Ola bom dia hoje tento ligar os meus dados moveis e nao consigo aceder a internet nem ver saldo marquei *111# e da mensagem de erro envio foto em anexo
Melhor resposta por Tiago C.
Ver pergunta inicialOla bom dia hoje tento ligar os meus dados moveis e nao consigo aceder a internet nem ver saldo marquei *111# e da mensagem de erro envio foto em anexo
Melhor resposta por Tiago C.
Ver pergunta inicialOlá a todos,
Já identificámos a situação e esperamos resolvê-la com a maior brevidade possível.
Pedimos desculpa pelos incómodos causados.
Bom dia
Há algum problema com a rede em Aveiro?
Sinal no telemóvel oscila entre “sem sinal” e “rede máxima” e não consigo fazer nem receber nenhuma chamada.
Obrigada pela ajuda
Micaela Vaz
Não sei como contactar os serviços da NOS, não tenho rede de telefone e os serviços online já não têm reclamações. Como consigo contacta-los?????????????????
Bom dia. Alguém com problemas de rede? Desde hoje cedo que não tenho rede no telemóvel. Mais alguém com o mesmo problema? A linha de apoio não funciona.
Bom dia tenho 3 telemoveis em contas NOS, 2 deles em uma conta e 1 noutra conta.
Não consigo efetuar chamadas em.nenhum deles com a descrição "Não registado na rede." Alguém me pode ajudar serei só eu nesta situação?
Grata
Bom dia
não tenho rede móvel, fiquei sem de repente!
Olá
Existe uma dificuldade já identificada que está a afetar alguns serviços. Estamos a trabalhar para que a situação fique rapidamente resolvida.
Pedimos desculpa pelo transtorno causado.
Bom dia Tiago,
A dificuldade afecta cobertura de rede?
Os meus 2 cartões estão sem rede neste momento.
Cumprimentos
Olá
Existe uma dificuldade já identificada que está a afetar alguns serviços. Estamos a trabalhar para que a situação fique rapidamente resolvida.
Pedimos desculpa pelo transtorno causado.
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.