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Como emparelhar o Apple Watch e ativar o Smart Number na App Watch



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205 Comentários

Isto deve ser mesmo uma piada.

Falei com a Nos empresas, mudei para um tarifário compatível para emparelhar o meu Apple Watch. Disseram que estaria activo nas próximas 48 h ...passaram 12 dias e nada…

COMO É QUE UMA EMPRESA DA DIMENSÃO DA NOS ESTÁ PERDIDA DESTA MANEIRA???

Alguém me pode explicar?

 

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Bem-vindo ao Fórum NOS @Nuno Peralta

Lamentamos a demora e transtorno causado.

Para que nos seja possível verificar a sua situação, envie-nos o seu número de cliente por mensagem privada para o @Fórum, por favor.

Obrigada 

Boa tarde, no dia 12/02 iniciei contactos com a NOS para a ativação do serviço Smart Number, num Apple Watch. Foram inúmeros os contactos, quer para o call center, quer na loja em que em todos eles não sabiam resolver a questão remetendo para outros departamentos. No último inclusive, depois de 45 minutos à espera, dos quais 10 minutos o operador nem uma palavra deu. No fim desta espera e mais uma vez, informaram que iria ser contactado, num curto espaço de tempo, por uma equipa técnica. Há mais de uma semana que isto aconteceu e até agora não recebi qualquer contacto. Quando adquiri o equipamento, baseie-me na publicidade da operadora NOS, que até ao momento se revelou totalmente ineficaz. É lamentável que uma operadora desta dimensão, deixe um cliente sem feedback ou resolução durante um mês. É o incentivo final, para que assim que acabe o contrato, procure outro operador. Estou totalmente desiludido.

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Olá @Pferreira00,

Para analisarmos a situação, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.

O seu número de cliente foi ocultado para proteger os seus dados. 

Obrigada

Continuo desde o dia 8 de janeiro sem ativação do smartnumber. Falei dezenas de vezes com assistência NOS e não resolvem nem dizem nada. Quando pede o número de cliente parece me uma manobra de disfarce porque todos conhecem o problema que se passa com dezenas de clientes. De qualquer forma aqui fica o meu número XXXXXXXXX. 
Deixaram me o sistema móvel do smartwatch bloqueado. Péssima assistência. Entregaram o processo à Engenharia mas parece que não têm competência.

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Olá @Veterinário,

Lamentamos a demora.

Respondemos à sua mensagem privada.

Obrigada

Alguém deve estar a gozar…ou anda por aí algum artista...

no fórum recebo esta mensagem

Boa tarde Veterinário,
Lamentamos a demora na resposta. 
Verificámos que o seu tarifário não é compatível com o serviço Smartnumber. 
Poderá verificar e subscrever a um número ou tarifário compatível em https://www.nos.pt/particulares/internet/iot/Paginas/smartnumber.aspx?HPAppleWatch
Se tiver alguma outra questão, estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado.  
 

e entretanto no meu telemóvel…

 

Sr . Jose Martins Boa tarde ,   Mediante a ocorrencia INC000096505327, o relogio e compativel ( tem de garantir que tem a ultima atualizacao feita ) o tarifario e compativel e nao precisamos de fazer nehuma alteracao.   So tem de configurar o relogio para ficar emparelhado com o telemovel. Segue link para ajuda a configurar seu aparelho…

 

🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔

 

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Olá @pjorge, @Veterinário e @Pferreira00

Lamentamos a demora e o transtorno causado. 

Para que nos seja possível ajudar, envie-nos o seu número de cliente por mensagem privada para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

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boa tarde

Estou a passar pela mesma situação desde o dia 8 de janeiro . Fiz mais de 50 contatos para a NOS e inclusivamente entrei em contato com a Apple e ninguém resolve.

Trata-se de um watch serie 6 cellular e de um iPhone 8 plus.

O mais grave é que também não esclarecem o que se passa. Parece-me um Bug da parte da Nos que não quer assumir.

Paulo Ferreira

No meu caso assumem q a responsabilidade é da NOS, estão a tentar resolver a 2 meses. Isto é publicidade enganosa, estão a lesar os clientes, a associar a apple a um serviço q n conseguem prestar. Já escrevi para a Provedoria do Cliente NOS e já expus a situação á DECO, qtos mais o fizerem mais facil será de conseguirmos algo. No meu caso está em causa qse 500 euros gastos num Apple Watch com celular para nada, principalmente qdo já tinha o anterior sem celular

boa tarde

Estou a passar pela mesma situação desde o dia 8 de janeiro . Fiz mais de 50 contatos para a NOS e inclusivamente entrei em contato com a Apple e ninguém resolve.

Trata-se de um watch serie 6 cellular e de um iPhone 8 plus.

O mais grave é que também não esclarecem o que se passa. Parece-me um Bug da parte da Nos que não quer assumir.

Paulo Ferreira

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Dois meses depois e nada. Uma vergonha, até na loja NOS já me sugeriram escrever para a Provedoria dO CLIENTE NOS para tentar rescindir contrato com justa causa  pois estou fidelizado. 

Boa noite
Alguem me pode explicar porque é que ninguém consegue resolver o meu emparelhamento do IPhone com o novo Apple Watch 6. Já fiz vários telefonemas e ninguém me dá uma explicação para o que se está a passar. Tento configurar e aparece a resposta de que o meu tarifário não permite.
Pelo menos uma explicação. Fico com a sensação de que existe algum mistério do outro lado da linha...
Obrigado

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Assim se encontra e permanece depois de desemparelhamentos/restauros e tudo mais

@pjorge já conseguiu resolver o problema? Estou em igual situação há quase 15 dias e a NOS, ao fim de 5 telefonemas (e horas ao telefone), continua sem me resolver o problema. 

