Header
Destaque

Faça a ativação e gestão do Smart Number da NOS



Mostre a primeira mensagem

243 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Guitos30,

Vamos verificar a situação. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigada

Boa tarde.

Há aproximadamente 1 mês adquiri um Samsung watch 4 LTE e tenho tentado ativar o Smart number desde essa altura. Tarifário WTF 5Gb em fatura com serviço TV+NET.

 

Passados 30 dias e após mais de 1 dezena de contactos (presenciais e telefónicos) continuo sem resposta.

 

A aplicação da Samsung wearable foi atualizada, pelo que o vosso guia não não funciona. Não há forma atualmente em Android de chegar ao link da NOS para ativar o Smart number. A Samsung diz que é responsabilidade vossa, vocês dizem que é deles.

 

Gostaria de saber via fórum se alguém já conseguiu ativar o Smart number via wearable app.

 

Muito obrigado.

Como desativar o serviço num apple watch? Basta remover o plano em definições >rede movel?

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Lamentamos a situação @André V. Fernandes. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum, acompanhada do número em causa.

@Patrícia Batista envie-nos, por favor uma mensagem privada para o perfil @Fórum, acompanhada do número de telemóvel.

Obrigado 

Boa noite

ainda não tenho nenhuma fatura mas talvez este número sirva 5.85437.11.00.100000

obrigada

Boa tarde,

 

não consigo ativar o serviço.

 

Sempre que tento ativar o serviço no site da NOS (após ter sido redirecionado pela aplicação Watch do Iphone), dá-me o seguinte erro:

 

“Ocorreu um erro ao ativar, por favor tente mais tarde.

Verifique se o seu tarifário é compatível com este serviço.”

 

Já liguei para a assistência técnica e dizem que tenho todas as condições para ter o serviço, inclusivamente o VOLTE, etc.

 

Continua a dar-me erro e não sei o que fazer.

 

 

Obrigado

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Patrícia Batista,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

O número de cliente está presente no topo da fatura.

Obrigado 

Bom dia 

como posso saber o meu número de cliente?

obrigada

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Patrícia Batista

Envie-nos, por favor, o seu número de cliente por mensagem privada através do @Fórum
Vamos ajudar!

Obrigada 

Bom dia

 

Ando a cerca de dois meses para ativar o meu smart number, primeiro uns colegas diziam q dava, outros diziam que não dava, até que me disseram que o meu tarifário da empresa não era compatível que teria que pedir a minha empresa. Foi o que fiz, e quando a minha empresa me disse que já podia ativar o smart number entrei novamente em contacto com vocês por telefone, ao que a colega com quem faloi me disse que iria enviar os meus dados ao gestor de conta para ele aprovar a ativação, dias se passaram sem me dar nenhuma resposta. Voltei a entrar em contacto com vocês por telefone, o colega q me atendeu disse não existir nenhum registo de contacto comigo, que poderá ter existido uma falha de rede, voltou a referir que iria novamente pedir autorização ao gestor de conta, que desta vez eu até iria receber uma mensagem com o número do meu caso para eu ter uma prova do contacto, mensagem que não recebi, e estou novamente até hoje a aguardar novamente a ativação do serviço.

percebo que estamos a passar por tempos fáceis, que muitas empresas ainda não estão a trabalhar a 100% que vocês ainda trabalham em teletrabalho, mas o cliente não pode ser prejudicado por isso, a única coisa que eu quero é que me ativem um serviço para poder utilizar o meu Apple Watch por completo dado que até já paguei mais pelo mesmo para poder poder ter o serviço, e serviço esse que para além de vocês serem os únicos que tem também vos irei pagar para ter o mesmo. 

Tenho-vos em bastante apreço, mas neste momento não estou minimamente satisfeita com o vosso atendimento 

Espero a resolução da situação rapidamente

atentamente 

Patricia Batista

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Marco Chapita,

Lamentamos a demora. Vamos esclarecer.

Para usufruir do Smart Number num smartwatch Samsung, o mesmo tem de possuir tecnologia LTE (dados móveis) e ser um Samsung Galaxy Active 2, Galaxy Watch, Galaxy Watch 3 ou superior.

Poderá confirmar esta informação no nosso artigo sobre este tema aqui.

Caso surja alguma duvida, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Boa tarde @Marco Silva1971,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Todos os smartphones com tecnologia VoLTE da Samsung são compatíveis. Conheça a lista completa aqui.

Obrigado

Boa tarde, eu não estava a perguntar por telefones, mas sim smartWatch , neste caso o o samsung Watch 4 LTE.

