Ola bom dia hoje tento ligar os meus dados moveis e nao consigo aceder a internet nem ver saldo marquei *111# e da mensagem de erro envio foto em anexo
Melhor resposta por Tiago C.
Ver pergunta inicialOla bom dia hoje tento ligar os meus dados moveis e nao consigo aceder a internet nem ver saldo marquei *111# e da mensagem de erro envio foto em anexo
Melhor resposta por Tiago C.
Ver pergunta inicialOlá a todos,
Já identificámos a situação e esperamos resolvê-la com a maior brevidade possível.
Pedimos desculpa pelos incómodos causados.
A nos está cada vez mais com péssimo servico. Já aconteceu bastatbes vezes infelizmente
Também estou com o mesmo problema desde as 12:00 sensivelmente. Sei que não é do telemóvel pois tenho 1 cartão NOS e 1 cartão MEO no mesmo telemóvel e o da MEO está com rede e serviço normal. Troquei os cartões de posição, reiniciei o dispositivo e nada. Espero que resolvam rapidamente.
Cada vez mais péssimo o serviço da Nós... Quero ver se vão compensar os clientes. Sempre problemas atrás de problemas. 1h para já sem rede em 2 telemóveis. Nem telefone... Enfim....
eu queria por o sem limite, mas assim como quem não quer a coisa fiquei a pensar se não passo para a concorrência
Olá a todos,
Lamentamos o sucedido.
Já identificámos a situação e estamos a fazer todos os esforços para a resolver rapidamente.
Isso é bom. Mas eu preciso do meu telemóvel, eu uso-o para trabalhar e sem trabalho não tenho salário.
como queres compensar-me pela minha ausência?
Péssimo não atenderem às chamadas no apoio ao cliente (16993) e não existir um email ou outro meio para conseguir obter uma resposta a este problema.
Sem serviço á mais de 1 hora.
Porto
Bom dia,
tanto eu como todos os telemoveis que têm rede NOS em casa e que nos encontramos neste momento em Coimbra estamos sem rede. sendo que nao temos outro tipo de rede, torna-se complicado.
ha algum problema na zona?
Bom dia
Estou sem rede móvel.
Já até tentei buscar a rede de forma manual, mas indica que não tem rede disponível.
Tive falha de serviço em casa ficando sem Internet.
Resetei o router e está OK.
Mas a rede móvel nada.
Boa tarde estou sem rede desde demanha, gostaria de saber o que se passa, visto que estou sem qualquer serviço no telemóvel. Agradeço solução e resposta rápida.
Boa tarde,
Existe algum problem no vossos servicos? Pergunto isto porque neste momento nao tenho acesso a rede movel.
Aguardo uma resposta da vossa parte
Olá a todos,
Lamentamos o sucedido.
Já identificámos a situação e estamos a fazer todos os esforços para a resolver rapidamente.
À mais de 1 hora sem serviço de internet móvel e às sms não são entregues.
Mesmo as chamadas têm dificuldade de ligação e são terminadas abruptamente.
Ninguém atende a chamada no apoio ao cliente (16993) mais de 10min em espera sem resposta.
E não existe sequer um email para conseguir expor a situação.
Lamentável a situação por parte da operadora para com os seus clientes.
Olá a todos,
Existe um problema no serviço de telemóvel que já se encontra identificado e que estamos a resolver tão depressa quanto possível.
Pedimos desculpa pelo incómodo causado.
É bom ter esta informação, mas quanto tempo vai demorar? Existe alguma compensação por não podermos utilizar os serviços?
tem que haver uma compensação sim
O meu HOTSPOT NOS deixou de funcionar, e aparece esse símbolo vermelho, nas configurações diz "sem rede". O que fazer? 😔
Zona de Lisboa também sem rede móvel já mais de 1 hora
Há uma avaria a nível nacional, é aguardar que a NOS resolva.
Já está no CM:
https://www.cmjornal.pt/tecnologia/detalhe/servicos-de-comunicacoes-da-nos-em-baixo
é para saberem o que é bom para a tosse
Olá a todos,
Existe um problema no serviço de telemóvel que já se encontra identificado e que estamos a resolver tão depressa quanto possível.
Pedimos desculpa pelo incómodo causado.
É bom ter esta informação, mas quanto tempo vai demorar? Existe alguma compensação por não podermos utilizar os serviços?
Há uma avaria a nível nacional, é aguardar que a NOS resolva.
Já está no CM:
https://www.cmjornal.pt/tecnologia/detalhe/servicos-de-comunicacoes-da-nos-em-baixo
Exmos. Srs.,
Associado à minha conta tenho o serviço para três telemóveis contratado, e dois deles estão em setúbal. Neste momento ambos estão sem serviço de voz? passa-se algum problema com a rede?
A 4g funciona mas a rede de voz ambos os equipamento (um apple e outro samsung) estão ambos sem serviço. E ao ir verificar em Ocorrências vocÊs dizem que não há nenhum problema registado.
Precis de fazer chamadas de âmbito profissional, e assim é complicado.
Desde manhã que estive sem NET, redemovel .muito chato mesmo espero ser reembolsado do tempo que não consegui trabalhar. Continuo sem rede no telemovel
Bom dia
O problema não é só com a rede móvel, rede fixa da NOS também está em baixo. Para já a net fixa ainda funciona, com algumas quebras.
Olá a todos,
Já identificámos a situação e esperamos resolvê-la com a maior brevidade possível.
Pedimos desculpa pelos incómodos causados.
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