Desde dia 5 de janeiro q aguardo N tem qq solução para já sugiro q tal como eu reclamem junto da Apple para N se associar a esta vergonha enquanto aguardo q outra operadora preste o serviço (acabará por acontecer) para solicitar rescindir com justa causa com a NOS pois até a data isto é um prejuízo enorme para mim e quem como eu comprou o Apple Watch celular propositadamente 

Assim se encontra e permanece depois de desemparelhamentos/restauros e tudo mais

@pjorge já conseguiu resolver o problema? Estou em igual situação há quase 15 dias e a NOS, ao fim de 5 telefonemas (e horas ao telefone), continua sem me resolver o problema. 

Olá @Dalila Assunção,

Para podermos ajudar, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.

Obrigada

@Inês B. a mensagem privada já seguiu, cf. solicitado. Aguardo resposta célere e a resolução do problema. 

Grata.

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Olá @Dalila Assunção,

Para podermos ajudar, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.

Obrigada

Boa tarde a todos, 

Lamentamos a demora na nossa intervenção. 

@José Pedro Caires Luís, confirme essa informação, diretamente, no site da Apple. 

@Dalila Assunção e @zecralos, diga-nos, por favor, se a situação ainda se mantém. 
Obrigado

Boa tarde,

@Mário P.  e @Ana P., lamentavelmente, a minha situação mantém-se! Já falei 5 vezes (uma delas hoje, dia 19/01) com o V/ apoio ao cliente e até à data, ninguém resolveu a questão nem apresentou uma justificação para o sucedido. Face ao exposto, tenho que salientar o péssimo serviço prestado. Mais informo que irei reclamar nos vários canais disponíveis para o efeito.

 

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Olá a todos, 

Pedimos desculpa pela demora. 

 @José Pedro Caires Luís e @zecralos, enviem-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Boa tarde a todos, 

Lamentamos a demora na nossa intervenção. 

@José Pedro Caires Luís, confirme essa informação, diretamente, no site da Apple. 

@Dalila Assunção e @zecralos, diga-nos, por favor, se a situação ainda se mantém. 
Obrigado

Bom dia,

O problema mantém-se… a NOS simplesmente não consegue resolver o problema porque anda a publicitar um serviço que na verdade não consegue disponibilizar sem problemas e com  devida assistência. O que devemos, enquanto clientes, fazer? 

 

Obrigado,

José

Este fórum não serve de nada. Tem um serviço novo que não me sabem responder a nada. Já telefonei , já fui a duas lojas e não me resolveram nada. E possível configurar o Apple Watch para um membro da família e adicionar o plano de dados ? Digam sim ou não. Se não da tirem do posso 2 de dizer que da para membro da família. 

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Boa tarde a todos, 

Lamentamos a demora na nossa intervenção. 

@José Pedro Caires Luís, confirme essa informação, diretamente, no site da Apple. 

@Dalila Assunção e @zecralos, diga-nos, por favor, se a situação ainda se mantém. 
Obrigado

Bem-vindo ao Fórum NOS @Bruno7Borges:grinning:

Este passo tem que ver com a configuração do Apple Watch e, de momento, apenas está disponível para Apple Watch séries 4 ou posteriores. 

Obrigado 

 

Então esta a dizer que da para configura em para um membro da família e adicionar o plano ? Já adquiri 1 smartnumber e um esim e tive de atualizar o meu pacote e na hora da verdade quando chega a essa opção não esta disponível. Quando avancei com a atualização do pacote expliquei o que pretendia e me disseram que dava. Agora parece que vou ter de cancelar tudo. 

Eu tenho até dois serviço de eSim para 2 Apple Watch ativo, um Smart Number e outro só para smartwatch e tenho aplicação da NOS instalada com os dados de acesso e aparece sempre esta mensagem. 

Boa noite, 

Comprei um Apple Watch série 6 CEL e não consigo ativar o smart number. Verifiquei junto do apoio ao cliente (por duas vezes) e o meu pacote NOS é compatível com este serviço. Na ativação do relógio, segui o procedimento mencionado no V/ site, contudo, ao finalizar o serviço, surgiu a imagem de erro “Não é possível ativar este serviço” (imagem 1). Ao aceder ao campo “plano móvel” da App do relógio surge a mensagem “NOS- A aguardar” (imagem 2) e não só não avança como não é possivel fazer a remoção do plano. Liguei para o apoio ao cliente a expor a situação, no entanto, a colaboradora que me atendeu não soube resolver o problema e remeteu os esclarecimentos para outra equipa, criando, para o efeito, um pedido de ajuda que deveria ter ficado resolvido ontem, dia 9/01. Todavia, até à data não fui contacta pela NOS e continuo com o problema por resolver. 

Face ao exposto, solicito, por esta via, a V/ colaboração na resolução deste problema. 
Cumprimentos,  

Dalila Assunção 

Tenho um Apple Watch 6 Cellular e queria associar-lhe uma cartão de dados (apenas) eSIM da NOS. 

Adicionei o plano de dados no iPhone 11 pro e funciona bem no Iphone. No entanto quando tento adicionar este plano no Apple Watch, após fazer o login no processo via aplicação Watch do Iphone, obtenho um erro a indicar que o Cartão nao está associado à minha conta.

Na área de cliente o cartão está associado à minha conta e ja passei horas com a NOS ao telefone e nada…

Alguma ideia do que possa ser?

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