Subscrevo desde ha alguns meses a BTV online por estar a residir no estrangeiro. Até ao ultimo fim de semana sempre funcionou bem tanto no Chrome do mac como nos dispositivos moveis. Desde o ultimo sábado que o Chrome abre a aplicação mas o ecra fica sempre escuro sem imagem. Ja reiniciei, reinstalei a aplicação, apaguei a memória do navegador e continuo sem imagem. Sera que alguém me poderia indicar qual o problema?
Cumprimentos,
RA
Boa tarde a todos,
Movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já foi abordado há mais tempo. Deste modo, garantimos a boa organização da informação.
Obrigado
Esteve bem na analogia ping Pong e desporto que fez
Mas parece que para este tipo de situaçoes fica num meio termo. Ao menos já estão a verificar e analisar.
Espere que fique solucionado o mais rápido possível, por aqui
Compreendemos e lamentamos a informação,
No entanto, por exemplo, o serviço é subscrito à Benfica TV e pode não ser cliente NOS, logo não conseguimos aceder ao estado da sua ativação, pelo que cabe a BTV realizar essa verificação e, se necessário, endereçar à NOS com toda a informação necessária para ajudar.
Agradecemos a sua cooperação e compreensão.
Desejamos-lhe um excelente fim-de-semana.
Obrigado
Caro
Eu compreendo a sua situação também. Só que neste caso em específico sendo cliente deste serviço da BTV não tenho outra opção do que ser cliente da NOS também. Aliás eu pago a factura da NOS Lusomundo não do Sport Lisboa e Benfica ou da BTV.
Desejos de um bom fim-de-semana.
Respeitosamente
Compreendemos e lamentamos a informação,
No entanto, por exemplo, o serviço é subscrito à Benfica TV e pode não ser cliente NOS, logo não conseguimos aceder ao estado da sua ativação, pelo que cabe a BTV realizar essa verificação e, se necessário, endereçar à NOS com toda a informação necessária para ajudar.
Agradecemos a sua cooperação e compreensão.
Desejamos-lhe um excelente fim-de-semana.
Obrigado
Agradecemos o seu alerta,
No entanto, e de futuro, sendo um serviço apenas disponibilizado para utilizadores que se encontrem no estrangeiro, sugerimos que entre em contacto diretamente com a BTV, seja via email ou pelo contacto telefónico.
- Email: btvonline@slbenfica.pt
- Contacto: +351217219500 ( Disponível todos os dias das 9h às 20h)
Qualquer questão estamos também disponível.
Obrigado
Caro
obrigado pela informação e pelos esforços.
Quando este problema se deu pela primeira vez fiz exactamente o que me recomenda. O problema é que a BTV me dirige aos vossos serviços. Como ping-pong não é o meu desporto favorito decidi desta vez abordar-vos directamente.
Respeitosamente
Agradecemos o seu alerta,
No entanto, e de futuro, sendo um serviço apenas disponibilizado para utilizadores que se encontrem no estrangeiro, sugerimos que entre em contacto diretamente com a BTV, seja via email ou pelo contacto telefónico.
- Email: btvonline@slbenfica.pt
- Contacto: +351217219500 ( Disponível todos os dias das 9h às 20h)
Qualquer questão estamos também disponível.
Obrigado
O problema não está na app, esta funciona.
Quando abro a BTV online no browser (Chrome) o ecrã permanece preto depois de aparecer a mensagem “a carregar vídeo”. O vídeo parece portanto não carregar. Eu já fiz um update do sistema e da aplicação mas o problema persiste.
Boa tarde
Sugiro que restaure as definições originais do google chrome.
De seguida, desative “Use hardware acceleration when available” e reinicie o browser.
Boa sorte
Continuo achar que seja algum bloqueio ou plug in.
Para deixar de funcionar assim de um momento para outro
Infelizmente não é esse o caso. Cada três anos acontece isto é a causa é sempre a mesma: uma ligeira mudança na configurações de streaming pela Google/Chrome
Continuo achar que seja algum bloqueio ou plug in.
Para deixar de funcionar assim de um momento para outro
Muito obrigado pelo seu alerta.
