Header
Destaque Tutorial

Como emparelhar o smartwatch Samsung e ativar o Smart Number na App Wearable



Mostre a primeira mensagem

242 Comentários

Reputação 7
Crachá +1

Boa tarde,

Desculpe, emparelhar o telemóvel com o smartwatch deve ser com ou sem LTE.

A questão do eSim é que deve ser só com a versão LTE.

 

Mas, não existem telemóveis sem LTE que possam ter o eSim?

 

Já li que o eSim dá para telemóveis sem ranhuras.

 

Obrigado

São coisas distintas amigo, vou tentar explicar:

Para usar um smartphone com smartwatch emparelhados tem que:

  • Ter LTE nos dois equipamentos
  • Ter equipamentos compatíveis (o tlm e relógio samsung, ou o tlm e o relógio Apple)
  • Ter um tarifário compatível com o serviço smartnumber 
  • aderir ao serviço smartnumber

Todos os telemóveis têm LTE, que eu saiba, mas há relógios que não têm, tenha isso em atenção.

nada disto invalida que não possa ter um esim. o esim é um cartão sim digital.

Um bem haja 

 

Boa tarde,

Desculpe, emparelhar o telemóvel com o smartwatch deve ser com ou sem LTE.

A questão do eSim é que deve ser só com a versão LTE.

 

Mas, não existem telemóveis sem LTE que possam ter o eSim?

 

Já li que o eSim dá para telemóveis sem ranhuras.

 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Joao Sousa1904,

Agradecemos a sua mensagem.

Para que possa emparelhar um smartwatch Samsung com um smartphone Samsung, os equipamentos necessitam ter tecnologia LTE.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

E se for a versão LTE?

Obrigado.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Joao Sousa1904, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

O equipamento que refere não disponibiliza a compatibilidade com o eSIM. Tendo apenas conectividade de Wi-Fi e Bluetooth. 
Obrigado

Bom dia.

 

Alguém sabe se é possível ter um eSim no smartwatch Samsung 5 Pro Bluetooth ?

Não é a versão LTE.

 

Se sim, posso ter uma cópia do cartão que utilizo atualmente com o respetivo tarifário?

Tem algum custo?

Obrigado.

Reputação 7
Crachá +6

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e o número de telemóvel em questão, @Hbuzz
Vamos ajudar. 

Obrigado

Bom dia, 

O erro aparece quando escolho na app "wear" para configurar um plano móvel.

Na app da NOS tenho a informação do tarifário ser elegível para smartnumber.

 

 

Reputação 7
Crachá +5

Bao tarde @Hbuzz,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Confirme-nos, por favor, em que etapa do processo de ativação surge o erro.

Confirme aqui se o seu tarifário é compatível com o serviço smartnumber. 

Obrigado 

 

@Mário P. alguma resposta para o meu problema? Passei para um pacote com fatura porque numa loja NOS disseram que resolvia o problema da ativação do Smartnumber mas continua exatamente na mesma...

Tenho um Samsung A13 e um Galaxy watch 4 lte mas não consigo ativar o Smartnumber com o erro "-1"

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @CLIMEST

Temos a indicação de que o Galaxy watch dados móveis não é compatível com SMS. No entanto, se estiver ligado à sua Conta Samsung, poderá continuar a receber mensagens.​

Obrigado

Depois de ligado a um telemóvel Samsung Galaxy já consigo utilizar o SmartWatch 4 Samsung autonomamente para chamadas telefónicas no entanto as SMS não funcionam quer no envio quer na recepção! Agradecia por isso ajuda/ esclarecimento sobre como resolver essa limitação.

Antecipadamente grato,

Rui Salgado Carreira

Reputação 7
Crachá +6

Compreendemos e lamentamos a situação, @Braziah

Estamos a resolver contamos ser breves na resolução. 
Obrigado

Eu já  ando a espera  desse serviço à  3 meses, ninguém  consegue  resolver. Já  fui a varias lojas ,já  liguei para o  apoio técnico e ninguém me resolve o problema. Vendem o serviço, dizem que funciona  mas não.

O smart number não funciona.  Smartphone samsung S10lite e Smartwatch samsung 5pro LTE.

O erro que me  dá  o 4001.

Reputação 7
Crachá +6

Agradecemos a sua sugestão, @JCFC90

Obrigado

Este serviço é caótico. Devia ser completamente reformulado. Não funciona direito com ninguém 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @AntónioS
Lamentamos o transtorno. 
Estamos a trabalhar na resolução desta questão. Queremos fazê-lo o mais rápido possível. 
Obrigado

Estou há cerca de um mês para me resolverem o problema que tenho na ativação do smart number. Tenho relógio e tarifário compatível e aparece sempre erro 5000.
Publicitam um serviço e depois não funciona? Para além disso quando ligo para o apoio ao cliente ou vou a uma loja dizem sempre que no dia seguinte vai estar operacional. Vergonha!
Uma vez que este serviço não arranjam alternativa?

Reputação 7
Crachá +6

Muito obrigado pela confirmação, @Braziah
Experimente fazer a ativação do serviço, utilizando os dados móveis apenas, ou seja, sem estar ligado à rede wireless. 
Obrigado

Boa dia, o smartwatch é samsung 5 pro LTE

e o smartphone samsung S10 lite.

 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 

O Smart Number é compatível com smartwatches das marcas Apple e Samsung.

No caso dos Apple Watches (superior a Apple Watch 3 Cellular), são compatíveis todos os iPhones superiores ao iPhone 6S.

No caso dos Galaxy Watches, o Smart Number apenas é compatível com smartphones da marca Samsung que cumpram as seguintes características: 

Smartwatch

Telemóvel

Samsung watch 3

Samsung + Android 5 + VoLTE + GMS (Google Mobile Services)

Samsung watch 4

Samsung + Android 8 + VoLTE + GMS (Google Mobile Services)

Samsung watch 5

Samsung + Android 8 + VoLTE + GMS (Google Mobile Services)

Consultem toda a informação em 

@Cremilde Martins, diga-nos, por favor, a marca e modelo do smartphone e do smartwatch. 
Obrigado

Olá,    o smart number não  funciona.

estou com o mesmo problema  a meses, ninguém  sabe  como se resolve o problema  no meu caso tenho como operadora a ( NOS )  e sempre tudo na mesma.

Vendem os equipamentos, garantem o serviço  mas na realidade  nada funciona.  

Boa noite. A APP pede me QRcode para ativar os dados móveis. Como faço para obter o Smart number?

Melhor dizer seria que de momento nem garantimos o serviço nos equipamentos da lista , quanto mais  os outros ...

Lol

Lamentável 

Comentário