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Ativação de IMESSAGE e Facetime em iPhone 7?



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188 Comentários

Eu estou a tentar activar num iPhone 12 comprado à NOS. Uma vez que a NOS não assume responsabilidade, vou iniciar o processo de devolução do equipamento pois trata-se se um defeito, o que me concede o direito a devolver o equipamento. Sabemos nós os problemas que os operadores têm em aceitar devoluções de artigos Apple, avizinha-se uma tourada legal!

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Meus caros @PAULO CESAR PINTO DE ARAUJO e @jafernandes vou fazer aqui uns prints para vos ajudar eu já consegui. Esperem um pouco!!!!

Eu acho que ja tentei de tudo, mas ja estou por tudo..

Obrigado amigo

Faça o que descrevi pff vai ver que vai conseguir. Procure por mim no Facebook Messenger pelo meu nome que ajudarei por la poderá ser mais fácil mas fiz o melhor por aqui basta seguir

Olá @Ricardo Mateus

Compreendemos o que nos indica e queremos ajudá-lo. 

Antes de mais, editámos o seu comentário por conter uma linguagem imprópria. Sugerimos que consulte os termos e condições do Fórum. 

@Ricardo Mateus, sugerimos que inactive e volte a activar a funcionalidade e siga os passos solicitados novamente, por favor.

Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Obrigado

Acabado de fazer os passos indicados pelos vossos “técnicos”!!!!! Se não fazem ideia do que se passa, assumam que não capazes de reparar o problema e peçam desculpa. Gozar com os clientes não vos ajuda

Boa tarde a todos, queria só relatar o meu desagrado, pois estou tambem com o mesmo problema. Iphone 11. Tive de reiniciar o telemovel e para meu espanto o imessage e facetime atraves do meu numero deixou de funcionar, so mesmo pelo email. Entretanto ja tentei de tudo, tudo! e nada resultou.. ja pensei ser um problema do equipamento, mas pelos comentarios ja reparei que sera mesmo da rede. Gostaria que este problema se resolvesse… 
Tambem ja pedi ao suporte Apple que me contactasse, mas ja reparei que vai ser em vão..

Olá @Ricardo Mateus

Compreendemos o que nos indica e queremos ajudá-lo. 

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@Ricardo Mateus, sugerimos que inactive e volte a activar a funcionalidade e siga os passos solicitados novamente, por favor.

Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Obrigado

Acabado de fazer os passos indicados pelos vossos “técnicos”!!!!! Se não fazem ideia do que se passa, assumam que não capazes de reparar o problema e peçam desculpa. Gozar com os clientes não vos ajuda

 

Olá @Ricardo Mateus

Compreendemos o que nos indica e queremos ajudá-lo. 

Antes de mais, editámos o seu comentário por conter uma linguagem imprópria. Sugerimos que consulte os termos e condições do Fórum. 

@Ricardo Mateus, sugerimos que inactive e volte a activar a funcionalidade e siga os passos solicitados novamente, por favor.

Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Obrigado

Olá Mário,

 

Como aparentemente os clientes NOS são uns atrasados mentais, eu incluído, faça um video, onde seja visível que o está a fazer agora, a mostrar o Facetime ser activado no iPhone que usa. Se não o fizer, devemos, os lesados, assumir que estão a gozar com os atrasados mentais que pagam os vossos vencimentos.

Acabei agora de restaurar o iPhone novamente e adivinha l, NADA NA MESMA…. um iPhone 12 comprado na sexta-feira felizmente não foi a VOCÊS NOS, e já tem mais restauros que carregamentos de bateria… será caso que só eu que é não consigo ativar isto possa meu.

Não és o único… a incompetência, contrariamente ao que estão a tentar fazer parecer, não é dos clientes nem da Apple. A culpa é da NOS mas em última instância somos nós os culpados por pagarmos as contas mesmo quando os operadores não prestam os serviços tal como estão obrigados por lei. abençoado Livro de Reclamações - é tão fácil - https://www.livroreclamacoes.pt/inicio

Ja funcionou comigo..

vao ao id apple retirem o numero e voltem a colocar 

Felizmente para vocês cmg não funciona xxx

Edgar, manda lá aí um printscreen disso activado...

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Agora então já nem com o email da pra enviar já nem aparece o email ativo uiii isto tem me feito uns nervos est f de semana possa 

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Desta vez é o meu irmao que trocou de iphone e nao activa de maneira nenhuma o facetime e imessage pelo numero…

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@Flávio12,

Experimente marcar no teclado de chamadas do seu telemóvel o código # 331 * (código de acesso) # [tecla de chamada].

Se não fez alterações o código de acesso é o 0000.

 

Diga-nos se funcionou.

Obrigada

Agora então já nem com o email da pra enviar já nem aparece o email ativo uiii isto tem me feito uns nervos est f de semana possa 

Ja somos 2 entao..
Ja fiz 30 por uma linha e nada! ja enerva!

