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fatura


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Crachá

Eu, Helena Meirinhos com o NIF-xxxxxx.

Venho por este meio solicitar informações sobre a minha fatura, pois aparece 1,80€ a mais referentes a mensagens, Msg Env. - SMS Parcerias - 4242 €0,150, várias vezes até aos 1,80€. Gostava muito que verificassem o que é este contacto e se possível cancelem essa parceria de mensagens. Agradeço muito a vossa atenção e compreensão e me informem sobre o que se passa, o que é!? E se possível por fim a estás mensagens e despesa extra. Fico a aguardar uma resposta vossa. Ou me melhoram os meus serviços, melhoras a net em minha casa que está péssima devido ao wi-fi, se não me resolverem este problema e o das mensagens com pagamentos, eu em Agosto termina a fidelização eu mudo para outra operadora que já me ofereceram excelentes condições, com um wi-fi adicional a mais e gratuito entre outros benefícios.Eu pago muito, vocês vão perder uma excelente cliente. Cumprimentos e votos de uma boa continuação. Fico a aguardar uma resposta vossa com a máxima urgência e cancelem estás mensagens SMS que desconheço. 

Verifiquem a minha fatura.


47 Comentários

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Feito... Muito obrigado 🥰

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Crachá +6

Boa tarde @Helena Maria Alves Meirinhos

O @Jorge C deu uma boa ajuda. 

O valor encontra-se correto e não houve um aumento quanto aos serviços contratados. Confirme a fatura do mês anterior os valores mantém-se os mesmos, no entanto, na fatura número FT 202393/1427749 (julho) há um crédito de €1 por indisponibilidade de serviço. 
De forma fácil e rápida consegue aceder à App NOS ou Área de Cliente e consultar a diferença entre os valores faturados da última fatura e a anterior percebendo a variação entre faturas. Saiba como o fazer em: 

Muito obrigado

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Crachá +6

Bom dia @Helena Maria Alves Meirinhos

O valor debitado encontra-se correcto, pelo que não há problemas. 
Qualquer outra questão, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado

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Crachá +6

@Helena Maria Alves Meirinhos, boa tarde. 
Lamentamos mas não há lugar a crédito, uma vez que os valores faturados encontram-se corretos. 
Explicámos inclusive o motivo de existir um valor diferente entre a fatura do mês de julho e de agosto. 

Caso tenha alguma questão adicional, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Obrigado

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Crachá +6

Agradecemos o seu feedback, @Helena Maria Alves Meirinhos
Nas definições do seu equipamento, no detalhe do número em causa, não surge uma opção de bloquear?

Obrigado

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Crachá +5

Boa tarde @Helena Maria Alves Meirinhos,

Agradecemos as suas mensagens.

Movemos os seus comentários do tópico “credito do valor de um pagamento extra do telemóvel para um número 4242” para este que já abordava o mesmo tema, eliminando o novo tópico por spam.

A fatura que refere (FT 202393/985081) foi emitida a 24-05-2023. O Crédito aplicado pelo moderador @Mário P. foi feito a 02-06-2023, pelo que o valor apenas será refletido na fatura seguinte.

Por favor, fale connosco se surgir alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

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Crachá

Assim espero 🙏... Fico a aguardar. 

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Crachá +5

Já não deixa editar nem remover infelizmente. Agradeço muito a vossa atenção e compreensão.

 Só um moderador pode eliminar. É preciso aguardar a entrada no Fórum da moderação para que isso seja feito. 

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Crachá +5

Boa tarde @Helena Maria Alves Meirinhos, O Fórum NOS é um Fórum público onde qualquer pessoa bem ou mal intencionada pode entrar e se apropriar dos seus dados privados para fins ilicitos.

É conveniente e urgente que remova das suas mensagens a sua fatura e qualquer dado pessoal que tenha divulgado.

Para remover deve carregar nos 3 pontinhos … à sua direita, seguidamente em Editar e remover. (caso ainda seja possível).

Para que a moderação possa ajudar, deve enviar por mensagem privada para o perfil @Fórum o seu numero de cliente para que um moderador possa comunicar ao departamento responsável a sua vontade de renegociar o seu contrato com a finalidade de obter uma melhor proposta.

