Header
Respondido

Ativação de IMESSAGE e Facetime em iPhone 7?



Mostre a primeira mensagem

188 Comentários

@RickyPT

Agradecemos o seu feedback. Pedimos que nos envie os seus dados por mensagem privada para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

 

Olá Ana.

 

Já o fiz ontem, com o link para este thread.

Obrigado.

Reputação 1

Ja retirei o numero e voltei a colocar…

nao resolve...

Claro que não resolve… o problema não parte por aí possa mas será que querem enfiar Lisboa pelos olhos a dentro das pessoas!!!

Reputação 1

Ja funcionou comigo..

vao ao id apple retirem o numero e voltem a colocar 

Reputação 1

Meus caros @PAULO CESAR PINTO DE ARAUJO e @jafernandes vou fazer aqui uns prints para vos ajudar eu já consegui. Esperem um pouco!!!!

Reputação 1

 

Reputação 1

Ja funcionou comigo..

vao ao id apple retirem o numero e voltem a colocar 

Felizmente para vocês cmg não funciona xxx

Meus caros @PAULO CESAR PINTO DE ARAUJO e @jafernandes vou fazer aqui uns prints para vos ajudar eu já consegui. Esperem um pouco!!!!

Eu acho que ja tentei de tudo, mas ja estou por tudo..

Obrigado amigo

Reputação 1

Então é o seguinte boa tarde vão as definições e no topo onde consta o Vosso ID APPLE abrem clicando.

De seguida irá aparecer nome em cima, e por baixo diz, CONTACTÁVEL ATRAVÉS DE, irá constar o vosso email de ID Apple e caso já tenha o número telemóvel removam e coloquem de novo.

 

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Sérgio44

Lamentamos a situação. :sweat:

Para que nos seja possível ajudar, envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Reputação 1

 

Ricardo, ninguém duvida que tenha conseguido. Eu não consigo! É o problema não é do telefone porque com um SIM da Vodafone activa. 

Reputação 1

Saia dessa seccao e va ao id apple, retire o numero e volte a colocar

Olá @Sérgio44

Lamentamos a situação. :sweat:

Para que nos seja possível ajudar, envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Já enviei a mesma mensagem aqui a 2 colegas seus e nada resolveram nem me responderam. Vou ter que mudar infelizmente os meus 3 tarifários que tenho com a Nos! 

Reputação 1

Saia dessa seccao e va ao id apple, retire o numero e volte a colocar

Já fiz montes de vezes e NADA.

Agora mesmo

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Mafalda_11,

Lamentamos a demora na resposta.

A ativação iMessage pode demorar até 24h.

A situação mantém-se?

O iOS tem uma versão recente, a 14.4.2. Certifique-se que já tem esta versão instalada.

Obrigada

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Ricardo Mateus

Compreendemos o que nos indica e queremos ajudá-lo. 

Antes de mais, editámos o seu comentário por conter uma linguagem imprópria. Sugerimos que consulte os termos e condições do Fórum. 

@Ricardo Mateus, sugerimos que inactive e volte a activar a funcionalidade e siga os passos solicitados novamente, por favor.

Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Edgar45

Muito obrigado pela sua cooperação e feedback. 
Se tiver alguma questão, por favor, não hesite em partilhar connosco. 
​​

 

Reputação 1

Olá @Ricardo Mateus

Compreendemos o que nos indica e queremos ajudá-lo. 

Antes de mais, editámos o seu comentário por conter uma linguagem imprópria. Sugerimos que consulte os termos e condições do Fórum. 

@Ricardo Mateus, sugerimos que inactive e volte a activar a funcionalidade e siga os passos solicitados novamente, por favor.

Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Obrigado

Já fiz tudo já apaguei de seguida desliguei tudo iMessage e FaceTime, desliguei e liguei o telefone e fui adicionar o email de novo e o número de telefone e nada, da erro tal como mostro na imagem em cima!!!

@Ricardo Mateus nada.. continua sem funcionar..

 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Flávio12,

Está sem acesso ao iMessage e Facetime?

Pode detalhar-nos, por favor, o que acontece quando tenta usar essas duas funcionalidades?
Obrigada

Reputação 1

Possa será caso que vou levar o dia todo a fazer isto e serei o único que não resolve este problema irritante....

Reputação 1

Muito importante ao que pesquisei, ligar os vosso serviço de localização GPS para ativar o fuso horário assim, Vão a DEFINIÇÕES, GERAL, DATA E HORA, terá que estar assim.


após isto, ir por último DEFINIÇÕES, e depois MESSAGENS E abrir IMESSAGE. Antes disto desativem aquele círculo de pesquisa sobre os vossos números tem que ficar limpo.

Abrindo as mensagens cliquem no vosso número até ficar a roda a pesquisar de modo a que não de a tal mensagem de cobrar pela operadora ou seja tem que ficar a girar apenas a bola.

E para terminar deixar o vosso telefone LIGADO 24H a uma rede Wi-Fi ou DADOS MÓVEIS, eu deixei ambos ligado caso alguma falhasse. Após as 24H ir ao contacto nas definições e iMessage tocar no número apenas que está a girar a bola para interromper a pesquisa, e clicar em cima do número até aparecer que irá ser cobrada pela operadora e aí sim ficará ativo.

 

 

 

Reputação 1

@Ricardo Mateus nada.. continua sem funcionar..

 

Faça o que estou a dizer pedi a vocês para esperar pra vós mandar por aqui é uma treta fiz o meu melhor 

Comentário