Para facilitar o emparelhamento, ativação e gestão do seu serviço Smart Number através da app nativa de cada um dos seus equipamentos, criámos este tópico. Assim, pode encontrar todos os tutoriais de ajuda de uma forma cómoda e rápida.
Para associar, ativar e gerir o seu serviço Smart Number através da App Watch do seu equipamento Apple aceda a:
A App Watch está disponível para descarregar através da App Store para iOS e a App Galaxy Wearable (Samsung Gear) está disponível para descarregar através do Google Play para Android.
O serviço estará disponível a partir de 15 de dezembro de 2020.
Caso tenha alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.
tentei ativar o smartnumber, no 16100 fui encaminhado para a loja e na loja de Viseu (palácio do gelo), na loja não têm o e- sim nem prazo de entrega pediram para entrar novamente em contacto com a linha e a linha também não tem stock. Alguém pode ajudar?
@Mário P.
factura. o mesmo problema acontece com o meu número e o da minha mulher que é em tudo tal e qual o meu
@Nunonascimento10,
O tarifário WTF que tem é por fatura ou carregamentos?
Obrigado
@Mário P. ja fiz com dados e nada mudou. O tarifário é o Wtf 10g o qual disseram que era elegível para tal. Deixo aqui o brinde que ninguém consegue resolver
Bem-vindo ao Fórum NOS @Nunonascimento10,
Confirme-nos, por favor, qual o tarifário que tem contratado. Sugerimos que o processo de ativação seja feito utilizando os dados móveis. Fez ligado à rede wireless ou dados móveis?
Obrigado
Bom dia
ontem foi pedir para ter o esim para ficar com tudo a funcionar seja no meu iPhone seja no Applewatch, acontece que ainda hoje existe infelizmente o mesmo problema que todos apresentam aqui ou seja não dá para ter o esim a funcionar no applewatch porque diz que o tarifário não é compatível. Já fui a loja e já falei com operador da nos e ninguém sabe resolver e além disso foi uma trapalhada tal para por a funcionar até no iPhone que nem é bom. Infelizmente estamos a 03/03/2022 e o problema que todos falam ainda ninguém resolveu. Já não é a primeira vez que tenho problemas com a nós e preciso de ajuda e soluções e nunca se consegue nada nem ninguém se digna a resolver mesmo nada. A nós no seu melhor….arrependido demais de um dia ter trocado a grande Vodafone por esta empresa medíocre. Enfim
Boa tarde @João Carlos Alves Rosa,
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Consulte o artigo abaixo para mais informações sobre como ativar o serviço e emparelhar os equipamentos.
Diga-nos, por favor, se conseguiu.
Obrigado
Boa noite
Ao tentar ativar o serviço smart number é solicitado a leitura de um ar code. Onde posso encontrar esse qrcode?
Estou a tentar ativar o serviço num Samsung Galaxy whatch 4
Obrigado
Olá @rui_filipe9,
O Smart Number está disponível apenas para tarifários em fatura, mas não está disponível para os WTF.
Se pretender, podemos verificar uma outra solução, para que possa aderir ao Smart Number. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número WTF para o perfil @Fórum
Obrigada
Olá @p_almeida,
Lamentamos a demora. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum. Vamos ajudar.
Obrigada
Bom dia,
Podem pf ajudar no problema que reportei?
Grato,
Pedro
Olá
Queria aderir ao smartnumber, tenho tlm e smartwatch compatível com o serviço, no entanto não consigo aderir por ser WTF. Há possibilidade de ter as mesmas condições e o mesmo preço do WTF com um tarifário por fatura?
obrigado
Olá @ogait74,
Respondemos-lhe aqui:
Obrigada
Bom dia.
Tenho um Smart Watch Samsung Active 2 LTE com a seguinte refª de modelo: SM-R825F.
Tenho também ativo um Smart Number através do meu plano Corporate Volte.
Quando tento configurar o Smart Watch através da aplicação “Samsung Wearable”, seguindo todos os passos do vosso tutorial, aparece a seguinte mensagem:
Agradeço ajuda pf.
Obrigado
Tiago Carvalho
É esta a mensagem de erro.
Obrigado, @p_almeida. Consegue indicar-nos a versão do Apple Watch?
Experimente atualizar e, por favor, de seguida, ativar o serviço.
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Versão watchOS8.3
Obrigado, @p_almeida. Consegue indicar-nos a versão do Apple Watch?
Experimente atualizar e, por favor, de seguida, ativar o serviço.
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Bem-vindo ao Fórum NOS @p_almeida,
Vamos ajudar. Para ativar o SmartNumber é necessário que tenha, também, um equipamento compatível.
Indique-nos, por favor, a marca e o modelo dos seus equipamentos ( Smarwatch e Smartphone) . Obrigado
Bom dia Mário,
Sim tenho um Apple Watch 7 Cellular e um Iphone 12 Pro.
Grato,
Pedro
Bem-vindo ao Fórum NOS @p_almeida,
Vamos ajudar. Para ativar o SmartNumber é necessário que tenha, também, um equipamento compatível.
Indique-nos, por favor, a marca e o modelo dos seus equipamentos ( Smarwatch e Smartphone) . Obrigado
Boa tarde,
Tenho o Plano Mobilidade Sem Limites Max que na verificação no site diz ser compatível, mas nao consigo fazer a ativação via aplicação. É-me apresentada a mensagem:
“Não é possível ativar este serviço. Verifique se o seu tarifário é compatível com este serviço.”
Podem pf suportar?
Grato,
Pedro
Olá @Joana_Costa,
O Smart Number é compatível com o tarifários em fatura.
É necessário também confirmar se os equipamentos onde pretende usar são compatíveis. Qual é a marca e modelo do smartphone e smartwatch onde pretende ter o Smart Number?
Obrigada
É um Apple Watch 7.
Olá @Daniela R.,
Respondemos à sua mensagem privada.
Obrigada
Olá @Daniela R.,
O Smart Number seria para utilizar num telemóvel e smart watch, correto?
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e número onde pretende ativar o Smart Number para o perfil @Fórum.
Obrigada
Correcto para smartwatch + telemóvel.
Enviei mp.
Olá @Daniela R.,
O Smart Number seria para utilizar num telemóvel e smart watch, correto?
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e número onde pretende ativar o Smart Number para o perfil @Fórum.
Obrigada
Boa tarde,
Não consigo ligar o smart number no meu iPhone 11.
O número que estou a tentar emparelhar tem cartão eSIM corporate. A mensagem de erro que me aparece é que não tem serviço multisim. O que é errado que de momento tenho dual sim ligado à internet (eSIM NOS + cartão físico de outro provedor). Podem-me ajudar?
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