 

E na vossa pagina Smart number diz:

  1. Quais são os equipamentos smartwatch compatíveis com o serviço Smart Number?

Oculte o conteúdo

Smartwatches com conectividade móvel das marcas Apple (Apple Watch Cellular Series 3 ou posterior) e Samsung (Samsung Galaxy Watch 3 LTE).

 

Ai a minha pergunta - O Samsung Galaxy Watch 4 LTE é compatível?  (Porque não “informam” posterior ao Samsung Galaxy Watch 3 LTE, como na Apple).

 

Cumprimentos

Bom dia, continuo a aguardar resposta a minha pergunta

Obrigado

Obrigada pela vossa não ajuda e pela demora.

Consegui resolver o problema sozinha. Acho que consigo ser mais técnica que vocês... enfim.

Se fosse esperar por vocês com sorte no próximo ano teria isto resolvido. Ahn porque o "note 20 ultra 5g não tem voLTE (Chamada por voz 4g), e sem isso não conseguirá fazer chamadas no relógio " hahahah Grandes técnicos!!

 

 

Como conseguiu resolver? Estou com o mesmo problema...

Boa tarde @Marco Silva1971,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Todos os smartphones com tecnologia VoLTE da Samsung são compatíveis. Conheça a lista completa aqui.

Obrigado

Boa tarde, eu não estava a perguntar por telefones, mas sim smartWatch , neste caso o o samsung Watch 4 LTE.

 

E na vossa pagina Smart number diz:

  1. Quais são os equipamentos smartwatch compatíveis com o serviço Smart Number?

Oculte o conteúdo

Smartwatches com conectividade móvel das marcas Apple (Apple Watch Cellular Series 3 ou posterior) e Samsung (Samsung Galaxy Watch 3 LTE).

 

Ai a minha pergunta - O Samsung Galaxy Watch 4 LTE é compatível?  (Porque não “informam” posterior ao Samsung Galaxy Watch 3 LTE, como na Apple).

 

Cumprimentos

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Marco Silva1971,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Todos os smartphones com tecnologia VoLTE da Samsung são compatíveis. Conheça a lista completa aqui.

Obrigado

Boa tarde, podiam me informar se o Samsung galaxy Watch 4 LTE  é compatível com o smart number?

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @EPedro,

Lamentamos o transtorno. Agradecemos o seu testemunho sobre este tema.

Caso surja alguma outra questão, estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Crachá

Tenho o samsung note 20 ultra 5g e o samsunh watch 3 lte. 

O erro que aparece: 

 

 

Reputação 7
Crachá +1

Obrigada pela vossa não ajuda e pela demora.

Consegui resolver o problema sozinha. Acho que consigo ser mais técnica que vocês... enfim.

Se fosse esperar por vocês com sorte no próximo ano teria isto resolvido. Ahn porque o "note 20 ultra 5g não tem voLTE (Chamada por voz 4g), e sem isso não conseguirá fazer chamadas no relógio " hahahah Grandes técnicos!!

 

 

 

Boas camarada,

Sempre teve resposta para a sua questão se visse os restantes documentos,

https://www.nos.pt/particulares/Documents/Equipamentos-compativeis-tecnologia-VoLTE-NOS.pdf

samsung note 10 ultra 5g não aparece na lista de compatibilidade.

Se é tao técnico também podia ir até outros fios aqui no fórum e ajudar outras pessoas :cowboy:

Um bem haja

Crachá

Obrigada pela vossa não ajuda e pela demora.

Consegui resolver o problema sozinha. Acho que consigo ser mais técnica que vocês... enfim.

Se fosse esperar por vocês com sorte no próximo ano teria isto resolvido. Ahn porque o "note 20 ultra 5g não tem voLTE (Chamada por voz 4g), e sem isso não conseguirá fazer chamadas no relógio " hahahah Grandes técnicos!!

 

 

Crachá

 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @EPedro e @MARGARIDA M COELHO DA SILVA,

 

@EPedro lamentamos a demora na resposta. Diga-nos, por favor, qual é versão de software que tem no smartphone.

@MARGARIDA M COELHO DA SILVA, agradecemos o seu feedback. Se tiver mais questões estamos disponíveis para ajudar.

Obrigada

    Estava com o mesmo problema que o @EPedro e depois de dois dias de visita á loja e alguns telefonemas, lá apareceu um iluminado a informar que o galaxy watch 4 ainda não era compatível com o smart number, para aguardar uns dias.. ou semanas.

   A mensagem deveria dizer que o equipamento é que não é compatível e não o tarifário.

Crachá

Veja as respostas anteriores. Já indiquei qual é a marca dos meus equipamentos.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @EPedro

Lamentamos a demora na resposta. 

Confirme-nos se o seu equipamento móvel é o Galaxy Note 10 lite. 

Obrigada 

Comentário