenas para utilizadores localizados em países autorizados, sendo que o conteúdo do BTV não estará disponível em Portugal por esta via. 

Recordamos, também, que atualmente para MAC OS X os Browsers disponíveis são: Safari (versão 5 ou mais recente), Mozilla Firefox (versão 13 ou mais recente), ou Chrome versão 16 ou mais recente.

Obrigado

Caro @Mário P. 

eu vivo na Holanda. 
A informação que aqui partilha é incorrecta. Para Mac OS X somente Chrome funciona. 


Gostaria também de o informar que esta situação também ocorreu há 6 anos atrás e que só se resolveu quando a NOS mudou a configuração do streaming. Quero portanto pedir-lhes que reenviem o alerta para o mesmo departamento do que há seis anos atrás.

Agradecido.


Lamento o lapso, @Miguel Peres dos Santos
O streaming de vídeo online é apenas para utilizadores localizados em países autorizados, sendo que o conteúdo do BTV não estará disponível em Portugal por esta via. 

Recordamos, também, que atualmente para MAC OS X os Browsers disponíveis são: Safari (versão 5 ou mais recente), Mozilla Firefox (versão 13 ou mais recente), ou Chrome versão 16 ou mais recente.

Obrigado


Bom dia @Miguel Peres dos Santos

A comunidade deu uma boa ajuda. 
Experimente, por favor, o acesso através do navegador privado e diga-nos se consegue iniciar a sessão. 
Obrigado

Caro @Mário P. como pode constatar em mensagens anteriores, já tentei através de um navegador privado e o problema persiste.


Bom dia @Miguel Peres dos Santos

A comunidade deu uma boa ajuda. 
Experimente, por favor, o acesso através do navegador privado e diga-nos se consegue iniciar a sessão. 
Obrigado


@Miguel Peres dos Santos Não será algum plugin inativo?

Antes dava e agora deixou de dar. Só poderá ter sido isso.

E já experimentou o meu site mas noutro PC/borwser que não o Mac se funcionava?


Pode instalar a App para iOS se o seu macbook tem um Apple Silicon chip.

Obrigado

 


Boa noite @Miguel Peres dos Santos,

Por favor, verifique se a situação acontece na App para Apple aqui.

Obrigado

Como referi posteriormente a app funciona. O problema é que a app só foi desenvolvida para iPhone e não para MacBooks e portanto não há outra maneira do que através do Chrome


Boa noite @Miguel Peres dos Santos,

Por favor, verifique se a situação acontece na App para Apple aqui.

Obrigado


Boa tarde @Miguel Peres dos Santos,

Agradecemos a sua mensagem.

Sugerimos que teste o acesso numa janela de navegação privada.

Obrigado

Acabei agora mesmo de o fazer. O problema persiste quer na janela privada quer na normal.

qual é o site mesmo? 

Se não dá no chrome veja noutro browser como o firefox.

um bem haja

https://web.btv.nos.pt/#/channels/245
Chrome é o único browser que funciona com Mac 

 


Boa tarde @Miguel Peres dos Santos,

Agradecemos a sua mensagem.

Sugerimos que teste o acesso numa janela de navegação privada.

Obrigado

Acabei agora mesmo de o fazer. O problema persiste quer na janela privada quer na normal.

qual é o site mesmo? 

Se não dá no chrome veja noutro browser como o firefox.

um bem haja


Boa tarde @Miguel Peres dos Santos,

Agradecemos a sua mensagem.

Sugerimos que teste o acesso numa janela de navegação privada.

Obrigado

Acabei agora mesmo de o fazer. O problema persiste quer na janela privada quer na normal.


Boa tarde @Miguel Peres dos Santos,

Agradecemos a sua mensagem.

Sugerimos que teste o acesso numa janela de navegação privada.

Obrigado


O problema não está na app, esta funciona.

Quando abro a BTV online no browser (Chrome) o ecrã permanece preto depois de aparecer a mensagem “a carregar vídeo”. O vídeo parece portanto não carregar. Eu já fiz um update do sistema e da aplicação mas o problema persiste.


Boa noite,

Agradecemos a sua mensagem @Miguel Peres dos Santos.

Por favor, partilhe connosco mais detalhes sobre este tema.

Obrigado


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