Header

APP WTF não funciona



Mostre a primeira mensagem

44 Comentários

@Jorge C Já fiz isso também. Para clarificar, não me aparece essa opção nas definições para nenhuma aplicação, não é apenas para a da wtf.

Reputação 7

@Jorge C Já fiz isso também. Para clarificar, não me aparece essa opção nas definições para nenhuma aplicação, não é apenas para a da wtf.

 

Parece que já fez tudo que podia, incluindo remover os serviços todos e voltar a associá-los.

Portanto terá de ser um erro com o seu NOS ID que pode ser reiniciado pela equipa responsável, pelo que sugiro que envie uma mensagem privada para o perfil @Fórum  com o seu número de cliente.

Obrigado

Hoje de manhã desinstalei a aplicação, voltei a tentar, e à terceira tentativa já consegui entrar corretamente.

Reputação 7

Bom dia a todos,

  1. Sugiro que limpe o cache e data, desinstale a App WTF
  2. Experimente o login http://cliente.nos.pt 
  3. Instale a App WTF novamente 

Facultem feedback à comunidade.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @RicardoOliveira94

O @pbarata, deu uma boa sugestão desinstale e volte a instalar a App WTF e, de seguida, experimente novamente o acesso. 

Ficamos a aguardar o seu feedback.

Obrigado

boa tarde @Mário P. 

desinstalei e instalei várias vezes, não funcionou. pelo que vi tem mais pessoas a queixar-se do mesmo...

Reputação 7

boa tarde @Mário P. 

desinstalei e instalei várias vezes, não funcionou. pelo que vi tem mais pessoas a queixar-se do mesmo...

 

Boa noite @Raquel_1412,

Experimentou o que sugeri?

Obrigado

@Jorge C Sim, o meu login funciona na área de cliente em nos.pt. Como disse antes não tenho como limpar a cache, e como disse, desinstalar e instalar não funciona também. O problema é mesmo da aplicação WTF.

Jorge a título de curiosidade, trabalha para/com a NOS?

Reputação 7

@Jorge C Sim, o meu login funciona na área de cliente em nos.pt. Como disse antes não tenho como limpar a cache, e como disse, desinstalar e instalar não funciona também. O problema é mesmo da aplicação WTF.

Jorge a título de curiosidade, trabalha para/com a NOS?

 

Boa noite @Raquel_1412,

Como utilizador do Fórum NOS, gostaria de esclarecer que não trabalho para ou com a NOS. Sou apenas um utilizador comum que procura ajudar outros utilizadores com dúvidas e problemas relacionados com os serviços da NOS. Em relação à sua questão sobre a aplicação WTF, é possível que haja algum problema com a própria aplicação que esteja a impedir o seu correto funcionamento. Sugiro que aguarde uma resposta da equipa de moderação.

Obrigado

Acontece-me exatamente o mesmo há meses!

Há meses que não consigo aceder à aplicação 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Daniela Pereira Soeiro,

Agradecemos a sua mensagem.

Detalhe-nos, por favor, que tipo de equipamento utiliza e que erro surge.

Obrigado

Iphone 11Pro

Diz-me que o meu cartão não está associado à minha conta e diz-me para registar o número ou terminar sessão.

Quando registo o número, ele envia-me um SMS com código de validação e após introduzir o mesmo, volta ao mesmo menu com o erro. Quando faço terminar sessão e volto a iniciar, seja através do número de telemóvel ou do email, após eu introduzir o código de validação da SMS, volta também a este menu de erro, não me deixando de forma nenhuma aceder à app WTF.

Já desinstalei a app e voltei a instalar, tentei novamente entrar com o email e com o número de telemóvel e nenhum deles me dá acesso à app. Consigo aceder à área de cliente da NOS (nos.pt) mas não consigo aceder à minha área de cliente da WTF, com a wallet e o scratch.

Já enviei, obrigada!

Fico a aguardar

Bom dia

Desde dezembro de 2023 que não consigo aceder à App WTF. Tento entrar com e-mail e não dá. Quando tento com o número de telemóvel diz que o número pertence a outro utilizador e que vão enviar sms para o meu número! E nunca chego a receber essa sms. Já desinstalei a APP várias vezes e até tentei novamente fazer registo na app, mas nada funciona. Consigo aceder à área de cliente da NOS (nos.pt) mas não consigo aceder à minha área de cliente da WTF

 

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia @Rxaninha, seja bem-vindo ao Fórum NOS.

Agradecemos a sua mensagem. Estamos aqui para ajudar.

Confirme-nos, por favor, o que acontece quando tenta iniciar a sessão com o email.

Obrigado

Coloco o e-mail e password e volta para o menu inicial da app. se voltar a colocar o e-mail e password, avança para autenticação em duas etapas na qual tenho de colocar o código que me enviam por sms e depois pedem para validar o número (pois dizem “este número WTF pertencia a outro utilizador. Escreve o código que te enviamos por sms para o número *******162 para validar o telemóvel”) não recebo o código e carrego na opção “enviar novamente”, que dizem “sms enviado com sucesso” mas não recebo código nenhum.

Reputação 7
Crachá +5

Agradecemos o seu testemunho, @Rxaninha.

Vamos ajudar a analisar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de telemóvel;
  • Número de contribuinte associado;
  • Email de registo no NOS ID.

Obrigado

Reputação 7

Bom dia

Desde dezembro de 2023 que não consigo aceder à App WTF. Tento entrar com e-mail e não dá. Quando tento com o número de telemóvel diz que o número pertence a outro utilizador e que vão enviar sms para o meu número! E nunca chego a receber essa sms. Já desinstalei a APP várias vezes e até tentei novamente fazer registo na app, mas nada funciona. Consigo aceder à área de cliente da NOS (nos.pt) mas não consigo aceder à minha área de cliente da WTF

 

 

Boa tarde @Rxaninha,

Sugiro que faça reset da password com o seu numero de telefone.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Isso significa que o número está associado a outro e-mail e não aquele que está a inserir 

Comentário