Header
Respondido

Problema Rede Móvel - 22 de outubro



Mostre a primeira mensagem

210 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos,

Já identificámos a situação e esperamos resolvê-la com a maior brevidade possível. :disappointed:

Pedimos desculpa pelos incómodos causados.

 

A nos está cada vez mais com péssimo servico. Já aconteceu bastatbes vezes infelizmente

Também estou com o mesmo problema desde as 12:00 sensivelmente. Sei que não é do telemóvel pois tenho 1 cartão NOS e 1 cartão MEO no mesmo telemóvel e o da MEO está com rede e serviço normal. Troquei os cartões de posição, reiniciei o dispositivo e nada. Espero que resolvam rapidamente.

Cada vez mais péssimo o serviço da Nós... Quero ver se vão compensar os clientes. Sempre problemas atrás de problemas. 1h para já sem rede em 2 telemóveis. Nem telefone... Enfim....

Reputação 5
Crachá +1

eu queria por o sem limite, mas assim como quem não quer a coisa fiquei a pensar se não passo para a concorrência

Reputação 1

Olá a todos,

Lamentamos o sucedido. 

Já identificámos a situação e estamos a fazer todos os esforços para a resolver rapidamente.

Isso é bom. Mas eu preciso do meu telemóvel, eu uso-o para trabalhar e sem trabalho não tenho salário.

como queres compensar-me pela minha ausência?

Péssimo não atenderem às chamadas no apoio ao cliente (16993) e não existir um email ou outro meio para conseguir obter uma resposta a este problema.

Sem serviço á mais de 1 hora.

Porto

Bom dia, 

tanto eu como todos os telemoveis que têm rede NOS em casa e que nos encontramos neste momento em Coimbra estamos sem rede. sendo que nao temos outro tipo de rede, torna-se complicado. 

ha algum problema na zona?

 

Reputação 3

Bom dia 

 

Estou sem rede móvel. 

Já até tentei buscar a rede de forma manual, mas indica que não tem rede disponível. 

Tive falha de serviço em casa ficando sem Internet. 

Resetei o router e está OK. 

Mas a rede móvel nada. 

Boa tarde estou sem rede desde demanha, gostaria de saber o que se passa, visto que estou sem qualquer serviço no telemóvel. Agradeço solução e resposta rápida.

Boa tarde,

Existe algum problem no vossos servicos? Pergunto isto porque neste momento nao tenho acesso a rede movel.

Aguardo uma resposta da vossa parte 

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos,

Lamentamos o sucedido. 

Já identificámos a situação e estamos a fazer todos os esforços para a resolver rapidamente.

Reputação 2
Crachá

 

À mais de 1 hora sem serviço de internet móvel e às sms não são entregues.

Mesmo as chamadas têm dificuldade de ligação e são terminadas abruptamente.

Ninguém atende a chamada no apoio ao cliente (16993) mais de 10min em espera sem resposta.

E não existe sequer um email para conseguir expor a situação.

Lamentável a situação por parte da operadora para com os seus clientes.

Reputação 5
Crachá +1

Olá a todos,

Existe um problema no serviço de telemóvel que já se encontra identificado e que estamos a resolver tão depressa quanto possível. 

Pedimos desculpa pelo incómodo causado.

É bom ter esta informação, mas quanto tempo vai demorar? Existe alguma compensação por não podermos utilizar os serviços?

tem que haver uma compensação sim

O meu HOTSPOT NOS  deixou de funcionar, e aparece esse símbolo vermelho, nas configurações diz "sem rede". O que fazer? 😔

Zona de Lisboa também sem rede móvel já mais de 1 hora

Reputação 5
Crachá +1

Há uma avaria a nível nacional, é aguardar que a NOS resolva.

Já está no CM:

https://www.cmjornal.pt/tecnologia/detalhe/servicos-de-comunicacoes-da-nos-em-baixo

é para saberem o que é bom para a tosse

Reputação 1

Olá a todos,

Existe um problema no serviço de telemóvel que já se encontra identificado e que estamos a resolver tão depressa quanto possível. 

Pedimos desculpa pelo incómodo causado.

É bom ter esta informação, mas quanto tempo vai demorar? Existe alguma compensação por não podermos utilizar os serviços?

Reputação 7
Crachá +4

Há uma avaria a nível nacional, é aguardar que a NOS resolva.

Já está no CM:

https://www.cmjornal.pt/tecnologia/detalhe/servicos-de-comunicacoes-da-nos-em-baixo

Exmos. Srs., 

 

Associado à minha conta tenho o serviço para três telemóveis contratado, e dois deles estão em setúbal. Neste momento ambos estão sem serviço de voz? passa-se algum problema com a rede? 

A 4g funciona mas a rede de voz ambos os equipamento (um apple e outro samsung) estão ambos sem serviço. E ao ir verificar em Ocorrências vocÊs dizem que não há nenhum problema registado.

Precis de fazer chamadas de âmbito profissional, e assim é complicado.

Desde manhã que estive sem NET, redemovel .muito chato mesmo espero ser reembolsado do tempo que não consegui trabalhar. Continuo sem rede no telemovel

Bom dia

 

O problema não é só com a rede móvel, rede fixa da NOS também está em baixo. Para já a net fixa ainda funciona, com algumas quebras.

Reputação 5
Crachá +1

Já tenho rede


tem sorte, no meu lado tudo morto

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos,

Já identificámos a situação e esperamos resolvê-la com a maior brevidade possível. 

Pedimos desculpa pelos incómodos causados.

Para garantir a boa organização da comunidade, juntámos todos os comentários sobre este tema neste tópico. 

Comentário