A informação fornecida é aquela é que temos, e foi prestada em conformidade, com a mesma,
Cabe-nos, primeiramente, uma vez que o serviço apenas se encontra disponível no estrangeiro garantir as condições do seu funcionamento. Sendo que apenas é possível utilizar no estrangeiro, endereçámos esta questão para que seja analisada.
Assim que tenhamos feedback partilharemos consigo.
Obrigado
Caro
Eu só utilizo o serviço no estrangeiro.
Obrigado por enviar este assunto ao departamento responsável. Eu aguardo uma resposta.
Muito obrigado pelo seu alerta.
A informação fornecida é aquela que temos, e que foi prestada em conformidade, com a mesma,
Cabe-nos, primeiramente, uma vez que o serviço apenas se encontra disponível no estrangeiro garantir as condições do seu funcionamento. Sendo que apenas é possível utilizar no estrangeiro, endereçámos esta questão para que seja analisada.
Assim que tenhamos feedback partilharemos consigo.
Obrigado
Lamento o lapso,
O streaming de vídeo online é apenas para utilizadores localizados em países autorizados, sendo que o conteúdo do BTV não estará disponível em Portugal por esta via.
Recordamos, também, que atualmente para MAC OS X os Browsers disponíveis são: Safari (versão 5 ou mais recente), Mozilla Firefox (versão 13 ou mais recente), ou Chrome versão 16 ou mais recente.
Obrigado
Caro
eu vivo na Holanda.
A informação que aqui partilha é incorrecta. Para Mac OS X somente Chrome funciona.
Gostaria também de o informar que esta situação também ocorreu há 6 anos atrás e que só se resolveu quando a NOS mudou a configuração do streaming. Quero portanto pedir-lhes que reenviem o alerta para o mesmo departamento do que há seis anos atrás.
Agradecido.
Lamento o lapso,
O streaming de vídeo online é apenas para utilizadores localizados em países autorizados, sendo que o conteúdo do BTV não estará disponível em Portugal por esta via.
Recordamos, também, que atualmente para MAC OS X os Browsers disponíveis são: Safari (versão 5 ou mais recente), Mozilla Firefox (versão 13 ou mais recente), ou Chrome versão 16 ou mais recente.
Obrigado
Bom dia
A comunidade deu uma boa ajuda.
Experimente, por favor, o acesso através do navegador privado e diga-nos se consegue iniciar a sessão.
Obrigado
Caro
Bom dia
A comunidade deu uma boa ajuda.
Experimente, por favor, o acesso através do navegador privado e diga-nos se consegue iniciar a sessão.
Obrigado
Antes dava e agora deixou de dar. Só poderá ter sido isso.
E já experimentou o meu site mas noutro PC/borwser que não o Mac se funcionava?
Boa noite
Por favor, verifique se a situação acontece na App para Apple aqui.
Obrigado
Como referi posteriormente a app funciona. O problema é que a app só foi desenvolvida para iPhone e não para MacBooks e portanto não há outra maneira do que através do Chrome
Boa noite
Por favor, verifique se a situação acontece na App para Apple aqui.
Obrigado
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
Sugerimos que teste o acesso numa janela de navegação privada.
Obrigado
Acabei agora mesmo de o fazer. O problema persiste quer na janela privada quer na normal.
qual é o site mesmo?
Se não dá no chrome veja noutro browser como o firefox.
um bem haja
https://web.btv.nos.pt/#/channels/245
Chrome é o único browser que funciona com Mac
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
Sugerimos que teste o acesso numa janela de navegação privada.
Obrigado
Acabei agora mesmo de o fazer. O problema persiste quer na janela privada quer na normal.
qual é o site mesmo?
Se não dá no chrome veja noutro browser como o firefox.
um bem haja
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
Sugerimos que teste o acesso numa janela de navegação privada.
Obrigado
Acabei agora mesmo de o fazer. O problema persiste quer na janela privada quer na normal.
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
Sugerimos que teste o acesso numa janela de navegação privada.
Obrigado
O problema não está na app, esta funciona.
Quando abro a BTV online no browser (Chrome) o ecrã permanece preto depois de aparecer a mensagem “a carregar vídeo”. O vídeo parece portanto não carregar. Eu já fiz um update do sistema e da aplicação mas o problema persiste.
Boa noite,
Agradecemos a sua mensagem
Por favor, partilhe connosco mais detalhes sobre este tema.
Obrigado
Comentário
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