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Faça a ativação e gestão do Smart Number da NOS



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230 Comentários

Já enviei ontem mesmo mensagem privada para aí e até agora não tive resposta. 

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Agradecemos a sua mensagem @José Jesus. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Continua na mesma , depois de dar reset as definições de rede e após  também de reiniciar ambos os aparelhos . 

Reputação 7
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Boa tarde @José Jesus,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Sugerimos que reinicie o seu equipamento. Caso a situação se mantenha efetue, por favor, um reset às definições de rede.

Obrigado 

Boa tarde , tentei fazer a activação do smartnumber  mas isto disse me que o meu tarifário não era válido ao qual depois venho a saber que afinal o meu tarifário suporta esta opção e agora estou preso nesta tela e não consigo remover o tarifário para voltar adicionar , e já desemparelhei e voltei e ele já assume automaticamente a rede sem me deixar configurar outravez e já reiniciei ambos os dispositivos . Tenho um iphone 11 pro max e um apple Watch ultra.

 

Reputação 7
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Muito obrigado pelo seu feedback, @JoãoCabrita68

Diga-nos, por favor, se realizou alguma alteração de tarifário recentemente. Se não, por favor, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
Obrigado

 

Olá Boa tarde

O plano esta ativo. 

Quando o relógio e fica autónomo refere que só permite fazer chamada de emergência. 

 

Reputação 7
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Boa tarde @JoãoCabrita68,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Aceda, por favor, à App Wearable e consulte o estado do plano associado. Caso o plano esteja inativo, faça, por favor, a reativação.

Ficamos a aguardar o seu feedback.

Obrigado,

Ola bom dia

Tenho novamente no meu samsung watch 3 o plano a referir que só tem acesso a chamadas de emergência. 

Será que me podem ajudar?

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @JCFC90 e @Olaf

Agradecemos o vosso comentário. 
De momento, não temos novidades. Assim que existam partilharemos nos artigos do Smart Number. 
Obrigado

Reputação 7
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Sim, a lista ainda não foi atualizada! Mas deviam despachar-se 

Boa tarde

Isto continua sem dar em smartphones que não sejam Samsung? Ainda não alargaram o serviço a todos os clientes?

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @motacarlos,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do número de telemóvel em causa .

Obrigado

boa noite ..

plano mobilidade sem limites, 

obrigado

 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @motacarlos, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Vamos ajudar.
Confirme-nos, por favor, o nome do tarifário que se encontra referido na App NOS ou Área de Cliente para verificarmos a elegibilidade. 

Ficamos a aguardar a confirmação. 
Muito obrigado

boa noite ..

apos de fazer um novo contrato da nos , fiquei sem o meu smart number , como posso ativar outra vez. 

a msg que me aparece e , com a sua conta NOS , nao e possivel activar o serviço .

a minha conta e NOS empresas plano mobilidade sem limites . podiam ajudar 

obrigado 

Reputação 7
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Boa tarde @Jorgen80, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
O WTF em questão seria pago em fatura ou por carregamentos? Isto porque nem todos os tarifários têm compatibilidade com o serviço. 

Obrigado

Olá. Alguém me pode dizer se com tarifário WTF posso ativar o cellular? Estou a pensar mudar para a WTF mas tenho que ter a certeza da possibilidade.

Reputação 7
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Bom dia @JoãoCabrita68
Vamos ajudar. 

Para compreender melhor o que se passa, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
Obrigado

Olá Boa noite 

Tenho o meu plano ativo no telefone e no relógio. No entanto quando está autónomo só me permite fazer chamadas de emergência. 

Será que me podem ajudar?

João 

Reputação 7
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Boa tarde @Carlos Eduardo Guedes Franco.

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do número de telemóvel em causa.

Obrigado

Bom dia,

Informo que agora já abre a aplicação para avançar com o processo. Mas mesmo tendo um tarifário PM 20G, recebo uma informação que meu tarifário não é válido para o processo. Podem verificar se há algum engano?

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Bom dia @Carlos Eduardo Guedes Franco

De momento, infelizmente, teremos de aguardar que seja verificada a situação para conseguir avançar na ativação do serviço. 

Estamos a acompanhar a situação, pelo que, assim que tivermos feedback da resolução, partilharemos aqui convosco. 
Pedimos desculpa pelo transtorno. 
Obrigado

Boa noite, então ainda não tenho o que fazer? É uma dificuldade que há prazo para ser solucionado?

Reputação 7
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Boa tarde @Carlos Eduardo Guedes Franco, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordado. 
Lamentamos o transtorno. Graças ao feedback dos nossos clientes, identificámos esta dificuldade.  

A situação já se encontra em fase de resolução. 

Obrigado

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