Ola bom dia hoje tento ligar os meus dados moveis e nao consigo aceder a internet nem ver saldo marquei *111# e da mensagem de erro envio foto em anexo
Melhor resposta por Tiago C.
Ver pergunta inicialOla bom dia hoje tento ligar os meus dados moveis e nao consigo aceder a internet nem ver saldo marquei *111# e da mensagem de erro envio foto em anexo
Melhor resposta por Tiago C.
Ver pergunta inicialBom dia.
Estou sem rede móvel desde as 11h00.
Zona contumil/nau Vitória no Porto
Olá a todos,
Lamentamos o sucedido.
Já identificámos a situação e estamos a fazer todos os esforços para a resolver rapidamente.
Bom dia,
Deveriam de alguma maneira disponibilizar na área de cliente notificações de estado de incidentes. Seja em tratamento ou resolvidos para que os utilizadores estejam a par dos problemas sem ter de andar a fazer SPAM’s no forum.
Estou a precisar de contactar pessoas como irei fazer? Vou ver como a nós nos vai compensar
A Nós a compensar?? Já olhou bem para os novos tarifários com o 5 G?? Se com o 4 G já é assim imagino com o 5 G . O tuga sempre a ser enganado....
Olá a todos,
Lamentamos mais uma vez o sucedido.
Já identificámos a situação e continuamos a fazer todos os esforços para a resolver rapidamente.
Boa tarde
Estou sem rede móvel no telemóvel desde as 11h15....
Tenho de me dirigir a uma loja para solucionar o problema?
O número que está sem rede (inclusive a rede móvel) é o 9xxxxx
eu queria por o sem limite, mas assim como quem não quer a coisa fiquei a pensar se não passo para a concorrência
Ja somos dois…..esta empresa está em decadencia total…. imagino quando vier o 5 G…..da treta.
Só sao bons a cobrar cada vez mais pelos mesmos serviços…..incrivel...
estou sem tm desde há 3 horas!!!!
Boa tarde,
Estou sem telemóvel (tm, sms e dados) desde há 2 horas!!!!. Barcelos-Braga.
Estou a precisar de contactar pessoas como irei fazer? Vou ver como a nós nos vai compensar 😠
A nos está cada vez mais com péssimo servico. Já aconteceu bastatbes vezes infelizmente
Infelizmente é verdade! Serviço a piorar cada dia que passa.
Estou sem serviço de rede movel. Para quando o restabelecimento do serviço.
VERGONHOSO
Bom dia.
sem rede móvel desde esta manhã. Nos 2 telemóveis. Problema geral pelos vistos. Previsão de resolução?
Como vão compensar os clientes?
obrigado.
cumprimentos.
Rui Jardim
Bom dia,
Pertenço a Vila Nova de Gaia e estou sem rede no tlm alguém me sabe dizer o q está acontecer?
Olá a todos,
Lamentamos o sucedido.
Já identificámos a situação e estamos a fazer todos os esforços para a resolver rapidamente.
Acordei de manhã para me deparar com o não serviço da minha rede móvel. No dia em que espero uma chamada de um novo empregador para uma oportunidade de trabalho que agora provavelmente perderei. Tudo Graças à nós e o que me é dito na linha de apoio ao cliente? "acontece" acontece que irei mandar todas estas informações para a deco e ANACOM. Isto é grave, mais grave ainda é as respostas que dão aos clientes. Se um cliente se atrasar um dia no pagamento está feito ao bife mas se vocês falharem constantemente nos serviços contratados está tudo bem. Obrigado pela oportunidade que perdi à pala desta empresa.
Cmpts,
Diogo Teixeira
Boa tarde, estou há já um bocado a tentar entrar em contacto com a nós por telefone e não consigo. Quando a gravação pede o número de contribuinte e o meto desliga a chamada automaticamente. Gostaria de aderir a um canal premium e não consigo. Obrigada
Bom dia,
Já tentei contato por email e pedido de contato sem sucesso. Agradeço contato urgente por parte dos serviços.
Obrigada.
Boa tarde.
Há cerca de 3 horas que o meu cartão de dados móveis não "tem rede", impossibilitando assim o acesso a internet. Há algum problema, na zona de Portalegre?
Cumprimentos,
João Bidarra
Boa tarde, ja não é primeira vez que ficamos sem serviço, os tres números ficam mesmo sem rede, Internet, wi fi, televisão. No dia 16 ligei 16990, quando apareceu um pouco rede, me responderam, lifam quando ficar sem rede. Mas como? Não tenho ourtos telemoveis. E ficar sem este único q tenho e pagar o serviço também não tem logica nenhuma. Aranjam alguma solução?
Vergonha uma pessoa precisa de ligar urgente e quando vai ligar aparece sem rede... São uma autêntica vergonha.
Quando é para cobrar a mais não existem problemas técnicos.
E agora quem indemniza os clientes lesados?
Encontro-me sem rede móvel já por 2 horas,não consigo efetuar uma chamada para a NOS pelo mesmo motivo...Também não me encontro disponível para ir a loja... Não sei que fazer,necessito da rede
Bom dia, estou sem rede de telemóvel desde esta manhã, sei de mais pessoas que também estão sem rede,isto em diferentes sitios,por exemplo lisboa e almada,há algum problema de rede,não consigo ligar para o apoio técnico,pois só me está a permitir fazer chamadas de emergência...
Também estou com o mesmo problema desde as 12:00 sensivelmente. Sei que não é do telemóvel pois tenho 1 cartão NOS e 1 cartão MEO no mesmo telemóvel e o da MEO está com rede e serviço normal. Troquei os cartões de posição, reiniciei o dispositivo e nada. Espero que resolvam rapidamente.
o meu SIM alternativo é Vodafone e já fui cliente tanto da meo como da voda e não guardo grandes recordações em termos de facturação, mas não sei não….
O que se passa com a rede da Nós, estou sem rede desde as 11 horas, não consigo fazer/receber chamadas, nem usar dados móveis.
Alguém sabe?
Estou sem serviço de rede móvel, nem dados desde as 10.30H. Que se passa???
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.