Header
Respondido

Ativação de IMESSAGE e Facetime em iPhone 7?



Mostre a primeira mensagem

188 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Edgar45

Lamentamos a demora. 
Vamos responder à sua mensagem o mais breve possível. 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Afcnf1984,

Queremos ajudar.

O que acontece com o iMessage, pode detalhar-nos, por favor?

 

Obrigada

Eu acontece me o mesmo já há 5 dias com o meu IPhone e também com o da minha filha. 
Experimentei com cartão da Meo e da Vodafone em ambos IPhones e activaram logo nem levou 1 minuto a ficar tudo a funcionar! Liguei para a Apple que me disse que da parte deles está tudo bem, e que tem tido muitas reclamações só com a operadora Nos! 
Já me ligaram e não me resolveram nada , continua os 2 IPhones sem ativar IMessage / FaceTime e já estou há mais de 24h para ativar.

Reputação 1

Bem dito

o maximo que podem fazer é mostrar a ativação por mail.. o numero continua a nao dar

Reputação 1

O meu continua assim… nem vale a pena mexer mais…

 

 

Também tenho este problema. Fiz restauro de telefone (mesmo telefone com o mesmo cartão SIM) e não consigo fazer activação iMessage e Facetime, está permanentemente em estado “A aguardar ativação”

Reputação 1

So resta esperar que resolvam a situação…

 

 

Reputação 1

Olá @patalmeida

Movemos o seu comentário para este tópico, no qual o mesmo tema se encontra a ser abordado. Desta forma, permitimos uma melhor organização do Fórum NOS. 

Obrigada 

Bom dia Ana, e que tal dar respostas aos clientes com problemas em vez de moverem os comentários?!

 

Acabo de tentar pela 18392 vez e nada, tudo igual.

Pensei exatamente no mesmo, mas a lixar se pra você pra mim e pra quem tem o problema estão eles, cambada de incompetência!

Bom dia. Por ca tudo igual tambem..

farto de tentar e nada..

Ja so falta tentar ao mesmo tempo que faço o pino..

Por favor…...

Exatamente o mesmo problema. Dois iPhones (um deles novo, abri da caixa e coloquei diretamente o cartão sem qualquer configuração) e nenhum deles ativa Facetime e iMessage com o numero de telefone. A linha de apoio técnico da NOS, sabendo com toda a certeza que isto é um probelma recorrente, chuta os clientes para a Apple. Estou há 3 dias a fazer testes com o apoio téncico da Apple, que não identificam qualquer problema com os dois aparelhos om os quais estou a tentar ativar o iMessage e o Facetime. Isto é vergonhoso, sabendo que têm este problema, não só não resolvem como fazem o cliente andar num ping-pong desnecessário a perder o seu tempo. Por favor resolvam esta situação, há quem necessite disto para trabalhar!

Boa tarde 
Que bonito serviço que me estão a prestar informaram me que me iam ligar mais uma vez hoje às 16:00 e nada ! Liguei eu puseram a dar música mais de 15 minutos e não me atenderam ! O Problema de envio da SMS para ativar o iMessage e FaceTime continua a dar erro ! Vou ter de cancelar os tarifários todos que tenho com vocês e mudar os mesmos para outra operadora que ativa logo os serviços! Já andam nisto há mais de 1 semana ! E o meu IPhone e o da minha filha sem funcionar IMessage e FaceTime! 

Reputação 7
Crachá +6

@RickyPT

Agradecemos o seu feedback. Pedimos que nos envie os seus dados por mensagem privada para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

 

Bom dia. Por ca tudo igual tambem..

farto de tentar e nada..

Ja so falta tentar ao mesmo tempo que faço o pino..

Por favor…...

Não funciona, já testei!

Comentário