Venho por este meio solicitar informações sobre a minha fatura, pois aparece 1,80€ a mais referentes a mensagens, Msg Env. - SMS Parcerias - 4242 €0,150, várias vezes até aos 1,80€. Gostava muito que verificassem o que é este contacto e se possível cancelem essa parceria de mensagens. Agradeço muito a vossa atenção e compreensão e me informem sobre o que se passa, o que é!? E se possível por fim a estás mensagens e despesa extra. Fico a aguardar uma resposta vossa. Ou me melhoram os meus serviços, melhoras a net em minha casa que está péssima devido ao wi-fi, se não me resolverem este problema e o das mensagens com pagamentos, eu em Agosto termina a fidelização eu mudo para outra operadora que já me ofereceram excelentes condições, com um wi-fi adicional a mais e gratuito entre outros benefícios.Eu pago muito, vocês vão perder uma excelente cliente. Cumprimentos e votos de uma boa continuação. Fico a aguardar uma resposta vossa com a máxima urgência e cancelem estás mensagens SMS que desconheço.
Verifiquem a minha fatura.
Página 1 / 2
Feito... Muito obrigado 🥰
Assim espero ... Fico a aguardar.
Já não deixa editar nem remover infelizmente. Agradeço muito a vossa atenção e compreensão.
Só um moderador pode eliminar. É preciso aguardar a entrada no Fórum da moderação para que isso seja feito.
Boa tarde @Helena Maria Alves Meirinhos, O Fórum NOS é um Fórum público onde qualquer pessoa bem ou mal intencionada pode entrar e se apropriar dos seus dados privados para fins ilicitos.
É conveniente e urgente que remova das suas mensagens a sua fatura e qualquer dado pessoal que tenha divulgado.
Para remover deve carregar nos 3 pontinhos … à sua direita, seguidamente em Editar e remover. (caso ainda seja possível).
Para que a moderação possa ajudar, deve enviar por mensagem privada para o perfil @Fórum o seu numero de cliente para que um moderador possa comunicar ao departamento responsável a sua vontade de renegociar o seu contrato com a finalidade de obter uma melhor proposta.
Boa tarde @Helena Maria Alves Meirinhos,
O @Jorge C deu uma boa ajuda.
O valor encontra-se correto e não houve um aumento quanto aos serviços contratados. Confirme a fatura do mês anterior os valores mantém-se os mesmos, no entanto, na fatura número FT 202393/1427749 (julho) há um crédito de €1 por indisponibilidade de serviço. De forma fácil e rápida consegue aceder à App NOS ou Área de Cliente e consultar a diferença entre os valores faturados da última fatura e a anterior percebendo a variação entre faturas. Saiba como o fazer em:
Muito obrigado
Boa tarde @Helena Maria Alves Meirinhos,
Agradecemos as suas mensagens.
Movemos os seus comentários do tópico “credito do valor de um pagamento extra do telemóvel para um número 4242” para este que já abordava o mesmo tema, eliminando o novo tópico por spam.
A fatura que refere (FT 202393/985081) foi emitida a 24-05-2023. O Crédito aplicado pelo moderador @Mário P. foi feito a 02-06-2023, pelo que o valor apenas será refletido na fatura seguinte.
Por favor, fale connosco se surgir alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
@Helena Maria Alves Meirinhos, boa tarde. Lamentamos mas não há lugar a crédito, uma vez que os valores faturados encontram-se corretos. Explicámos inclusive o motivo de existir um valor diferente entre a fatura do mês de julho e de agosto.
Caso tenha alguma questão adicional, fale connosco. Estamos aqui para ajudar.
Obrigado
Bom dia @Helena Maria Alves Meirinhos,
O valor debitado encontra-se correcto, pelo que não há problemas. Qualquer outra questão, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. Obrigado
Agradecemos o seu feedback, @Helena Maria Alves Meirinhos. Nas definições do seu equipamento, no detalhe do número em causa, não surge uma opção de bloquear?
