Boa tarde
venho solicitar a melhoria de rede nos quilometros à volta da localização KM115 Autoestrada A8
nesta área a rede cai para 0 durante alguns kms
cpts
Boa tarde
venho solicitar a melhoria de rede nos quilometros à volta da localização KM115 Autoestrada A8
nesta área a rede cai para 0 durante alguns kms
cpts
Obrigado
Será satélite porque estou num monte no campo sem qualquer ligação de fibra.
Cumprimentos
Olá
Pedimos que nos diga qual é o seu serviço (fibra ou satélite), por favor.
Obrigada
Boa noite
Estou confinado no interior do Alentejo (7490-406) perto da aldeia da Malarranha, concelho de Mora e, ao contrário do confinamento do ano passado em que estive aqui 5 meses, a cobertura, desde há uns dias para cá está miserável. Impossível fazer o que quer que seja. Muita sorte em conseguir abrir um mail mas downloads impossíveis. Nem as notícias se conseguem ver. Claro que já contactei telefonicamente a Nos mas, a “confusão” é de tal ordem que me foi dito que pelo mapa que o operador tinha à frente nem cobertura havia assinalada nesta zona. Não me souberam dizer, até por isso, se havia algum problema técnico na zona...O ano passado transferi ficheiros pesados (áudio) sem problemas de maior. Portanto, estou privado de internet de qualidade embora esteja a pagar o serviço correspondente. Haverá alguma coisa que se possa fazer?
Faça uma reclamação para o Provedor da NOS.
Coloque nas redes sociais ( publicações de campanha ) o que está a acontecer
Estamos aqui para ajudar,
Qualquer questão que tenha, por favor, não hesite em partilhar connosco.
Muito obrigado
Estimado Mário,
Boa notícia. Muito obrigada pela informação. Espero que para o ano já estejamos com a NOS na aldeia; não deixarei de vos contactar nesse sentido. Cumprimentos. Fernanda Antunes
Olá
Estivemos a verificar e, de momento, a NOS está a trabalhar nesse sentido e acompanhamos a evolução da cobertura. Infelizmente, não conseguimos assegurar uma data especifica para fornecer.
Muito obrigado.
Olá
Estimada Ana
Não tenho 2ª morada associada pois vou lá uma vez por ano passar uns 15 dias; como vê, não se justifica. Apenas desejava que esta aldeia tivesse cobertura; na verdade, ainda não explicou por que motivo esta zona está esquecida da NOS!!
Cumprimentos
Fernanda
Olá
Agradecemos o seu feedback.
Na aldeia em questão tem alguma 2ª morada associada ao seu serviço?
Obrigada
Boa tarde
Sou cliente NOS, sim, mas em Lisboa, há vários anos. Mas durante as férias, desloco-me à aldeia.
Cumprimentos
É cliente NOS? Isto porque vamos proceder a um pedido de reavaliação da viabilidade tecnológica.
Obrigada
Olá
O código é 6320-021 Aldeia do Bispo (Sabugal); esta aldeia não tem cobertura mas a 3 km, a localidade de Aldeia Velha já tem. Já era tempo de termos acesso à Nos.
Cumprimentos
Olá
Consegue indicar-nos os códigos postais das zonas em questão, por favor?
Obrigada
Gostaria de referir que no concelho do Sabugal há 3 ou 4 freguesias sem cobertura da NOS, o que não se compreende pois estas aldeias não estão desertas!!
Um país tão pequeno e andamos ás cegas. Podia aproveitar para me deslocar em tele-trabalho para uma casa que tenho no interior(2205-810) e não posso.
Apanho Edge na localidade e em casa com router 4G estou só com 1 traço, 2 no máximo em 3G.
E dos restantes operadores que rede há?
É tudo igual. A questão é não sermos um país tão grande que não haja cobertura 4G em 100% do território, quando toda a gente, nova pelo menos, utiliza um smartphone. A mim revolta-me os anúncios das operadoras a vangloriarem-se com o download e upload e não assegurarem o essencial.
Um país tão pequeno e andamos ás cegas. Podia aproveitar para me deslocar em tele-trabalho para uma casa que tenho no interior(2205-810) e não posso.
Apanho Edge na localidade e em casa com router 4G estou só com 1 traço, 2 no máximo em 3G.
E dos restantes operadores que rede há?
Um país tão pequeno e andamos ás cegas. Podia aproveitar para me deslocar em tele-trabalho para uma casa que tenho no interior(2205-810) e não posso.
Apanho Edge na localidade e em casa com router 4G estou só com 1 traço, 2 no máximo em 3G.
Quando é que a NOS pensa em atualizar a informação de cobertura na sua página institucional relativamente à cobertura real existente??
https://www.nos.pt/particulares/internet/internet-movel/Paginas/cobertura.aspx
Olá
Lamentamos a demora na nossa resposta .
Pedimos que nos confirme o seu contacto e o melhor horário para falarmos consigo o mais breve possível, por mensagem privada, por favor.
Obrigada
Ainda aguardo resposta!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Estou farto de ligar para a NOS e até agora nada!!
Sr. Tiago já enviei os dados solicitados.
Olá
Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
Boa tarde,
desde há uns anos até quarta feira (18 de março) tinha rede 4G (3/4 traços de sinal de rede), porém nesta data deixei de ter cobertura a nível da rede 4G, simplesmente os routers (b593s-22 e e5272), não conseguem ligar-se na rede 4G.
Tenho que configurar nos routers a ligação para automático e eles ligam-se unicamente à rede 3G, como consequência não se consegue navegar.
Caso não o problema não seja solucionado, terei que cancelar o serviço por justa causa, visto estar fidelizado até janeiro de 2022.
Estou saturado de ouvir a minha esposa e o meu filho que precisam de Internet, repetivamente para trabalhar e estudar.
LOCALIZAÇÃO: Lobelhe do mato: 3530-090
AMALDIÇOADA A HORA QUE ACEITEI A PROMOÇÃO DA “nos” E NÃO ACEITEI PAGAR MAIS 10 EUROS À MEO PELO MESMO SERVIÇO.
ENCONTRO-ME EM LOBELHE DO MATO (CÓDIGO POSTAL:3530-090)
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.