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Faça a ativação e gestão do Smart Number da NOS



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230 Comentários

Eu tenho um Samsung s10+ e um smartwatch galaxy watch 5 pro. Não consigo associar o relógio com meu número de telemóvel, pelo fórum manda ir por contas móveis e que vai abrir a app da nos, ocorre que essa APP não abre e dá erro 4001. Já fui em duas lojas e a informação é que eles não fazem ou não sabem fazer. Quero saber como devo proceder? 

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Boa tarde @Manuel Fernando Santos Moreira

No caso dos Galaxy Watches, o Smart Number apenas é compatível com smartphones da marca Samsung que cumpram as seguintes características: 

Smartwatch

Telemóvel

Samsung watch 3

Samsung + Android 5 + VoLTE + GMS (Google Mobile Services)

Samsung watch 4

Samsung + Android 8 + VoLTE + GMS (Google Mobile Services)

Samsung watch 5

Samsung + Android 8 + VoLTE + GMS (Google Mobile Services)

Obrigado

Boa tarde. Utilizo atualmente um smartphone xiaomi 11 5G, mas já experimentei o Oppo Reno 6 Pro 5 G e o resultado e perfeitamente igual. O meu nº de cliente não sei o NIf: . Serve?

Obrigado Manuel

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Boa tarde,

Pedimos desculpa pela demora na resposta @junio de Souza Carvalho.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil com o seu número de cliente.

Agradecemos a sua mensagem @Manuel Fernando Santos Moreira,

Diga-nos, por favor qual o modelo de smartphone onde está a tentar utilizar o serviço.

Obrigado

Sou Cliente nos desde 2017 e adquiri recentemente um Galaxy Watch 4 LTE para o qual pretendia ativar o serviço SmartNumber.

Contudo depois de diversos contactos telefónicos e deslocações a lojas NOS ainda não foi possivel ativar o serviço.

O que se passa é que ao entrar no Galaxy Wear - Definições do Relógio - Planos Moveis - seleciono o SIM a utilizar (obviamente da NOS) - Configurar um Plano Móvel: onde me é pedido um código QR e não me remete para o vosso site para ativar o SmartNumber.

Nos contactos efetuados remetem para as lojas e nas lojas dizem que não conseguem fazer!!!

 Agradeço a vossa ajuda. 

Sim, todos aparelhos! 

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O equipamento foi adquirido em Portugal, @junio de Souza Carvalho?

Obrigado

Tudo se encontra em pt.

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Em que região se encontra o seu Apple ID, @junio de Souza Carvalho?

Verifique, por favor, nas definições do equipamento. 
Obrigado

Apple watch 5 lte também não consigo. Ambos com tarifários compatíveis e sistemas atualizados. 

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Bom dia @junio de Souza Carvalho, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Sim, como indicado, já temos conhecimento desta dificuldade em ativar o SmartNumber, onde surge a mensagem de erro 4001. 
Estamos a trabalhar na resolução, pelo que pedimos que, por favor, aguarde. 
Obrigado.

Pelo jeito ninguém consegue ativar ! Vou ver como resolvo pra cancelar meu plano. Não quero sem esse serviço. 

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Bom dia @saboramargo
Diga-nos, por favor, se está a ativar o serviço com o dados móveis ligados. Confirme-nos, também, qual a mensagem de erro. 
Obrigado

O smartwatch é LTE

O modelo do smartwatch é o Galaxy 5 pro e o smartphone é o Galaxy S2 Ultra.

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Boa tarde @saboramargo,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

Detalhe-nos, por favor, quais os modelos de equipamentos que está a utilizar.

Obrigado 

 

Desde o dia 24 de agosto que os serviços técnicos da Nos estão a tentar resolver um problema com a ativação do Smart Numder.

Sempre que ativo no meu smartphone, dá erro e o serviço fica ativo na Nos e no meu smartwatch não.

Alguém já teve este problema e quanto tempo levou a ser resolvido.

Obrigado 

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Boa tarde @DINA MARIA DA COSTA ROCHA,

Agradecemos a sua mensagem.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de telemóvel para que possamos ajudar a encontrar o melhor tarifário para si.

Obrigado

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Bom dia

sou cliente nós há muitos anos. Decidi adquirir um Apple Watch celular (como sabem, mais caro) pois a nós “diz” ter o serviço “smart number”. Ao fazer a configuração, primeiro dizia “tarifário não é compatível”. Devo dizer que antes disto dirigi-me a uma loja nós. Tinha um tarifário há muitos anos, disseram- me que não era compatível então alterei para um, mais caro, para poder usufruir do serviço. Estou desde o dia 16/08 com a mensagem plano móvel “a aguardar”. Mas falei várias vezes com o apoio ao cliente, já me dirigi a uma loja física e até agora nada. Acho inadmissível a nós não ter ninguém com competências para resolver um problema, que pelo que me apercebo já tem muito tempo. Se dentro de dois dias o problema não estiver resolvido irei apresentar queixa. 

Bom dia, para que a moderação possa dar a sua ajuda, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum e aguardar ser contactada.

Bom dia

sou cliente nós há muitos anos. Decidi adquirir um Apple Watch celular (como sabem, mais caro) pois a nós “diz” ter o serviço “smart number”. Ao fazer a configuração, primeiro dizia “tarifário não é compatível”. Devo dizer que antes disto dirigi-me a uma loja nós. Tinha um tarifário há muitos anos, disseram- me que não era compatível então alterei para um, mais caro, para poder usufruir do serviço. Estou desde o dia 16/08 com a mensagem plano móvel “a aguardar”. Mas falei várias vezes com o apoio ao cliente, já me dirigi a uma loja física e até agora nada. Acho inadmissível a nós não ter ninguém com competências para resolver um problema, que pelo que me apercebo já tem muito tempo. Se dentro de dois dias o problema não estiver resolvido irei apresentar queixa. 

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Boa tarde @MARCOS DE SOUZA ROSA,

Agradecemos a sua mensagem.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Usava o  Apple Watch 5 a duas semanas troquei pelo SE cellular não o serviço contratado não funciona no novo equipamento, fazendo o mesmo processo de instalação sempre aparece um erro sem número e diz para aguardar. 
estou aguardando e tentando a duas semanas então hoje fui até a loja porque no app da nos o smart number está ativo, a funcionária simplesmente deixou claro que não fazia a mínima ideia de sobre o que eu estava falando e então chamou a gerente que lhe indicou abrir um chamado técnico para que me ligassem, ao me ligarem o primeiro funcionário indicou que eu comprasse um e-sim ou  fosse até a Apple eu expliquei novamente que o smart number está ativo no meu plano porém não consigo habilitá-lo, então ele me passou para uma terceira pessoa que tb não soube me ajudar e me incidiu voltar a loja. 
 

 

apenas uma piada NOS ! 

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Boa tarde @Custódia Martins,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

Por favor, detalhe-nos qual o erro que ocorre no processo de ativação.

Obrigado 

Tenho um Samsung Watch 4 com lte e não consigo por a funcionar o smart number e infelizmente a ajuda da nos é zero.

o serviço está ativo no meu pacote mas não no equipamento,

Para reiniciar o serviço a NÓS  faz um drama e ninguém sabe nada.

Enfim só stress…

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Boa noite @Ricardo Ribeiro
Respondemos à sua mensagem. 
Fale connosco, se surgirem questões. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado

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