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Cobertura de rede - pedido de melhoria



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105 Comentários

Boa tarde,

desde há uns anos até quarta feira (18 de março) tinha rede 4G (3/4 tarços de sinal  de rede), porém nesta data deixei de ter cobertura a nível da rede 4G, simplesmente os routers (b593s-22 e e5272), não conseguem ligar-se na rede 4G.

Tenho que configurar nos routeres a ligação para automático e eles ligam-se unicamente à rede 3G, como consequência não se consegue navegar.

Caso não o problema não seja solucionado, terei que cancelar o serviço por justa causa, visto estar fidelizado até janeiro de 2022.

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Olá @Mr.Noino:slight_smile:

 

Queremos ajudá-lo.

Assim, pedimos que nos envie, por mensagem privada, o código postal da zona onde se encontra, por favor. 
 

Ficamos aguardar. 

Muito obrigado 

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Crachá +5

Boa noite, eu mudei recentemente para a operadora nos, para o tarifario da wtf, no entanto parece que não tenho uma boa cobertura de rede e internet movel! 

Há algo que possa fazer para contrariar isto?


Pode ser derivado a haver um elevado congestionamento de trafego

Boa noite, eu mudei recentemente para a operadora nos, para o tarifario da wtf, no entanto parece que não tenho uma boa cobertura de rede e internet movel! 

Há algo que possa fazer para contrariar isto?

Ainda não ha cobertura na Ilha das Flores. 

Estive no Porto das Lajes e cobertura era 0. 

Enquanto as outras empresas a cobertura era garantida. 

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Bem-vindo ao Fórum NOS @DJMBS 🙂 ,

De momento, não temos informações sobre qualquer previsão de cobertura para a zona que nos indica. No entanto, assim que surgirem novidades sobre essa questão partilharemos consigo.

Obrigada 🙂
Boa tarde,

A freguesia de Giões (CP 8970-104) , no concelho de Alcoutim, não tem qualquer cobertura de rede móvel. Quando lá estou, simplesmente fico incontactável.

Existe alguma ideia se há planos de haver rede nesta freguesia?

Obg
David
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Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS @Gecas :)

Queremos ajudá-lo.

A nossa infraestrutura de rede continua em constante evolução.

Assim, sugerimos que entre em contacto connosco aqui.
Boa noite,

Vou estar na ilha da Flores daqui a três semanas e vou ficar alojado nas Lajes das Flores.
Seria possível saber se já existe cobertura da NOS neste conselho da ilha?

Obrigado.
Ligar??? Mais uma vez??? Já liguei n vezes e a situação mantêm-se. Sempre a gastar €€€ nas chamadas para quê??
Fico horas ao telemóvel onde a resposta que me dão é "vamos verificar a situação". Passados uns dias recebo um sms (pois e visto não ter rede nem chamadas recebo) a dizer "situação resolvida" mas a verdade é que não vejo nada resolvido.
Quando tinha MEO isto nunca me aconteceu. Talvez tenha que voltar ao numero/operadora anterior.
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Crachá +6
Bem-vinda à comunidade, @Sandra_Silva.

Queremos ajudá-lo, no entanto, como é uma situação que necessita de despistes técnicos para que possa ser ultrapassada, precisamos que nos ligue, por favor. Saiba aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
Bom dia,

Já efectuei várias reclamações junto dos serviços da NOS, no entanto e por incrível que pareça, na zona do meu local de trabalho o qual se situa em S.João do Estoril, raramente tenho cobertura tanto de rede móvel como de internet.
Já ando a efetuar as reclamações à mais de um ano e até agora ainda não resolveram a situação.

Gostaria de saber se o irão fazer o terei de mudar de operadora.
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Crachá +1
@Sara Medeiros segundo a resposta que o moderador deu, a parte norte da ilha.
Sabe me dizer em qual parte da bem? Obrigada
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Crachá +2
Pelo que disseram tem cobertura numa parte da ilha.
Boa Tarde. A rede NOS funciona na ilha das Flores? Obrigada
A equipa técnica já fez a sua intervenção e o erro é da NOS que se limita a cobrar ao final do mês e desde há quase um ano o sinal de cobertura diminui... obrigado
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Crachá +6
Olá @gomes13, bem-vindo ao Fórum NOS.

Qualquer lentidão ou corte do serviço deve ligar a Linha de Apoio para que sejam feitos despistes técnicos, pois pode ser uma situação que se resolva de imediato ou seja necessário a deslocação de uma equipa técnica.
Queria aqui perguntar quando voltam a melhorar os serviços de cobertura em Chaves. Já passaram meses e a desculpa de que estavam a atualizar as antenas colou, mas o vosso serviço é paupérrimo. Demora tanto tempo atualizar as antenas? Vivo ao lado de uma e a mesma está desligada. Melhorem isso porque ao fim do mês a fatura chega a casa e não venham com a publicidade que há mais em NOS porque estão a enganar o povo.
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Crachá +2
@Mário José Conceicão tendo em conta o desnivel percebo que não haja cobertura na estrada toda. Quando lá estive no Verão, no alto tinha rede.
Estrada nacional 266 sem cobertura de rede a maior parte do trajeto ate ao cimo da Foia incluido .
alerto a nos que deverá rectificar informação sobre cobertura!!!

código postal: 2630-111 arruda dos vinhos (localidade: a-do-barriga)

de facto nos vossos registos só têm uma morada associada a este código postal: estrada nacional 248. porque a minha casa se situa a 50 metros da estrada nacional 248-3, contratei o serviço fibra. quando o técnico se deslocou ao local para fazer a instalação, telefonou-me para saber onde me encontrava; sucede que o técnico se encontrava no extremo norte do concelho da arruda dos vinhos e este código postal refere-se a uma localidade no extremo sul do concelho.

posto isto, recomendo que rectifiquem a informação no vosso teste de cobertura porque, de facto não há cobertura fibra da nos no código postal: 2630-111.
Veja aqui nesta página, a cobertura móvel da sua zona:

http://www.nos.pt/particulares/internet/internet-movel/Paginas/cobertura.aspx
Ola, comprei casa na zona dos Reis Magos Madeira e gostava de saber se tenho cobertura de rede na zona. Muito Obrigado.
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Crachá +6
Olá, Isa Faria. Bem-vinda. :)

A nossa infraestrutura de rede continua em constante evolução e, neste momento, a cobertura na costa norte da ilha das Flores já está assegurada, ao contrário das zonas sul e oeste.
Compreendemos a sua insatisfação e asseguramos-lhe que vamos continuar a trabalhar para que isso aconteça assim que possível.

Entretanto, não hesite em deixar aqui mais questões ou dúvidas que tenha, e que possam ajudar outros utilizadores. Contamos consigo.

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