Estive numa loja oficial, que me disseram que era do cartão, paguei uma segunda via, e nada ficou a funconar.
Alguem pode ajudar?
Melhor resposta por Oscar7
Ver pergunta inicialMelhor resposta por Oscar7
Ver pergunta inicialOla comprei um iphone e estou precisamente na mesma situação. O imessage nao funciona. Experimentei colocar um SIM da vodafone e funcionou. O imessage tambem funciona atraves do e-mail. Por isso NOS, como é q vamos resolver este problema?
Bom dia a todos. O meu problema está resolvido. Após inúmeras tentativas e sem sucesso, eis que hoje as 4.50 da manhã faço apenas o simples passo de pressionar no número de telefone ( o que está antes do nosso mail ) , até aparecer a palavra “remover número de telefone ? “ , carreguei sim e depois voltei a pressionar no contacto que de seguida veio a mensagem “ a operadora poderá cobrar...” e pimba ! Ficou ativo. Incrédulo fui logo fazer no telefone da minha esposa , também ativou e por fim experimentei no do meu filho que é Wtf e também ativou.
das duas uma , ou a NOS resolveu o problema ou foi da hora madrugadora que fiz o processo. Experimentem , pode ser que esteja resolvido. Eu já não mexo mais , ainda desconfigura novamente...
Ainda bem pra vocês meu caro, aqui continua igual… não funciona hoje será dia de criar infelizmente confusão numa loja NOS de Setúbal.
Eu andei nisto 1 semana , comprei o meu iPhone no sábado Há 9 dias e nessa altura passei o meu para minha esposa e o dela foi para o miúdo. Desde esse dia que ficamos sem iMessage, até hoje de manhã. Pensei sinceramente que o problema tinha sido resolvido pela NOS , será que foi porque tentei as 5 da manhã e o fluxo na rede é menor?
boa sorte a todos.
nao realizei nenhum barramento no meu SIM e ja liguei para a linha de apoio da NOS e confirmou-me que nao havia barramento nenhum.
alem disso , eu , minha esposa e meu filho - somos 3 lá em casa e ninguem consegue ativar o imessage - atraves no nosso numero de telefone, o imessage esta ativo mas pelo meu e-mail !
Garanta que fica ligado à Internet ininterruptamente cerca de 48h. Quer seja via Wi-Fi ou via dados móveis. O meu iMessage depois de todas as tentativas só ativou dessa forma, com paciência.
Olá
Agradecemos o seu feedback.
Nas definições do seu equipamento, na opção “Mensagens”, selecione “Envio e recepção” verifique se aparece o número selecionado, por favor.
Obrigado
aparece o numero mas fica um circulo á esquerda a rodar ininterruptamente e nao ativa o imessage.
quanto á ligação á internet - nunca desligo, tenho sempre ligado dados moveis ou wi-fi
Estou com o mesmo problema. Tentei tudo o que foi dito aqui neste tópico e nada funcionou. Tenho o iphone atualizado com a ultima versão.
Bom dia a todos. O meu problema está resolvido. Após inúmeras tentativas e sem sucesso, eis que hoje as 4.50 da manhã faço apenas o simples passo de pressionar no número de telefone ( o que está antes do nosso mail ) , até aparecer a palavra “remover número de telefone ? “ , carreguei sim e depois voltei a pressionar no contacto que de seguida veio a mensagem “ a operadora poderá cobrar...” e pimba ! Ficou ativo. Incrédulo fui logo fazer no telefone da minha esposa , também ativou e por fim experimentei no do meu filho que é Wtf e também ativou.
das duas uma , ou a NOS resolveu o problema ou foi da hora madrugadora que fiz o processo. Experimentem , pode ser que esteja resolvido. Eu já não mexo mais , ainda desconfigura novamente...
Ainda bem pra vocês meu caro, aqui continua igual… não funciona hoje será dia de criar infelizmente confusão numa loja NOS de Setúbal.
Eu andei nisto 1 semana , comprei o meu iPhone no sábado Há 9 dias e nessa altura passei o meu para minha esposa e o dela foi para o miúdo. Desde esse dia que ficamos sem iMessage, até hoje de manhã. Pensei sinceramente que o problema tinha sido resolvido pela NOS , será que foi porque tentei as 5 da manhã e o fluxo na rede é menor?
boa sorte a todos.
Diga me só uma coisa e obrigado pelas suas palavras e entre ajuda, mas a questão é, quando fez remover e clicou de novo para reativar, antes disso dizia “a aguardar ativação ”??
Sim , dizia “a aguardar ativação” e ficava um círculo a girar ao lado esq do nosso número. E as vezes vinha uma mensagem a dizer “falhou a ativação...”
Fiz o q fizeram os últimos colegas e também funcionou. Ou seja, onde estava a aguardar ativação, cliquei para remover o número e depois voltei a clicar pra ativar o número! Finalmente o tenho o meu iPhone 12 pro completamente funcional! 😁
Finalmente!
Fiz o q fizeram os últimos colegas e também funcionou. Ou seja, onde estava a aguardar ativação, cliquei para remover o número e depois voltei a clicar pra ativar o número! Finalmente o tenho o meu iPhone 12 pro completamente funcional! 😁
Já fiz imensas vezes, inclusive já nem FaceTime ativa nem o meu ID Apple ativa para FaceTime.
continuo a dizer isto é problema desta rede DEGRADANTE NOS, e tem responsáveis que estão a assistir a isto e nada fazem nem contactam os clientes como eu.
mas uma coisa é certa eu irei reclamar até que me canse, e alguém resolver a porcaria do problema.
