Header
Destaque Tutorial

Como emparelhar o smartwatch Samsung e ativar o Smart Number na App Wearable



Mostre a primeira mensagem

242 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @JCFC90,

Agradecemos o seu testemunho.

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Contamos ser breves na resposta.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e o número de telemóvel em questão, @Hbuzz
Vamos ajudar. 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @AntónioS
Lamentamos o transtorno. 
Estamos a trabalhar na resolução desta questão. Queremos fazê-lo o mais rápido possível. 
Obrigado

Depois que faço login na nos e aperto em ativar servido marcando os termos e condições. Sim já havia dito que o tarifário é compatível, já havia feito a validação. 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos as vossas mensagens @Braziah e @jofecoma. Dê-nos, por favor, oportunidade de ajudar.

Enviem-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do número de cliente NOS e telemóvel a ativar o serviço.

Obrigado

Este serviço é caótico. Devia ser completamente reformulado. Não funciona direito com ninguém 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Hbuzz,

Lamentamos a situação.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Estamos a acompanhar este tema @JCFC90. Contamos ser breves na resposta.

Confirmamos que o serviço Smart Number é compatível com o Samsung Galaxy Watch 4 LTE, @Privado999.

Confirme-nos, por favor, qual o smartwatch em que está a tentar configurar o serviço.

Obrigado 

Boa tarde!

Gostava de activar o Smart Number no meu smartwatch mas não estou a conseguir.

Meu telemóvel tem um cartão microSIM normal, mas meu smartwatch está a pedir um E-SIM com QR para poder escanear e configurar-se à rede da NOS.

A situação é a seguinte:

  1. Fui a uma loja e o colega mudou meu SIM para E-SIM. Resultado: fiquei sem telemóvel.
  2. Fui a outra loja e emitiram outro SIM, cancelando o E-SIM anterior. Resultado: o telemóvel voltou a funcionar mas agora não tenho E-SIM.
  3. Fui a uma 3a loja e recomendaram-me ligar à linha de apoio
  4. Na linha de apoio recomendaram-me ver a página do serviço "Smart Number" e pedir ajuda aquí no forum.

Conclusão: existe a possibilidade de manter o meu SIM card no telemóvel, activar o serviço Smart Number e com ele configurar o acesso LTE no relógio? Como podemos avançar com esa activação?

Obrigado!

Reputação 7
Crachá +6

Muito obrigado pelo seu feedback, @HIGOR COSTA
Diga-nos, por favor, se o processo de ativação foi feito ligado aos dados móveis. 

Boa tarde.

 

Sabem se o Samsung watch 4 versão LTE já é compativel com o SmartNumber?

Obrigada.

Hernâni Martins 

Reputação 2

Melhor dizer seria que de momento nem garantimos o serviço nos equipamentos da lista , quanto mais  os outros ...

Eu já  ando a espera  desse serviço à  3 meses, ninguém  consegue  resolver. Já  fui a varias lojas ,já  liguei para o  apoio técnico e ninguém me resolve o problema. Vendem o serviço, dizem que funciona  mas não.

O smart number não funciona.  Smartphone samsung S10lite e Smartwatch samsung 5pro LTE.

O erro que me  dá  o 4001.

Sim e também tentei por wifi e não resultou. 

Melhor dizer seria que de momento nem garantimos o serviço nos equipamentos da lista , quanto mais  os outros ...

Lol

Lamentável 

Muito obrigado @JCFC90 

É muito difícil obter informação clara da NOS sobre isto, o que já imaginava ter a ver com terem práticas ligeiramente duvidosas.

 

Muito obrigado @JCFC90 

É muito difícil obter informação clara da NOS sobre isto, o que já imaginava ter a ver com terem práticas ligeiramente duvidosas.

 

Ainda por cima não é limitação de equipamento, pelo que me disseram da nos.

É um pseudo acordo que existe com a Apple e Samsung para só estas marcas darem com Smart Number. Na minha humilde opinião, o serviço está cheio de erros e então é a desculpa que dão para salvar a cara. A NOS só se prejudica a si própria a ter este tipo de restrições porque está a excluir do seu próprio serviço milhares de pessoas. É incompreensível esta limitação e o desnorte dos profissionais é total.

Amanhã já deve chegar um esim da NOS e já testo se resulta ou não no relógio. Foram inventar o Smart Number para se autolimitarem em termos de clientes.

E ainda hei-de pedir emprestado um Samsung a alguém para testar essa configuração mágica do Smart Number. Aposto que vai pedir o QR Code na mesma.

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Hernâni Martins,

Agradecemos a sua mensagem. 

Samsung Galaxy Watch4 LTE é compatível com o serviço Smart Number da NOS.

Fale connosco caso surjam questões. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado 

 

Obrigado pela resposta. A minha questão deveu-se a tentar configurar/ativar o serviço para esse relógio e não conseguir. Não acede à pagina da NOS para ativar o serviço, dando erro.

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @FilipeAzevedo,

Agradecemos o seu testemunho sobre este tema. 🙂

Por favor, partilhe connosco qualquer tema que surja. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Hernâni Martins

Pedimos que experimente novamente a configuração, no entanto, apenas a utilizar os dados móveis do tarifário NOS ao invés do Wi-Fi. 

Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigado

Boa tarde. Ja tinha experimentado esse processo apenas com dados moveis e o resultado era o mesmo. No entanto, vou voltar a tentar. Obrigada

Reputação 7
Crachá +6

Garanta, também, por favor, que está a utilizar o 4G ou 5G durante o processo, @Hernâni Martins
Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Compreendemos e lamentamos a situação, @Braziah

Estamos a resolver contamos ser breves na resolução. 
Obrigado

Comentário