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Para facilitar o emparelhamento, ativação e gestão do seu serviço Smart Number através da app nativa de cada um dos seus equipamentos, criámos este tópico. 😊 Assim, pode encontrar todos os tutoriais de ajuda de uma forma cómoda e rápida.

 

Para associar, ativar e gerir o seu serviço Smart Number através da App Watch do seu equipamento Apple aceda a:

 

Para associar, ativar e gerir o seu serviço Smart Number através da App Wearable do seu equipamento Samsung aceda a:

 

A App Watch está disponível para descarregar através da App Store para iOS e a App Galaxy Wearable (Samsung Gear) está disponível para descarregar através do Google Play para Android

 

O serviço estará disponível a partir de 15 de dezembro de 2020. 

Caso tenha alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.

Conheça mais sobre o Smart Number da NOS aqui.

 

Lembre-se, ligue-se ao que é mais importante.

Boa tarde, @Yan Masharski 

Agradecemos o seu testemunho. A funcionalidade familiar não está disponível. 

Assim que surgirem novidades, serão partilhadas pelos meios habituais.

Obrigado


Lamentamos a situação que descreve. Dê-nos, por favor, oportunidade de ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente e contacto preferêncial.

Obrigado

Ola,

Acho que já descobri qual é o problema.
As instruções oficiais dizem que posso ativar o AppleWatch para membros da família. https://forum.nos.pt/telemovel-101/como-emparelhar-o-apple-watch-e-ativar-o-smart-number-na-app-watch-21665

Mas no site oficial da Apple, o Family Setup não está disponível em nenhum operador em Portugal https://www.apple.com/watch/cellular/.

Podem confirmar o estado atual desta funcionalidade?

P.S..
Seria ótimo se a NOS tivesse Family Setup, muitas crianças e pais idosos poderiam tornar-se vossos clientes!

 

Obrigado


Lamentamos a situação que descreve. Dê-nos, por favor, oportunidade de ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente e contacto preferêncial.

Obrigado


@Yan Masharski, verificamos que o assunto encontra-se ainda em análise. 

No entanto, para ajudar, sugerimos que aceda à App do Relógio Apple e garanta que o 4G está ativo nas definições de dados. 
Obrigado

 

Lamentavelmente, até agora não consegui resolver o meu problema. Perdi duas chamadas de técnicos e o meu pedido de assistência foi encerrado. O que devo fazer?

Obrigado


@Yan Masharski, verificamos que o assunto encontra-se ainda em análise. 

No entanto, para ajudar, sugerimos que aceda à App do Relógio Apple e garanta que o 4G está ativo nas definições de dados. 
Obrigado


Muito obrigado pelo seu feedback, @Yan Masharski .

Diga-nos, por favor, se experimentou ativar o serviço ao utilizar os dados móveis 4G ou 5G, uma vez que há uma validação ao VoLTE para que a subscrição seja feita com sucesso. 

Sim, eu tentei usar a internet móvel 4G/5G e também tentei usar o Wi-Fi.

Orbigado


Muito obrigado pelo seu feedback, @Yan Masharski .

Diga-nos, por favor, se experimentou ativar o serviço ao utilizar os dados móveis 4G ou 5G, uma vez que há uma validação ao VoLTE para que a subscrição seja feita com sucesso. 


Boa tarde @Yan Masharski

Diga-nos, por favor, a marca e o modelo do Apple Watch e do iPhone em que está a tentar ativar o Smart Number. 

Garanta, também, por favor, que o equipamento tem nas definições “Portugal” como região. 
Obrigado 

Boa tarde @Mário P. 

Eu utilizo um iPhone 14 e um Apple Watch SE2 LTE. A região selecionada é Portugal. Ontem, um funcionário de suporte tentou me ajudar novamente, mas nada resolveu. Segundo ele, todas as configurações estão corretas, mas, por alguma razão, não está funcionando.

