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Faça a ativação e gestão do Smart Number da NOS



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243 Comentários

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Boa tarde @motacarlos,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do número de telemóvel em causa .

Obrigado

boa noite ..

plano mobilidade sem limites, 

obrigado

 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @motacarlos, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Vamos ajudar.
Confirme-nos, por favor, o nome do tarifário que se encontra referido na App NOS ou Área de Cliente para verificarmos a elegibilidade. 

Ficamos a aguardar a confirmação. 
Muito obrigado

boa noite ..

apos de fazer um novo contrato da nos , fiquei sem o meu smart number , como posso ativar outra vez. 

a msg que me aparece e , com a sua conta NOS , nao e possivel activar o serviço .

a minha conta e NOS empresas plano mobilidade sem limites . podiam ajudar 

obrigado 

Reputação 7
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Boa tarde @Jorgen80, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
O WTF em questão seria pago em fatura ou por carregamentos? Isto porque nem todos os tarifários têm compatibilidade com o serviço. 

Obrigado

Olá. Alguém me pode dizer se com tarifário WTF posso ativar o cellular? Estou a pensar mudar para a WTF mas tenho que ter a certeza da possibilidade.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @JoãoCabrita68
Vamos ajudar. 

Para compreender melhor o que se passa, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
Obrigado

Olá Boa noite 

Tenho o meu plano ativo no telefone e no relógio. No entanto quando está autónomo só me permite fazer chamadas de emergência. 

Será que me podem ajudar?

João 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Carlos Eduardo Guedes Franco.

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do número de telemóvel em causa.

Obrigado

Bom dia,

Informo que agora já abre a aplicação para avançar com o processo. Mas mesmo tendo um tarifário PM 20G, recebo uma informação que meu tarifário não é válido para o processo. Podem verificar se há algum engano?

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Bom dia @Carlos Eduardo Guedes Franco

De momento, infelizmente, teremos de aguardar que seja verificada a situação para conseguir avançar na ativação do serviço. 

Estamos a acompanhar a situação, pelo que, assim que tivermos feedback da resolução, partilharemos aqui convosco. 
Pedimos desculpa pelo transtorno. 
Obrigado

Boa noite, então ainda não tenho o que fazer? É uma dificuldade que há prazo para ser solucionado?

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Boa tarde @Carlos Eduardo Guedes Franco, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordado. 
Lamentamos o transtorno. Graças ao feedback dos nossos clientes, identificámos esta dificuldade.  

A situação já se encontra em fase de resolução. 

Obrigado

Eu tenho um Samsung s10+ e um smartwatch galaxy watch 5 pro. Não consigo associar o relógio com meu número de telemóvel, pelo fórum manda ir por contas móveis e que vai abrir a app da nos, ocorre que essa APP não abre e dá erro 4001. Já fui em duas lojas e a informação é que eles não fazem ou não sabem fazer. Quero saber como devo proceder? 

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Boa tarde @Manuel Fernando Santos Moreira

No caso dos Galaxy Watches, o Smart Number apenas é compatível com smartphones da marca Samsung que cumpram as seguintes características: 

Smartwatch

Telemóvel

Samsung watch 3

Samsung + Android 5 + VoLTE + GMS (Google Mobile Services)

Samsung watch 4

Samsung + Android 8 + VoLTE + GMS (Google Mobile Services)

Samsung watch 5

Samsung + Android 8 + VoLTE + GMS (Google Mobile Services)

Obrigado

Boa tarde. Utilizo atualmente um smartphone xiaomi 11 5G, mas já experimentei o Oppo Reno 6 Pro 5 G e o resultado e perfeitamente igual. O meu nº de cliente não sei o NIf: . Serve?

Obrigado Manuel

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Boa tarde,

Pedimos desculpa pela demora na resposta @junio de Souza Carvalho.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil com o seu número de cliente.

Agradecemos a sua mensagem @Manuel Fernando Santos Moreira,

Diga-nos, por favor qual o modelo de smartphone onde está a tentar utilizar o serviço.

Obrigado

Sou Cliente nos desde 2017 e adquiri recentemente um Galaxy Watch 4 LTE para o qual pretendia ativar o serviço SmartNumber.

Contudo depois de diversos contactos telefónicos e deslocações a lojas NOS ainda não foi possivel ativar o serviço.

O que se passa é que ao entrar no Galaxy Wear - Definições do Relógio - Planos Moveis - seleciono o SIM a utilizar (obviamente da NOS) - Configurar um Plano Móvel: onde me é pedido um código QR e não me remete para o vosso site para ativar o SmartNumber.

Nos contactos efetuados remetem para as lojas e nas lojas dizem que não conseguem fazer!!!

 Agradeço a vossa ajuda. 

Sim, todos aparelhos! 

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O equipamento foi adquirido em Portugal, @junio de Souza Carvalho?

Obrigado

Tudo se encontra em pt.

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Em que região se encontra o seu Apple ID, @junio de Souza Carvalho?

Verifique, por favor, nas definições do equipamento. 
Obrigado

Apple watch 5 lte também não consigo. Ambos com tarifários compatíveis e sistemas atualizados. 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @junio de Souza Carvalho, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Sim, como indicado, já temos conhecimento desta dificuldade em ativar o SmartNumber, onde surge a mensagem de erro 4001. 
Estamos a trabalhar na resolução, pelo que pedimos que, por favor, aguarde. 
Obrigado.

Pelo jeito ninguém consegue ativar ! Vou ver como resolvo pra cancelar meu plano. Não quero sem esse serviço. 

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