Obrigado
Impossível, só se aumentaram o preço do pacote, uma vez que todas as minhas últimas faturas o valor a pagar era de 101,51€ e porque agora foi de 102,74€ e não dá esse calor a soma dos 0,23€... Façam as contas corretamente. Têm a reembolsarem 1€... Fico a aguardar. Cumprimentos
Já não deixa editar nem remover infelizmente. Agradeço muito a vossa atenção e compreensão.
Ok.... Resolvam o problema....
Eu, Helena Maria Alves Meirinhos com o meu NIF - 20xxxxxxx3,. Venho por este meio comunicar a Vossas Exas que voltaram novamente a aumentar minha fatura no Pacote que tenho, uma vez que a minha fidelização termina no mês de Agosto, venho por este meio informar que ou me melhoram o valor da minha fatura e com melhores ofertas de não eu mudo de operadora pois estou descontente com vocês Fico a aguardar uma resposta vossa com a máxima urgência. Cumprimentos e votos de uma boa continuação.
Bom dia @Helena Maria Alves Meirinhos, Movemos os comentários para o artigo onde o tema já é abordado por si. Deste modo, garantimos a boa organização da informação. Editámos o seu comentário por conter o seu número de contribuinte e uma imagem em que, também, continha os seus dados pessoais, pelo que sugerimos que não os divulgue publicamente.
Não verificamos nenhum aumento na sua fatura. O valor do serviço contratado mantém-se em €61,44/mês e os serviços premium no valor de €41,07, conforme a fatura imediatamente anterior a essa, sendo este valor aplicado desde fevereiro de 2022.
No entanto, houve comunicações internacionais no valor de €0,23, realizada no dia 20 de agosto de 2023.
Assim, o valor encontra-se correto. Se tiver alguma questão adicional, por favor, fale connosco. Obrigado
Eu, Helena Maria Alves Meirinhos com o meu NIF - 20xxxxxxx3,. Venho por este meio comunicar a Vossas Exas que voltaram novamente a aumentar minha fatura no Pacote que tenho, uma vez que a minha fidelização termina no mês de Agosto, venho por este meio informar que ou me melhoram o valor da minha fatura e com melhores ofertas de não eu mudo de operadora pois estou descontente com vocês Fico a aguardar uma resposta vossa com a máxima urgência. Cumprimentos e votos de uma boa continuação.
Eu nas faturas anteriores pagava 101,51€ e agora nesta última fatura vou pagar 102,74€, portanto não é uma diferença de 0,23€!!??? É a diferença de 1,23€. Portanto estão a cobrar-me 1€ a mais. Verifiquem a situação por favor. E reembolsem meu 1€. Cumprimentos e fico a aguardar.
Muito obrigado. Cobraram-me 1€ a mais. Fico a aguardar meu reembolso. Cumprimentos .
Não há lugar a reembolso, o valor é devido, faça a soma, por favor, do valor e verificará que o valor encontra-se correto, @Helena Maria Alves Meirinhos.
Muito obrigado
Mas ele já lhe explicou! Leia com atenção, na fatura anterior deram-lhe um crédito de 1€
Impossível, só se aumentaram o preço do pacote, uma vez que todas as minhas últimas faturas o valor a pagar era de 101,51€ e porque agora foi de 102,74€ e não dá esse calor a soma dos 0,23€... Façam as contas corretamente. Têm a reembolsarem 1€... Fico a aguardar. Cumprimentos
Boa noite @Helena Maria Alves Meirinhos,
Sugiro que verifique as suas comunicações da seguinte forma.
Obrigado
Crédito de 1€ nos 2 meses!!??? Que créditos!??? Exijo as contas corretamente. Cumprimentos
Acho que a discussão está terminada.
Agradeço.
Crédito de 1€ nos 2 meses!!??? Que créditos!??? Exijo as contas corretamente. Cumprimentos
Eu vi os detalhes das chamadas e foi uma internacional no valor de 0,23€ não justifica pagar mais 1 € que me cobraram a mais além dos 0,23€ ,comparados com as faturas anteriores ou me aumentaram o pacote. A minha fidelização era até Agosto ou resolvem o problema ou mudo de operadora. Ok!? Cumprimentos.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.