Possa sério amigo já estou mesmo a passar me. Amanhã vou dar me ao trabalho de comprar um cartão da Vodafone e ativar esta porcaria na frente dos técnicos da NÓS e pedir a minha rescisão de contrato com justa causa por não garantir o serviço 

Eu por acaso não tenho contrato, apenas tarifario WTF, mas não queria ser obrigado a trocar de rede! Mas ou resolvem isto ou vai ter mesmo de ser..

Acabaram de me ligar da assistência da Nos onde dizem que da parte deles esta tudo bem e que nao sao eles que escolhem as aplicações que o cliente escolhe e usa.. uma senhora brasileira com um tom muito rude e agressivo.. 

disse-lhe que visto não me darem uma solução vou trocar de rede!

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Olá @Sérgio44

Enviou-nos mensagem para o perfil @Fórum? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Esse código penso que seja para desativar. 

Agora então já nem com o email da pra enviar já nem aparece o email ativo uiii isto tem me feito uns nervos est f de semana possa 

Usa e abusa do https://www.livroreclamacoes.pt/inicio. A Anacom adora essas reclamações e obriga os operadores a mexerem-se!

Ja fiz reclamaçao amigo..

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Acabaram de me ligar da assistência da Nos onde dizem que da parte deles esta tudo bem e que nao sao eles que escolhem as aplicações que o cliente escolhe e usa.. uma senhora brasileira com um tom muito rude e agressivo.. 

disse-lhe que visto não me darem uma solução vou trocar de rede!

Caro amigo, contacte cmg através do Messenger, Nome Ricardo Mateus, foto perfil a preto e branco eu estou de costas com uma camisola preta.

fale cmg que eu ajudo lhe 

Acabaram de me ligar da assistência da Nos onde dizem que da parte deles esta tudo bem e que nao sao eles que escolhem as aplicações que o cliente escolhe e usa.. uma senhora brasileira com um tom muito rude e agressivo.. 

disse-lhe que visto não me darem uma solução vou trocar de rede!

Caro amigo, contacte cmg através do Messenger, Nome Ricardo Mateus, foto perfil a preto e branco eu estou de costas com uma camisola preta.

fale cmg que eu ajudo lhe 

De setubal?

O caso está entregue ao departamento de engenharia da Apple, até segunda-feira tenho uma resposta. 

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Acabaram de me ligar da assistência da Nos onde dizem que da parte deles esta tudo bem e que nao sao eles que escolhem as aplicações que o cliente escolhe e usa.. uma senhora brasileira com um tom muito rude e agressivo.. 

disse-lhe que visto não me darem uma solução vou trocar de rede!

Caro amigo, contacte cmg através do Messenger, Nome Ricardo Mateus, foto perfil a preto e branco eu estou de costas com uma camisola preta.

fale cmg que eu ajudo lhe 

De setubal?

Sim

O iMessage, só acitva o email e nunca o num de telemóvel, até pode ser um problema da Apple, que já está a tentar identificar/ resolver. 
Pelo que me foi explicado pela assistência da Apple, o serviço também precisa que a NOS, aquando da ativação envie uma mensagem oculta para os servidores da Apple. Era o que eu queria saber quando entrei em contato com. NÓS. Mas a senhora da NOS simplesmente respondeu que o problema era da Apple, eles que resolvessem e recusou se a prestar qualquer tipo de ajuda neste assunto.

 

 

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Olá @RickyPT,

Obrigada por nos enviar mensagem.

Vamos responder-lhe logo que possível.

 

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Boa noite @Edgar45,

Respondemos à sua mensagem privada. 

Pedimos que verifique a caixa de entrada.

Obrigado

Acabaram de me ligar da assistência da Nos onde dizem que da parte deles esta tudo bem e que nao sao eles que escolhem as aplicações que o cliente escolhe e usa.. uma senhora brasileira com um tom muito rude e agressivo.. 

disse-lhe que visto não me darem uma solução vou trocar de rede!

Caro amigo, contacte cmg através do Messenger, Nome Ricardo Mateus, foto perfil a preto e branco eu estou de costas com uma camisola preta.

fale cmg que eu ajudo lhe 

De setubal?

Sim

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Olá  @Nuno Leitão e @Sérgio44,

Respondemos-lhe aqui:

 

@Sérgio44, a situação ainda se mantém? 

Caso se mantenha, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente e número de telemóvel em questão, através do perfil @Fórum. Estamos a verificar o que se passa.

Obrigada

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Bem-vindo ao Fórum NOS @dicacipriano

Pedimos que nos envie os seus dados por mensagem privada para o @Fórum, por favor. 

Movemos o seu comentário para este tópico pois o mesmo tema se encontra a ser abordado. Desta forma, permitimos uma melhor organização do Fórum NOS. 

Obrigada 

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