Estive numa loja oficial, que me disseram que era do cartão, paguei uma segunda via, e nada ficou a funconar.
Alguem pode ajudar?
Melhor resposta por Oscar7
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Obrigada
Olá Ana.
Já o fiz ontem, com o link para este thread.
Obrigado.
Ja retirei o numero e voltei a colocar…
nao resolve...
Claro que não resolve… o problema não parte por aí possa mas será que querem enfiar Lisboa pelos olhos a dentro das pessoas!!!
Ja funcionou comigo..
vao ao id apple retirem o numero e voltem a colocar
Meus caros
Ja funcionou comigo..
vao ao id apple retirem o numero e voltem a colocar
Felizmente para vocês cmg não funciona xxx
Meus caros
Eu acho que ja tentei de tudo, mas ja estou por tudo..
Obrigado amigo
Então é o seguinte boa tarde vão as definições e no topo onde consta o Vosso ID APPLE abrem clicando.
De seguida irá aparecer nome em cima, e por baixo diz, CONTACTÁVEL ATRAVÉS DE, irá constar o vosso email de ID Apple e caso já tenha o número telemóvel removam e coloquem de novo.
Olá
Lamentamos a situação.
Para que nos seja possível ajudar, envie-nos o seu número de cliente para o
Obrigada
Ricardo, ninguém duvida que tenha conseguido. Eu não consigo! É o problema não é do telefone porque com um SIM da Vodafone activa.
Saia dessa seccao e va ao id apple, retire o numero e volte a colocar
Olá
Lamentamos a situação.
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Obrigada
Já enviei a mesma mensagem aqui a 2 colegas seus e nada resolveram nem me responderam. Vou ter que mudar infelizmente os meus 3 tarifários que tenho com a Nos!
Saia dessa seccao e va ao id apple, retire o numero e volte a colocar
Já fiz montes de vezes e NADA.
Agora mesmo
Olá
Lamentamos a demora na resposta.
A ativação iMessage pode demorar até 24h.
A situação mantém-se?
O iOS tem uma versão recente, a 14.4.2. Certifique-se que já tem esta versão instalada.
Obrigada
Olá
Compreendemos o que nos indica e queremos ajudá-lo.
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Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigado
Olá
Muito obrigado pela sua cooperação e feedback.
Se tiver alguma questão, por favor, não hesite em partilhar connosco.
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Já fiz tudo já apaguei de seguida desliguei tudo iMessage e FaceTime, desliguei e liguei o telefone e fui adicionar o email de novo e o número de telefone e nada, da erro tal como mostro na imagem em cima!!!
Olá
Está sem acesso ao iMessage e Facetime?
Pode detalhar-nos, por favor, o que acontece quando tenta usar essas duas funcionalidades?
Obrigada
Possa será caso que vou levar o dia todo a fazer isto e serei o único que não resolve este problema irritante....
Muito importante ao que pesquisei, ligar os vosso serviço de localização GPS para ativar o fuso horário assim, Vão a DEFINIÇÕES, GERAL, DATA E HORA, terá que estar assim.
após isto, ir por último DEFINIÇÕES, e depois MESSAGENS E abrir IMESSAGE. Antes disto desativem aquele círculo de pesquisa sobre os vossos números tem que ficar limpo.
Abrindo as mensagens cliquem no vosso número até ficar a roda a pesquisar de modo a que não de a tal mensagem de cobrar pela operadora ou seja tem que ficar a girar apenas a bola.
E para terminar deixar o vosso telefone LIGADO 24H a uma rede Wi-Fi ou DADOS MÓVEIS, eu deixei ambos ligado caso alguma falhasse. Após as 24H ir ao contacto nas definições e iMessage tocar no número apenas que está a girar a bola para interromper a pesquisa, e clicar em cima do número até aparecer que irá ser cobrada pela operadora e aí sim ficará ativo.
Faça o que estou a dizer pedi a vocês para esperar pra vós mandar por aqui é uma treta fiz o meu melhor
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