Header
Destaque

Faça a ativação e gestão do Smart Number da NOS



Mostre a primeira mensagem

243 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Olá @pgaspar96,

Lamentamos a demora. Vamos responder à sua mensagem o mais rápido possível.

Obrigada

Bom dia,

Já enviei mensagem para o @Fórum  e não me responderam.

@Inês B. podem ajudar?

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Joana_Costa,

O Smart Number é compatível com o tarifários em fatura.

É necessário também confirmar se os equipamentos onde pretende usar são compatíveis. Qual é a marca e modelo do smartphone e smartwatch onde pretende ter o Smart Number?

Obrigada

É compatível com tarifários WTF?

Reputação 7
Crachá +2

Olá @pgaspar96,

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum. Queremos ajudar.

Obrigada

Bom dia, 

Também estou com problemas a ativar o serviço Smart Number no Galaxy Watch 4 LTE. 

Já vi em alguns posts que está na lista de aparelhos compatíveis e que algumas pessoas conseguiram ativar o serviço. 

O que me está a acontecer é que depois de seguir os passos na aplicação Galaxy Wearable, quando sou redirecionado para o site da NOS, aparece uma janela para ativar o serviço. Carregando no botão para ativar é devolvida uma página a dizer que ocorreu um erro. No entanto, já recebi uma mensagem a informar que o serviço está activo, mas o Galaxy Watch não se conecta. O meu amartphone é o Samsung Galaxy S9+.

Podem ajudar? 

Estou a tentar obter o serviço smart number,

Por todos os meios..

 

Não me dizem nada.

 

Bom dia,

Uma pergunta aos clientes com o problema da ativação do Smart Number no GALAXY WATCH 4, já alguém conseguiu resolver o problema ou passaram todos para as mensagens privadas e foram confrontados com mensagens de “encher chouriços” e sem nenhuma resolução?

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Dirceu Gonçalves,

Vamos ajudar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigada

Olá @Dirceu Gonçalves,

O Smart Number é compatível com o Samsung Galaxy Watch4 LTE. Vamos atualizar a informação.

Se tiver outras questões estamos disponíveis para ajudar.

Obrigada

 Olá

Ao seguir os passos da adesão supostamente iria chegar a este ponto selecionar seguinte e ser reencaminhado para o site da NOS;

mas na verdade na minha app App Galaxy Wearable aparece assim sem o seguinte e só com a opção do codido QR.

Consegue ajudar?

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Marco7.7,

É necessário ter o seu smartwatch para que possa emparelhar através da App Wearable.

Obrigada

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Dirceu Gonçalves,

O Smart Number é compatível com o Samsung Galaxy Watch4 LTE. Vamos atualizar a informação.

Se tiver outras questões estamos disponíveis para ajudar.

Obrigada

Olá! O meu relógio só chega entre 2 e 10 de dezembro. É possível ativar antes o smart number para aproveitar a promoção em vigor?

Boa tarde,

Agradecemos a questão @DistanciObvia

O Smart Number da NOS é compatível com Smartwatches com conectividade móvel das marcas Apple (Apple Watch Cellular Series 3 ou posterior) e Samsung (Samsung Galaxy Watch 3 LTE).

Consulte a lista completa de equipamentos compatíveis aqui. Saiba mais em:

Olá @Dirceu Gonçalves. Vamos ajudar.

Detalhe-nos, por favor, a sua questão. 

Obrigado

Bom dia,

Pelo que vi o Galaxy watch 4 LTE não consta nos equipamentos compatíveis!?!? É no mínimo estranho um serviço supostamente  inovador ser compatível com modelo mais antigos e não o ser com novos. 

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a questão @DistanciObvia

O Smart Number da NOS é compatível com Smartwatches com conectividade móvel das marcas Apple (Apple Watch Cellular Series 3 ou posterior) e Samsung (Samsung Galaxy Watch 3 LTE).

Consulte a lista completa de equipamentos compatíveis aqui. Saiba mais em:

Olá @Dirceu Gonçalves. Vamos ajudar.

Detalhe-nos, por favor, a sua questão. 

Obrigado

    Estava com o mesmo problema que o @EPedro e depois de dois dias de visita á loja e alguns telefonemas, lá apareceu um iluminado a informar que o galaxy watch 4 ainda não era compatível com o smart number, para aguardar uns dias.. ou semanas.

   A mensagem deveria dizer que o equipamento é que não é compatível e não o tarifário.

Bom dia,

 

Pergunto se se confirma que o Galaxy Watch 4 ainda não é compatível com o Smart Number?

se sim quando irá ser compatível?

 

Pergunto ainda se é necessário que o telemóvel associado ao Galaxy Watch 4 , tem de ser Samsung ou pode ser de outra marca, android e com VoLTE? 

+1

Exatamente a mesma questão e problema.

Alguém ajuda?!?!?

    Estava com o mesmo problema que o @EPedro e depois de dois dias de visita á loja e alguns telefonemas, lá apareceu um iluminado a informar que o galaxy watch 4 ainda não era compatível com o smart number, para aguardar uns dias.. ou semanas.

   A mensagem deveria dizer que o equipamento é que não é compatível e não o tarifário.

Bom dia,

 

Pergunto se se confirma que o Galaxy Watch 4 ainda não é compatível com o Smart Number?

se sim quando irá ser compatível?

 

Pergunto ainda se é necessário que o telemóvel associado ao Galaxy Watch 4 , tem de ser Samsung ou pode ser de outra marca, android e com VoLTE? 

Boa Tarde,

 

Sou Cliente empresarial e adquiri recentemente um Galaxy Watch 4 LTE para o qual pretendia ativar o serviço SmartNumber.

Contudo depois de diversos contactos telefónicos e deslocações a lojas NOS ainda não foi possivel ativar o serviço.

O que se passa é que ao entrar no Galaxy Wear - Definições do Relógio - Planos Moveis - seleciono o SIM a utilizar (obviamente da NOS) - Configurar um Plano Móvel: onde me é pedido um código QR e não me remete para o vosso site para ativar o SmartNumber.

Nos contactos efetuados remetem para as lojas e nas lojas dizem que não conseguem fazer!!!

 Agradeço a vossa ajuda. 

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, 

Lamentamos a demora @luiscabugueira. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Agradecemos a sua mensagem @Rjjcvb, sugerimos a consulta de mais informação sobre este tema aqui.

Obrigado

 

Quero um tarifário só para a apple watch, qual é o tarifário? Como altero o tarifário? Qual é o preço?

iPhone XS e Apple Watch 7

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos as vossas mensagens,

@oTonyStark colocou uma boa questão sobre a sua mensagem @Tvcrz.

Movemos o seu comentário @luiscabugueira, para organização do Fórum.

Confirme-nos, por favor, quais os equipamentos que possui. 

Obrigado

Ao ativar o Smart number no aplicativo Watch deu erro e não passou o plano a completo, não deu com sucesso e não recebi SMS. Mas na App ficou com Plano Nos a dizer aguardar e não deixa cancelar para repetir. Já está assim há mais de uma semana. Que fazer?

Reputação 6
Crachá

Olá, o seu serviço é wtf por carregamentos ou exclusivo?

Bom dia. Eu posso aderir ao smart number só tendo serviço de telemóvel wtf? 

Posso aderir com esse tarifário apenas ao serviço em fatura para poder aderir ao smart number? 

Obrigado

Comentário