Boa noite, repentinamente deixei de conseguir enviar SMS num dos cartões dá erro 0, recebe SMS, faz chamadas. O centro de mensagens continua bem configurado. No outro cartão não tenho qualquer problema. Alguém consegue ajudar? Obrigada
Boa noite, repentinamente deixei de conseguir enviar SMS num dos cartões dá erro 0, recebe SMS, faz chamadas. O centro de mensagens continua bem configurado. No outro cartão não tenho qualquer problema. Alguém consegue ajudar? Obrigada
Boa tarde. Já 3 pessoas diferentes tentam enviar sms para o meu número nos e não conseguem. Dizem que lhes aparece o tal erro 0. Eu consigo enviar sms e são recebidas. As chamadas estão a funcionar também.
Boa tarde
Sugiro que nas definições apague o centro de mensagens (mesmo que esteja correto), coloque novamente o +35193121314 e de seguida reinicie o equipamento.
Boa sorte
Boa tarde
Sugiro que nas definições apague o centro de mensagens (mesmo que esteja correto), coloque novamente o +35193121314 e de seguida reinicie o equipamento.
Boa sorte
Fiz isso agora mesmo. Continua igual a situação.
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
Indique-nos, por favor, qual o operador de telecomunicações das pessoas que não lhe conseguem enviar SMS.
Obrigado
Meo. no entanto, 2 telemóveis da mesma conta um consegue enviar e o outro não.
O erro é 0 e não 50.
Também fiz essa sugestão. Mas essas pessoas informaram-me que conseguem enviar sms para outras pessoas menos para mim.
O erro é 0 e não 50.
Também fiz essa sugestão. Mas essas pessoas informaram-me que conseguem enviar sms para outras pessoas menos para mim.
Isso é da outra pessoa amigo.
Ela que veja se tem a MEO, mas a partida pode ser no telemóvel.
Pode ser que tenha gravado o teu número errado, e por isso está a gerar o erro.
um bem haja
Uma das pessoas já consegue enviar sms. As outras duas mantém-se o erro.
Obrigado
Não fez absolutamente nada. Nem sequer chegou a gravar o número novamente. Apenas tentou enviar e desta vez conseguiu.
Boa tarde
Não consigo enviar sms,fiz portabilidade da Meo para Nos, primeiro dia 17, enviava sms ia com o número nos em vez do meo, fui as as defenicoes alterei o numero para o 96, ficou resolvido. Agora tento enviar sms da msg de erro 0, mas consigo receber, ja fiz como aqui discrito retirar numero e colocar novamente, reiniciar telemóvel, mantem se o mesmo erro, o mumero nos e 938357124.
paulo dias
Ola não consigo enviar mensagem a niguem da o error 0 , ja reiniciei o telemóvel ja fiz rest e ainda esta igual
Sim
Sugiro que verifique se esse erro aparece unicamente para um numero especifico ou se é geral.
Obrigado
Caso tenha outro equipamento sugiro que troque o cartão e teste
Também pode alterar a App de mensagens para outra certificando-se do centro de mensagens.
Obrigado
Ja alterei a app de mensagem e fiz a troca e ainda nada
Boa tarde
A equipa de moderação irá com certeza resolver.
Envie, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Bom dia
A comunidade deu uma boa ajuda.
Diga-nos, por favor, qual o tarifário que tem contratado com a NOS.
Obrigado
O mesmo problema com mensagens: "Não é possível enviar a mensagem do NOS erro 0". e "Ocorreu um erro ao enviar". Acontece só com alguns números, com os quais já troquei mensagens anteriormente. Podem ajudar?
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.