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Como emparelhar o Apple Watch e ativar o Smart Number na App Watch



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Olá @Bergin ortiz,

Qual é o seu tarifário móvel?

Para ativar o Smart Number é necessário que tenha um tarifário e equipamento compatível. Os Equipamentos que nos referiu, como são ambos Apple, é possível ativar.

Obrigada

Hello @KGonzo

When you select the option, what error appears?

Thank you 

The NOS account on this iPhone cannot be used to add a cellular plan to “Apple Watch“.
For more information about Apple Watch cellular plans visit https://www.apple.com/watch/cellular.

Hello @KGonzo

When you select the option, what error appears?

Thank you 

Hi

it says

NOS does not support Family Plan

Olá boa noite, vou comprar um Apple Watch SE Nike cellular +gps , atualmente tenho um iPhone 8plus com o iOS 15.1 , posso igualmente adquirir o smart number y ativá-lo da app nos? Assim que o meu número faz parte de um pacote familiar ? (Temos todos os números a nome do meu pai) obrigada pela resposta, fico à espera .

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Hello @KGonzo

When you select the option, what error appears?

Thank you 

The family member configuration does not work yet for the Apple Watch for NOS. Can you confirm? 

 

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Olá @Bruno M R Ferreira,

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum. Vamos ajudar.

Obrigada

Olá @Ana P. 

sim, segui os passos indicados nesse link. 
Agora nem sequer consigo remover a associação á NOS, da erro quando tento remover. 
 

 

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Olá @Bruno M R Ferreira

Confirme-nos, por favor, se está a seguir todos os passos que exemplificamos aqui: 

Obrigada 

Eu tenho o mesmo problema 

 

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Olá a todos,

Movemos alguns comentários para este tópico, para manter a boa organização do Fórum NOS e para que seja mais fácil encontrar ajuda.

Obrigada

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Olá @Pexoram,

Verificámos que já nos enviou mensagem. Vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigada

Boas tardes como faço para enviar mensagem privada 

obrigado 

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Boa tarde @Pexoram,

Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Já segui todos os passos 

Ao entrar na minha página da nos diz não é possível activar este serviço 

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Olá @Pexoram,

Confirme-nos, por favor, se está a seguir os passos que indicamos neste tópico:

 

Estamos disponíveis para ajudar, caso a situação se mantenha.

Obrigada

Boa tarde 

quero activar o meu smart Numbers no Apple Watch série 6 na página da nos o meu número diz que é compatível na aplicação diz que o tarifário não dá 

sendo o meu pacote nos 4 

como faço 

obrigado 

Rui

Obrigada pela sua partilha

Boas, 

Tive imensas dificuldades em ativar o Smart Number no meu iPhone 12, tal como se pode ver neste tópico. No entanto, e apesar de tal nunca me ter sido recomendado, quer em loja ou no apoio telefónico, apenas consegui ultrapassar este problema descartando o meu cartão SIM e substituindo por um eSim. 

 

Não digo que isto vá resultar para toda a gente, até porque mesmo no suporte tive pessoas que me disseram que usavam o serviço e que apenas tinham um cartão SIM no telemóvel, mas esta foi a minha experiência. 

 

De momento uso LTE no meu Apple Watch S6 sem qualquer problema.

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Olá @ANI,

Vamos responder à sua mensagem logo que possível, para podermos ajudar.

Obrigada

Meu Deus onde me fui meter

 

ainda estamos a espera de resolução para isto?! Mas ha alguem que tenha conseguido concluir a ativação do smart number num apple watch

 

 

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Olá @Paulo Lima,

Lamentamos a demora. Vamos responder à sua mensagem logo que possível.

Obrigada

Com todo o respeito, a incompetência parece não ter limites.

 

Na passada sexta-feira, um operador criou um ticket de suporte técnico relativo a esta situação, o qual expirou ontem. Não recebi qualquer contacto e hoje de manhã ainda recebi uma chamada inoportuna a pedir feedback sobre esse mesmo ticket (que não foi resolvido). Entretanto já tentei novamente o processo e o resultado foi o mesmo - o reportado várias vezes por diversos clientes neste mesmo tópico.

 

Estou agora a elaborar um email dirigido à Apple a reportar esta situação. Não ganho nada com isso, mas pelo menos poderei ajudar outros potenciais utilizadores a não caírem na mesma armadilha. Isto é, comprar um Apple Watch mais caro para poder tirar partido do serviço supostamente oferecido por um operador em Portugal ; pedir portabilidade para essa operadora ; passar para um tarifário pós pago ; perder horas ao telefone com essa nova operadora a tentar resolver um problema no qual não tenho qualquer responsabilidade, etc. Tudo isto para ficar apenas como estava.

 

Uma completa perda de tempo e paciência.

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Olá @Paulo Lima

Vamos ajudar! Envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Vi aqui que um ou outro utilizador conseguiu ultrapassar este problema, será que podiam dizer como?

 

Por aqui: iPhone 12, AWatch 6 Cellular, tarifário pós-pago, tal como solicitado - mesmo problema. Mudei da Vodafone para a Nos a semana passada unicamente por este motivo. Estou bastante preocupado. 

 

Por favor… Cumprimentos.

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