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Como emparelhar o Apple Watch e ativar o Smart Number na App Watch



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205 Comentários

Reputação 1

Obrigado pela sua resposta, @pjorge

No entanto, se aceder à Área de Cliente NOS qual o nome do tarifário associado ao seu número. O NOS 5 é o tipo de contrato que tem. 

Ficamos a aguardar a sua resposta ou, se pretender, podemos verificar. Envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum, por favor. 
Obrigado

Contrato Cxxxxxxxxx

Reputação 1

Obrigado pela sua resposta, @pjorge

No entanto, se aceder à Área de Cliente NOS qual o nome do tarifário associado ao seu número. O NOS 5 é o tipo de contrato que tem. 

Ficamos a aguardar a sua resposta ou, se pretender, podemos verificar. Envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum, por favor. 
Obrigado

Junto ao meu numero apenas refere: NOS MÓVEL

Reputação 7
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Obrigado pela sua resposta, @pjorge

No entanto, se aceder à Área de Cliente NOS qual o nome do tarifário associado ao seu número. O NOS 5 é o tipo de contrato que tem. 

Ficamos a aguardar a sua resposta ou, se pretender, podemos verificar. Envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum, por favor. 
Obrigado

Reputação 1

Boa noite a todos, 

Lamentamos a demora na nossa resposta. 

@pjorge e @Rui S J Teixeira para podermos ajudar e melhor compreender o que se passa, pedimos que nos digam qual o tarifário que têm contratado, por favor. Se necessário, podem consultar esta informação através da Área de Cliente ou App NOS. 
Obrigado

NOS 5 e previamente verifiquei q compatível com o serviço daí ter adquirido o Apple Watch celular qdo já tinha outro.

Reputação 7
Crachá +6

Boa noite a todos, 

Lamentamos a demora na nossa resposta. 

@pjorge e @Rui S J Teixeira para podermos ajudar e melhor compreender o que se passa, pedimos que nos digam qual o tarifário que têm contratado, por favor. Se necessário, podem consultar esta informação através da Área de Cliente ou App NOS. 
Obrigado

Reputação 1

Assim se encontra e permanece depois de desemparelhamentos/restauros e tudo mais

Reputação 1

já estive uma hora em contacto com a NOS. Ate agora nada e, depois de todos os despistes do suporte da apple, altamente profissional diga se em abono da verdade, so eles (NOS) podem agora ativar ou remover o serviço (já q n o prestam). Enquanto isso n acontece n vale a pena outro Apple Watch outro telemóvel o q for… assim q lhe enfiar o meu cartão aparecera invariavelmente NOS a aguardar sem possibilidade de remover e pior, usar o serviço móvel de outra rede enquanto este n desaparecer. Isto é apenas SURREAL

Nem dá para ficar ativo nem dá para remover

Reputação 1

Obtive hj o mesmo resultado e o pior é q a indicação- NOS a aguardar - N sai da app pelo q agora nem passar para outro operador seria possível pois N consigo eliminar uma rede q N me presta o serviço...

Boa noite,

depois de 2 visitas a uma loja Nos, vários telefonemas para as linhas de apoio (comercial, empresa e serviço técnico) ainda não me conseguiram resolver ou identificar o meu problema (mas são peritos em re encaminhar para outros departamentos mesmo depois de já ter falado com os mesmos).

 

sempre que tento configurar serviço móvel no apple watch (serie 6), o equipamento é o iPhone 11 Pro recebo a seguinte mensagem de erro:

 

Na Loja já me disseram por duas vezes que o tarifário não tem qualquer problema e que se trata de um erro que eles não conseguem resolver.

 

Alguem me pode ajudar?

 

obrigado

Reputação 1

Acabei de adquirir um Apple Watch com Cellular para usufruir do vosso serviço smart number
Foi tudo bem durante a subscrição (inclusive ja tinha colocado o meu numero de telemóvel para ver se tinha as condições necessárias para o serviço) ate q no final apareceu uma quadro a dizer - Não possível ativar este serviço - na app Watch a informação obtida na rubrica redes Móveis é: NOS a aguardar. N dá para remover, para tentar de novo, nem com um novo emparelhamento a mensagem saiu. Agora, ou o serviço se ativa.... ou n consigo usar nem da NOS de d mais nenhum no futuro...
O q posso fazer? Liguei para os serviços mas dizem q alguem entrara em contacto em 72 h o q me parece demasiado. Grato pela atenção

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Bruno7Borges:grinning:

Este passo tem que ver com a configuração do Apple Watch e, de momento, apenas está disponível para Apple Watch séries 4 ou posteriores. 

Obrigado 

 

Este tutorial devia ser corrigido. Neste momento ainda não é possível configurar a rede móvel para um membro de familia. Espero que em breve a NOS disponibilize esta funcionalidade...

 

Reputação 7
Crachá +6

Agradecemos o seu feedback, @JoãoCabrita68:slight_smile:

Se tiver alguma questão, por favor, não hesite em partilhar connosco. 

Obrigado e umas boas festas. :christmas_tree:

 

Bem-vindo ao Fórum NOS @JoãoCabrita68:slight_smile:
Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. :disappointed_relieved:

Diga-nos, por favor, se a sua dificuldade ainda se mantém. 
Obrigado

Ola. Obrigado pela resposta. 
já está resolvido, lendo alguns do comentários faltava mesmo a actualização do Iphone. Tudo a funcionar. Muito obrigado. 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @JoãoCabrita68:slight_smile:
Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. :disappointed_relieved:

Diga-nos, por favor, se a sua dificuldade ainda se mantém. 
Obrigado

Ola Boa Tarde

acabei de receber o meu Apple Watch 6 comprado a nos, e não tenho ainda disponível a opção de configuração da rede móvel.

sera que me podem ajudar?

obrigado

Reputação 7
Crachá +2

@AmGC ,

Respondemos aqui

Obrigada

Boa tarde,

continuo sem conseguir aceder aparecendo a seguinte mensagem (ver imagem)

cumprimentos,

 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Mafalda Andrade Fernandes e @spytech,

 

@Mafalda Andrade Fernandes, o Smart Number está disponível para tarifários que fazem parte do pacote NOS 4 e para tarifários individuais em fatura.

@spytech, obrigada pela dica. :wink:

 

Reputação 1

Caso alguém ainda não veja o serviço disponível, será necessário terem o watchOS 7.2. Se já fizeram os updates de ontem todos já terão possibilidade de configurar o serviço. Chegou também um carrier update que assumo estar relacionado com esta questão, façam-no também.

Boa tarde, o tarifário da WTF também terá esse serviço?

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Diogo Santana

Sim. Mesmo que o equipamento não tenha sido adquirido à NOS. Pode, a partir de 15 de dezembro, escolher o serviço Smart Number NOS. 

Obrigado

Boa tarde,

 

não sendo o Apple Watch comprado à NOS, o passo de “Configurar Serviço Móvel” será na mesma reencaminhado para o NOS Login?

 

Pergunto pois já tenho um Apple Watch 5 Cellular e quero subscrever o Smart Number, visto que também tenho serviço NOS 4Play.

 

Cumprimentos.

Andamos todos à espera do mesmo 😂😂😂

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