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Agradeço. 

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Partilhe connosco qualquer questão que possa ter @Helena Maria Alves Meirinhos.
Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Obrigado

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Faça o bloqueio no telemovel conforme dito na mensagem.

O valor não sei se será lhe revertido desta vez mas pode ligar para o apoio e perguntar. Sobre o wifi se for um situação de alcance do mesmo tem aqui uma boa solução: https://www.nos.pt/net/wi-fi-total

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Bom dia @Helena Maria Alves Meirinhos

Editámos o seu comentário como, também, ocultámos a imagem que adicionou da sua fatura com os seus dados pessoais, sugerimos que não os partilhe publicamente para os proteger. 

O número que indica faz parte de uma empresa que disponibiliza serviços de valor acrescentado e, por isso, os SMS enviados para estes destinos não são descontados dos pacotes de SMS associados ao tarifário. 

A título excecional, creditámos o valor dos SMS e confirmámos que o serviço já se encontra inativo, o seu pedido encontra-se registado com o número 000134531877.

Quanto ao bloqueio, sugerimos que o faça diretamente no equipamento do número, uma vez que, infelizmente, não temos essa possibilidade. 
Obrigado 

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Agradeço muito. Mas não deixa cancelar ou bloquear para esse número. Não sei como fazer infelizmente 😞!?. Muito obrigada pela atenção e compreensão. Cumprimentos.

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Excelente, @Helena Maria Alves Meirinhos. 😊
Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida. 
Qualquer questão que tenha, por favor, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Continuação de um bom domingo.

Obrigado

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Fico a aguardar o desconto que me ofereceram de 1,80€ que devem ser creditados na próxima fatura OK!? Muito obrigado por tudo 

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Mas no valor de 0,23€ e não de 1,23€ como se verifica em comparação as anteriores. Está incorreta a fatura infelizmente. 

 

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Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Helena Maria Alves Meirinhos,

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

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Venho por este meio solicitar informações sobre a minha fatura, pois aparece 1,80€ a mais referentes a mensagens, Msg Env. - SMS Parcerias - 4242 €0,150, várias vezes até aos 1,80€. Gostava muito que verificassem o que é este contacto e se possível cancelem essa parceria de mensagens. Agradeço muito a vossa atenção e compreensão e me informem sobre o que se passa, o que é!? E se possível por fim a estás mensagens e despesa extra. Fico a aguardar uma resposta vossa. Ou me melhoram os meus serviços, melhoras a net em minha casa que está péssima devido ao wi-fi, se não me resolverem este problema e o das mensagens com pagamentos, eu em Agosto termina a fidelização eu mudo para outra operadora que já me ofereceram excelentes condições, com um wi-fi adicional a mais e gratuito entre outros benefícios.Eu pago muito, vocês vão perder uma excelente cliente. Cumprimentos e votos de uma boa continuação. Fico a aguardar uma resposta vossa com a máxima urgência e cancelem estás mensagens SMS que desconheço. 

 

Eu contactei os vossos serviços para me resolverem este problema com o débito de 1,80€ de 12 mensagens para um número 4242, nos dias 24 e 25 de Abril, me informaram que o serviço foi cancelado e que me iam creditar esse valor de 1,80€ na fatura no valor total 1,80€ e agora aparece novamente estes valores a pagar !? Quando fui informada que esse valor ia ser creditado na minha fatura e nada bem para pagar infelizmente não cumpriram o que se comprometeram fazer. Eu vos contactei devido a faturação desse mesmo valor na fatura, disseram que iam creditar esse valor e não foi o caso, a fatura vem com os 1,80€ para pagar a mais de SMS. Como não me resolveram, vocês vão ficar a perder pois a fidelização com a Nos termina em Agosto e eu aí mudo para outra operadora porque vocês é só cobrarem e nada de me beneficiarem em nada, e eu sou uma excelente cliente e estou farta de vos contactar para informar que minha neta fica é péssima está sempre a parar ou a cair e fico sem nada, isto não pode acontecer estou a pagar e o meu WiFi está péssimo muito mau, e já vos informei e até hoje não fizeram absolutamente nada. Pago por um péssimo serviço infelizmente. Resolvam meus problemas. Se não eu mudo pois outra operadora me fornece melhores serviços e um amplificador extra para ter mais net em toda a casa com um wi-fi excelente. Resolvam por favor. Vocês disseram que me iam creditar esse valor das SMS, em título excepcional " o seu pedido encontra-se registado com o número 000134531877." E já bloqueei o contacto. Agradeço muito a vossa atenção e compreensão e espero que creditem o valor dos 1,80€ que eu desconheço o que é esse número!!?? Fico a aguardar que cumpram o que prometem.