Obrigado


Boa tarde @Yan Masharski

Diga-nos, por favor, a marca e o modelo do Apple Watch e do iPhone em que está a tentar ativar o Smart Number. 

Garanta, também, por favor, que o equipamento tem nas definições “Portugal” como região. 
Obrigado 


Olá! Estou com problemas para ativar o smart number no meu Apple Watch. Já visitei a loja NOS várias vezes e falei com os funcionários de suporte por telefone. Isso já dura quase uma semana, mas a função ainda não está funcionando. Aqui está um resumo do problema:

  1. Eu tinha o plano NOS kids e adquiri o eSIM para ele.
  2. Na loja, eles trocaram meu plano por outro que suporta o smart number.
  3. Possivelmente, eles ativaram a função smart number para mim na loja. Não sei ao certo e não sei como verificar.
  4. Tentamos várias vezes ativar a conexão no Apple Watch com um funcionário da loja NOS. Reiniciamos os dispositivos, redefinimos, desativamos e reativamos. Mas nada ajudou.
  5. Me disseram para ligar para a linha de suporte.
  6. Na linha de suporte, registraram meu problema (INC000138404038) e disseram que me retornariam em até 2 horas.
  7. Já se passaram alguns dias, mas ainda não entraram em contato comigo e o smart number ainda não está funcionando.

Por favor, ajude-me a configurar o Smart Number para funcionar no Apple Watch.

 


@José Jesus, muito obrigado pela sua mensagem. 
Confiramos a recepção da mesma. Vamos responder o mais rápido que nos for possível. 
Obrigado


Enviei novamente a mesma mensagem. 


Bom dia @José Jesus
Agradecemos o seu feedback. 
No entanto, e infelizmente, não recebemos a sua mensagem privada, pelo que pedimos que  selecione aqui e reenvie a sua mensagem com os dados solicitados. 
Muito obrigado.


Já enviei ontem mesmo mensagem privada para aí e até agora não tive resposta. 


Agradecemos a sua mensagem @José Jesus. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


Continua na mesma , depois de dar reset as definições de rede e após  também de reiniciar ambos os aparelhos . 


Boa tarde @José Jesus,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Sugerimos que reinicie o seu equipamento. Caso a situação se mantenha efetue, por favor, um reset às definições de rede.

Obrigado 


Boa tarde , tentei fazer a activação do smartnumber  mas isto disse me que o meu tarifário não era válido ao qual depois venho a saber que afinal o meu tarifário suporta esta opção e agora estou preso nesta tela e não consigo remover o tarifário para voltar adicionar , e já desemparelhei e voltei e ele já assume automaticamente a rede sem me deixar configurar outravez e já reiniciei ambos os dispositivos . Tenho um iphone 11 pro max e um apple Watch ultra.

 


Muito obrigado pelo seu feedback, @JoãoCabrita68

Diga-nos, por favor, se realizou alguma alteração de tarifário recentemente. Se não, por favor, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
Obrigado

 


Olá Boa tarde

O plano esta ativo. 

Quando o relógio e fica autónomo refere que só permite fazer chamada de emergência. 

 


Boa tarde @JoãoCabrita68,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Aceda, por favor, à App Wearable e consulte o estado do plano associado. Caso o plano esteja inativo, faça, por favor, a reativação.

Ficamos a aguardar o seu feedback.

Obrigado,


Ola bom dia

Tenho novamente no meu samsung watch 3 o plano a referir que só tem acesso a chamadas de emergência. 

Será que me podem ajudar?


Boa tarde @JCFC90 e @Olaf

Agradecemos o vosso comentário. 
De momento, não temos novidades. Assim que existam partilharemos nos artigos do Smart Number. 
Obrigado


Sim, a lista ainda não foi atualizada! Mas deviam despachar-se 


Boa tarde

Isto continua sem dar em smartphones que não sejam Samsung? Ainda não alargaram o serviço a todos os clientes?


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