Para facilitar o emparelhamento, ativação e gestão do seu serviço Smart Number através da app nativa de cada um dos seus equipamentos, criámos este tópico. Assim, pode encontrar todos os tutoriais de ajuda de uma forma cómoda e rápida.
Para associar, ativar e gerir o seu serviço Smart Number através da App Watch do seu equipamento Apple aceda a:
A App Watch está disponível para descarregar através da App Store para iOS e a App Galaxy Wearable (Samsung Gear) está disponível para descarregar através do Google Play para Android.
O serviço estará disponível a partir de 15 de dezembro de 2020.
Caso tenha alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do número de telemóvel em causa .
Obrigado
boa noite ..
plano mobilidade sem limites,
obrigado
Bom dia @motacarlos, seja bem-vindo ao Fórum NOS.
Vamos ajudar. Confirme-nos, por favor, o nome do tarifário que se encontra referido na App NOS ou Área de Cliente para verificarmos a elegibilidade.
Ficamos a aguardar a confirmação. Muito obrigado
boa noite ..
apos de fazer um novo contrato da nos , fiquei sem o meu smart number , como posso ativar outra vez.
a msg que me aparece e , com a sua conta NOS , nao e possivel activar o serviço .
a minha conta e NOS empresas plano mobilidade sem limites . podiam ajudar
obrigado
Boa tarde @Jorgen80, seja bem-vindo ao Fórum NOS. O WTF em questão seria pago em fatura ou por carregamentos? Isto porque nem todos os tarifários têm compatibilidade com o serviço.
Obrigado
Olá. Alguém me pode dizer se com tarifário WTF posso ativar o cellular? Estou a pensar mudar para a WTF mas tenho que ter a certeza da possibilidade.
Bom dia @JoãoCabrita68, Vamos ajudar.
Para compreender melhor o que se passa, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum. Obrigado
Olá Boa noite
Tenho o meu plano ativo no telefone e no relógio. No entanto quando está autónomo só me permite fazer chamadas de emergência.
Será que me podem ajudar?
João
Boa tarde @Carlos Eduardo Guedes Franco.
Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do número de telemóvel em causa.
Obrigado
Bom dia,
Informo que agora já abre a aplicação para avançar com o processo. Mas mesmo tendo um tarifário PM 20G, recebo uma informação que meu tarifário não é válido para o processo. Podem verificar se há algum engano?
Bom dia @Carlos Eduardo Guedes Franco,
De momento, infelizmente, teremos de aguardar que seja verificada a situação para conseguir avançar na ativação do serviço.
Estamos a acompanhar a situação, pelo que, assim que tivermos feedback da resolução, partilharemos aqui convosco. Pedimos desculpa pelo transtorno. Obrigado
Boa noite, então ainda não tenho o que fazer? É uma dificuldade que há prazo para ser solucionado?
Boa tarde @Carlos Eduardo Guedes Franco, seja bem-vindo ao Fórum NOS.
Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordado. Lamentamos o transtorno. Graças ao feedback dos nossos clientes, identificámos esta dificuldade.
A situação já se encontra em fase de resolução.
Obrigado
Eu tenho um Samsung s10+ e um smartwatch galaxy watch 5 pro. Não consigo associar o relógio com meu número de telemóvel, pelo fórum manda ir por contas móveis e que vai abrir a app da nos, ocorre que essa APP não abre e dá erro 4001. Já fui em duas lojas e a informação é que eles não fazem ou não sabem fazer. Quero saber como devo proceder?
Boa tarde @Manuel Fernando Santos Moreira,
No caso dos Galaxy Watches, o Smart Number apenas é compatível com smartphones da marca Samsung que cumpram as seguintes características:
Smartwatch
Telemóvel
Samsung watch 3
Samsung + Android 5 + VoLTE + GMS (Google Mobile Services)
Samsung watch 4
Samsung + Android 8 + VoLTE + GMS (Google Mobile Services)
Samsung watch 5
Samsung + Android 8 + VoLTE + GMS (Google Mobile Services)
Obrigado
Boa tarde. Utilizo atualmente um smartphone xiaomi 11 5G, mas já experimentei o Oppo Reno 6 Pro 5 G e o resultado e perfeitamente igual. O meu nº de cliente não sei o NIf: . Serve?
Obrigado Manuel
Boa tarde,
Pedimos desculpa pela demora na resposta @junio de Souza Carvalho.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil com o seu número de cliente.
Agradecemos a sua mensagem @Manuel Fernando Santos Moreira,
Diga-nos, por favor qual o modelo de smartphone onde está a tentar utilizar o serviço.
Obrigado
Sou Cliente nos desde 2017 e adquiri recentemente um Galaxy Watch 4 LTE para o qual pretendia ativar o serviço SmartNumber.
Contudo depois de diversos contactos telefónicos e deslocações a lojas NOS ainda não foi possivel ativar o serviço.
O que se passa é que ao entrar no Galaxy Wear - Definições do Relógio - Planos Moveis - seleciono o SIM a utilizar (obviamente da NOS) - Configurar um Plano Móvel: onde me é pedido um código QR e não me remete para o vosso site para ativar o SmartNumber.
Nos contactos efetuados remetem para as lojas e nas lojas dizem que não conseguem fazer!!!
Agradeço a vossa ajuda.
Sim, todos aparelhos!
O equipamento foi adquirido em Portugal, @junio de Souza Carvalho?
Obrigado
Tudo se encontra em pt.
Em que região se encontra o seu Apple ID, @junio de Souza Carvalho?
Verifique, por favor, nas definições do equipamento. Obrigado
Apple watch 5 lte também não consigo. Ambos com tarifários compatíveis e sistemas atualizados.
Bom dia @junio de Souza Carvalho, seja bem-vindo ao Fórum NOS. Sim, como indicado, já temos conhecimento desta dificuldade em ativar o SmartNumber, onde surge a mensagem de erro 4001. Estamos a trabalhar na resolução, pelo que pedimos que, por favor, aguarde. Obrigado.
Pelo jeito ninguém consegue ativar ! Vou ver como resolvo pra cancelar meu plano. Não quero sem esse serviço.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.