Header

Erro envio SMS



Mostre a primeira mensagem

54 Comentários

Reputação 2

Boa tarde. Já 3 pessoas diferentes tentam enviar sms para o meu número nos e não conseguem. Dizem que lhes aparece o tal erro 0. Eu consigo enviar sms e são recebidas. As chamadas estão a funcionar também.

Reputação 7

Boa tarde @lenifim,

Sugiro que nas definições apague o centro de mensagens (mesmo que esteja correto), coloque novamente o +35193121314 e de seguida reinicie o equipamento.

Boa sorte

Reputação 2

Boa tarde @lenifim,

Sugiro que nas definições apague o centro de mensagens (mesmo que esteja correto), coloque novamente o +35193121314 e de seguida reinicie o equipamento.

Boa sorte

 

Fiz isso agora mesmo. Continua igual a situação.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @lenifim,

Agradecemos a sua mensagem.

Indique-nos, por favor, qual o operador de telecomunicações das pessoas que não lhe conseguem enviar SMS.

Obrigado 

Reputação 2

Meo. no entanto, 2 telemóveis da mesma conta um consegue enviar e o outro não.

Reputação 2

@João H. 

 

O erro é 0 e não 50.

Também fiz essa sugestão. Mas essas pessoas informaram-me que conseguem enviar sms para outras pessoas menos para mim.

Reputação 7

Boa noite @lenifim,

Sugiro a leitura deste tópico sobre o erro que refere.

Boa sorte

Reputação 7
Crachá +1

@João H.

 

O erro é 0 e não 50.

Também fiz essa sugestão. Mas essas pessoas informaram-me que conseguem enviar sms para outras pessoas menos para mim.

Isso é da outra pessoa amigo.

Ela que veja se tem a MEO, mas a partida pode ser no telemóvel.

Pode ser que tenha gravado o teu número errado, e por isso está a gerar o erro.

um bem haja 

 

Reputação 2

@Mário P. 

 

Uma das pessoas já consegue enviar sms. As outras duas mantém-se o erro.

Reputação 7
Crachá +6

@lenifim, esse número que já consegue enviar-lhe mensagens fez alguma coisa? Contactou o serviço ao cliente MEO, por exemplo?

Obrigado

Reputação 2

@Mário P.

 

Não fez absolutamente nada. Nem sequer chegou a gravar o número novamente. Apenas tentou enviar e desta vez conseguiu.

Reputação 1

Boa tarde

Não consigo enviar sms,fiz portabilidade da Meo para Nos, primeiro dia 17, enviava sms ia com o número nos em vez do meo, fui as as defenicoes alterei o numero para o 96, ficou resolvido. Agora tento enviar sms da msg de erro 0, mas consigo receber, ja fiz como aqui discrito retirar numero e colocar novamente, reiniciar telemóvel,  mantem se o mesmo erro, o mumero nos e 938357124.

 paulo dias

Ola não consigo enviar mensagem a niguem da o error 0 , ja reiniciei o telemóvel ja fiz rest e ainda esta igual

@Jorge C ja fiz isso e ainda não da  , boa tarde 

Reputação 7
Crachá +2

Já tentou reiniciar o equipamento e ligar se manualmente à rede? 

Sim @Olaf 

Reputação 7

Sugiro que verifique se esse erro aparece unicamente para um numero especifico ou se é geral.

Obrigado

@Jorge C é geral

Reputação 7

Caso tenha outro equipamento sugiro que troque o cartão e teste

Também pode alterar a App de mensagens para outra certificando-se do centro de mensagens.

Obrigado

Ja alterei a app de mensagem e fiz a troca e ainda nada 

Reputação 7

Por favor partilhe uma imagem do erro, omitindo dados pessoais.

Obrigado

@Jorge C  não consigo enviar a foto , mas esta a disser , "não se pode enviar a mensagem com NOS (erro 0)"

Reputação 7

Boa tarde @Juan david pestana rojas,

A equipa de moderação irá com certeza resolver.

Envie, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do número de cliente e telemóvel onde surge o erro.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Juan david pestana rojas

A comunidade deu uma boa ajuda. 
Diga-nos, por favor, qual o tarifário que tem contratado com a NOS. 
Obrigado

O mesmo problema com mensagens: "Não é possível enviar a mensagem do NOS erro 0". e "Ocorreu um erro ao enviar". Acontece só com alguns números, com os quais já troquei mensagens anteriormente. Podem ajudar?

 

Comentário