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Crachá

Impossível, só se aumentaram o preço do pacote, uma vez que todas as minhas últimas faturas o valor a pagar era de 101,51€ e porque agora foi de 102,74€ e não dá esse calor a soma dos 0,23€... Façam as contas corretamente. Têm a reembolsarem 1€... Fico a aguardar. Cumprimentos 

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Impossível, só se aumentaram o preço do pacote, uma vez que todas as minhas últimas faturas o valor a pagar era de 101,51€ e porque agora foi de 102,74€ e não dá esse calor a soma dos 0,23€... Façam as contas corretamente. Têm a reembolsarem 1€... Fico a aguardar. Cumprimentos 

 

Boa noite @Helena Maria Alves Meirinhos,

Sugiro que verifique as suas comunicações da seguinte forma.

Obrigado

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Crachá

Crédito de 1€ nos 2 meses!!??? Que créditos!??? Exijo as contas corretamente. Cumprimentos 

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Crachá +2

Crédito de 1€ nos 2 meses!!??? Que créditos!??? Exijo as contas corretamente. Cumprimentos 

Acho que a discussão está terminada.

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Crachá

Ok.... Resolvam o problema....

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Crachá

Eu vi os detalhes das chamadas e foi uma internacional no valor de 0,23€ não justifica pagar mais 1 € que me cobraram a mais além dos 0,23€ ,comparados com as faturas anteriores ou me aumentaram o pacote. A minha fidelização era até Agosto ou resolvem o problema ou mudo de operadora. Ok!? Cumprimentos.

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Crachá +2

Mude!  Ele já disse que está certo

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Crachá

Agradeço a devolução do valor de 1,80€ para um número estranho que já bloqueei. Mas estou muito dececionada com os vossos serviços porque me cobraram 0,98€ de uma chamada que efectuei para o apoio ao cliente 16990, devido a um problema com a minha tv, que perguntei na altura se era cobrada a chamada e fui informada que para o apoio ao cliente a chamada é gratuita. Então porque cobraram a chamada!? É o seguinte vocês todos os meses me estão a cobrar excessos sem eu não os fazer, a minha fidelização termina em Agosto e eu vou mudar de operadora porque me oferecem melhores benefícios. Para não comentar que estou sempre a pedir ajuda ara vocês porque estou a pagar uma nete fixa de 100-500 mbps e a net está constantemente a cair e muito lenta, não tem haver com o router mas sim com o WiFi. Agradeço muito que resolvam os meus problemas com a máxima urgência. A outra operadora oferece um amplificador do WiFi para ter uma excelente net em todos os compartimentos da minha casa sem quebras. Fico a aguardar uma resposta vossa com a máxima urgência. 

 

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Crachá +6

Bom dia @Helena Maria Alves Meirinhos
O valor é devido, pelo que não há lugar a acerto do valor da comunicação. 

Relativamente ao contacto, 16990, detalhe-nos o motivo do seu contacto. Recordamos, no entanto, que disponibilizamos duas linhas de apoio: 

  • uma com a numeração móvel com custo de uma chamada para a rede móvel nacional (931699000);
  • outra que a partir da rede NOS, seja ela fixa ou móvel, é gratuita para o atendimento automático, técnico e vendas (16990).

Assim, se selecionou uma opção diferente da 3.ª, o valor é devido. 
Obrigado,

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Crachá

O que me foi informado por quem me atendeu é que a chamada ia ser gratuita, está gravado na chamada. Espero receber o meu dinheiro de volta.

Reputação 2
Crachá

O motivo uma avaria na TV que deixou de dar e apareceu uma informação para ligar ao apoio ao cliente com um ID com código e por esse motivo contactei e perguntei de a chácara seria paga e me informaram e garantiram como é para o apoio técnico é gratuito.

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Crachá

Eu liguei como podem verificar na fatura sra o 16990 para o apoio técnico. Exijo a devolução do valor que me cobraram e me informaram que não ia pagar nada que era gratuita. Ok!? 

 

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Crachá +2

Selecionou a opção 3 como o moderador disse? Se nao sim tem custos

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Crachá

Sim, selecionei no início da chamada a opção 3.

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Crachá

É só verificarem...

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Crachá +5

Boa tarde @Helena Maria Alves Meirinhos,

Agradecemos a sua mensagem.

Efetuámos um crédito no valor de €1 na sua fatura. Este valor será refletido sob a forma de desconto na sua próxima fatura.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

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