 

Verifiquem a minha fatura.

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Penso que existe um período de 1h ou 2h para o fazer. Já deve ter passado.

Mas rapidamente a equipa do Forum nos irá editar para o seu cuidado.

 

Relativamente a fatura só foi aumentada agora, não foi em nenhum mês anterior?  

Ou agora recentemente aceitou algo mais?

 

O valor da sua fatura anterior era de quanto?

Teve ali um consumo pequeno em telemóvel 

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Já não deixa editar nem remover infelizmente. Agradeço muito a vossa atenção e compreensão.

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Eu, Helena Maria Alves Meirinhos com o meu NIF - 20xxxxxxx3,. Venho por este meio comunicar a Vossas Exas que voltaram novamente a aumentar minha fatura no Pacote que tenho, uma vez que a minha fidelização termina no mês de Agosto, venho por este meio informar que ou me melhoram o valor da minha fatura e com melhores ofertas de não eu mudo de operadora pois estou descontente com vocês  Fico a aguardar uma resposta vossa com a máxima urgência. Cumprimentos e votos de uma boa continuação.

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Bom dia @Helena Maria Alves Meirinhos
Movemos os comentários para o artigo onde o tema já é abordado por si. Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 
Editámos o seu comentário por conter o seu número de contribuinte e uma imagem em que, também, continha os seus dados pessoais, pelo que sugerimos que não os divulgue publicamente. 

Não verificamos nenhum aumento na sua fatura. O valor do serviço contratado mantém-se em €61,44/mês e os serviços premium no valor de €41,07, conforme a fatura imediatamente anterior a essa, sendo este valor aplicado desde fevereiro de 2022. 

No entanto, houve comunicações internacionais no valor de €0,23, realizada no dia 20 de agosto de 2023. 

Assim, o valor encontra-se correto. 
Se tiver alguma questão adicional, por favor, fale connosco. 
Obrigado

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Eu, Helena Maria Alves Meirinhos com o meu NIF - 20xxxxxxx3,. Venho por este meio comunicar a Vossas Exas que voltaram novamente a aumentar minha fatura no Pacote que tenho, uma vez que a minha fidelização termina no mês de Agosto, venho por este meio informar que ou me melhoram o valor da minha fatura e com melhores ofertas de não eu mudo de operadora pois estou descontente com vocês Fico a aguardar uma resposta vossa com a máxima urgência. Cumprimentos e votos de uma boa continuação.

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Eu nas faturas anteriores pagava 101,51€ e agora nesta última fatura vou pagar 102,74€, portanto não é uma diferença de 0,23€!!??? É a diferença de 1,23€. Portanto estão a cobrar-me 1€ a mais. Verifiquem a situação por favor. E reembolsem meu 1€. Cumprimentos e fico a aguardar. 

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Muito obrigado. Cobraram-me 1€ a mais. Fico a aguardar meu reembolso. Cumprimentos .

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Não há lugar a reembolso, o valor é devido, faça a soma, por favor, do valor e verificará que o valor encontra-se correto, @Helena Maria Alves Meirinhos

Muito obrigado 

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Crachá +2

Mas ele já lhe explicou! Leia com atenção, na fatura anterior deram-lhe um crédito de 1€ 

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