ALGUEM DE VOCÊS DA NOS QUE PERCAM A VERGONHA E LIGUEM PARA MIM PÁ.
São uma vergonha
Comprei o iPhone 12 pro sexta. Antes usava um outro iPhone em q o iMessage funcionava perfeitamente com o mesmo cartão SIM da NOS. Entretanto estive sábado inteiro a tentar por o iMessage a funcionar no novo iPhone, tirei o número, voltei a por, fiz reset de tudo e mais alguma coisa, c modo de avião, sem modo de avião, tirei a conta Apple, voltei a configurar o iphone todo desde o início, nada deu! Experimentei com um cartão da Vodafone e funcionou, depois voltei a por o meu e continuava sem dar. Experimentei com outro cartão da Vodafone e não dava também. Entretanto pus o sim no iPhone antigo e também já n dava. Enfim um stress. Como eles dizem para aguardar 24h fiquei com a net ligada sem desligar nada desde sábado até hoje e sem voltar a mexer nas definições que tivessem a ver com o iMessage. Tentei deixar o iphone descansar disso. Hoje no tab das mensagens fiz então a remoção do número do iMessage e depois pedi para usar o número e deu praticamente de forma instantânea.
Obrigado pelo seu enorme Feedback companheiro, vou tentar fazer como me diz resta me apenas, agradeço imenso a sua paciência e ajuda. Tudo bom pra si obrigado.
E quem tinha ativo.., se desativar…, nao volta a conseguir. Foi o meu caso. Iphone 11
nem vale a pena perderem tempo com restauros..nao vai funcionar na mesma
Tal e qual, entre ontem e hoje já perdi horas a tentar de tudo e de tantas maneiras.
foi o que me aconteceu, desativar já volta mais e novas ativações é tudo isto que já foi dito.
Boa noite
Estou exatamente com o mesmo problema há uma semana! Já fiz todos os procedimentos recomendados neste fórum e o problema mantém-se. Enviei mensagem para
Vamos ver se respondem…
A mim responderam-me e ligaram-me. Fizeram-me reiniciar o telefone e disseram que ia dar para fazer a ativação. Após reiniciar.. claro que deu erro na ativação. Então o sr. que falou comigo disse que “alguém lhe há-de ligar para resolver a situação” O que é certo é que estou à mais de uma semana nisto. Ja fiz despistes com a Apple, 2 telefones diferentes, nada. Com cartão de outras operadoras, assim que coloco, ativa INSTANTANEAMENTE. Por favor, resolvam este problema. Se têm conhecido que o problema existe, porque raio ainda não o resolveram? Custa assim tanto?
Olá
O seu iPhone também é o 7? Já tem a ultima atualização do iOS?
Obrigada
Boa tarde a todos,
Movemos os vossos comentários para um tópico mais antigo. Assim garantimos as boa organização do Fórum.
Obrigado
Façam um vídeo, com comprovação da data, a fazer a activação. Se não o fizerem é porque são uns tangas. Sou cliente empresarial e tenho necessidade do FaceTime por motivos profissionais. Se o problema não for resolvido, iniciarei o processo de rescisão contratual com base na falta de prestação de serviço por parte da NOS. A minha factura é paga religiosamente na data que vocês vão ao banco. Eu cumpro a minha parte do acordo, a NOS não cumpre.
Olá
Movemos o seu comentário para este tópico, no qual o mesmo tema se encontra a ser abordado. Desta forma, permitimos uma melhor organização do Fórum NOS.
Obrigada
Bom dia Ana, e que tal dar respostas aos clientes com problemas em vez de moverem os comentários?!
Acabo de tentar pela 18392 vez e nada, tudo igual.
Bem-vinda ao Fórum NOS
Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.
Obrigada
Bom dia Srs tecnicos e vendedores de produtos da NOS, eu sou utilizador Apple há muitos anos e inclusive VOSSO CLIENTE também há muitos anos, o que acontece é que sempre utilizei o FaceTime e o iMessage através do meu numero de telefone o qual pertence a vocês, e ontem adquiri um novo iPhone quando me deparo para fazer a ativação do que menciono em cima fica a aguardar ativação e passado umas horas dá erro, já liguei há Apple 2x uma delas fizemos um despiste enorme sobre possíveis avarias ou configurações e esta td bem.
acrescento tb que na segunda chamada a pessoa que me atende riu-se pois entre ontem e hoje ja receberam imensas chamadas com o mesmo problema de ativação da parte operadora NOS, contundo chegamos a um consenso o problema é mesmo vosso e ninguém sabe resolver, mas vão ter que o resolver pois isto é problema vosso de REDE.
Também tinha o problema.
segui os passos que indicou e apesar de ter la o número, apaguei e voltei a inserir e resultou.
iMessage e FaceTime ativos com num de telefone.
Ainda bem que alguém se preocupou em resolver o problema, pena que o apoio por telefone não seja assim
obrigado
André Ferreira.
Agradecemos o seu feedback e lamentamos o sucedido.
Se tiver alguma questão, por favor, não hesite em partilhar connosco.
Muito obrigado.
Ja retirei o numero e voltei a colocar…
nao resolve...
Mais uma chamada para a linha de apoio, ao qual me disseram que a equipa técnica irá entrar em contacto comigo..
Vira o disco e toca o mesmo..
Acabado de tentar, a fazer o pino! Será que tem que ser a fazer o pino mas em cuecas?
Sr
está assim desde sexta-feira a aguardar.
Acabado de tentar, a fazer o pino! Será que tem que ser a fazer o pino mas em cuecas?
Igual aqui.. E depois de carregar no ok fica em loop com esta mensagem e com a mensagem que a operadora pode cobrar por ativar o imessage!
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