Header
Respondido

BTV online - problemas no Chrome para Mac



Mostre a primeira mensagem

33 Comentários

Reputação 7
Crachá +1

resolver o que? é preciso dar mais detalhes, só com o “não funciona” ninguém percebe nada xD 

aparece uma mensagem de erro? ecra preto? está a ver na web ou na app nos tV? 

um bem haja amigo 

Desde alguns dias que a BTV não funciona no browser para mac.

Podem resolver isto o mais depressa possivel?

obrigado

Caro Tiago,

Agradeço o seu comentario ainda que este não me tenha permitido avançar para a rápida resolução do problema. Voltei, tal como aconselhado, a contactar a BTV e aguardo por nova resposta, sendo certo que da primeira vez que lhes escrevi a resposta havia sido a seguinte: "Agradecemos o seu contacto que mereceu a nossa melhor atenção. Relativamente à sua questão, informamos que deverá contactar a NOS Lusomundo Audiovisuais, SA, sendo esta a prestadora e gestora do serviço a que aderiu."

Espero que juntos, BTV e NOS, possam ajudar os seus clientes a recuperar o serviço pelo qual estão a pagar.
Melhores cumprimentos,

Renato A. Gondar
Obrigado Tiago,
foi a BTV que me mandou contactar-vos, mas volto a mandar um mail ao BTV online

respeitosamente,
Miguel
Reputação 7
Crachá +6
Olá a todos,

Agradecemos o vosso alerta. Contudo, a responsabilidade pelo serviço BTV Online é do próprio Sport Lisboa e Benfica. Por isso, para que a situação possa ser corrigida pedimos que contatem o clube.
Saibam aqui para onde contatar.

Para facilitar a consulta da informação por parte da comunidade, juntámos todos os tópicos com o mesmo tema.
Desde que fiz o update para macOS Sierra 10.12.5 BTV o meu Chrome não carrega o video live da BTV. Será que alguém pode verificar/confirmar este problema?
Reputação 4
Crachá
ola. a plataforma da BTV creio que não é gerida pela nos, pelo que não têm como resolver o problema...
Bom dia,

Tenho exactamente o mesmo problema como o Renato AlmeidaG. Desde ontem, não consigo ver a BTV no Chrome do meu Macbook. O navegador abre a página, mas o ecrã fica sempre escuro, mesmo depois de um logout e ter apagado a memória do navegador. Tenho assinatura da BTV desde Agosto de 2016 na Alemanha, e até agora nunca tive problemas. Peço ajuda o mais rapidamente possível.

Obrigado e cumprimentos,
Markus Horn

Comentário