Header
Destaque

Como desbloquear o meu telemóvel?



Mostre a primeira mensagem

244 Comentários

Reputação 7
Crachá +5
os clientes antigos nao prestam eu tenho um iphone 4s comprado em 2012 e tenho de pagar 240 euros para desbloquear????
o telemovel vela 40 euros

Saiba como desbloquear o seu telemóvel neste link. https://www.nos.pt/particulares/Pages/equipamentos-desbloqueados.aspx
Reputação 7
Crachá +2
Esses preços não estão relacionados com ser cliente antigo ou recente, são valores tabelados por uma regra para todas as operadoras.
Esses preços não estão relacionados com ser cliente antigo ou recente, são valores tabelados por uma regra para todas as operadoras.
a vodafone leva 70 euros, o telemóvel tem 7 anos continuo a ser cliente nos devia ser gratuito

Boa tarde 

Ando a tentar desbloquear o meu Samsung s7 rede nos e ao utilizar cartão de outra rede pede o código puk da rede liguei para a linha de apoio e disseram me que não existe!! Alguém competente para me explicar como arranjar o puk da rede?

 

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS, @patricia gomes36.

Sugerimos que faça o desbloqueio do equipamento através desta página. 

Para garantir a boa organização da comunidade, movemos o seu comentário para uma publicação mais antiga, onde pode encontrar informação adicional sobre este tema. 

Recebo esta mensagem: “O IMEI inserido não é válido ou não está abrangido pela oferta do código desbloqueio. Saiba mais nas Perguntas Frequentes em baixo.”

 

Adquiri o equipamento em 2014 - o que devo fazer?

 

Com os melhores cumprimentos 

@nrocha , passe numa loja.

Se existir soluçao, so mesmo na loja.

Valor a cobrar pelo desbloqueio = (Preço do telemóvel * 1,25) – Preço que pagou pelo telemóvel quando o comprou

Mas eu continuo na rede NOS

Leia a pergunta frequente

Como posso desbloquear um telemóvel não elegível para a oferta do código de desbloqueio?

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @nrocha.

O @C24XXXX201 deu uma boa ajuda.

Para desbloquear um equipamento comprado antes de 15 de Novembro de 2015 pedimos que se desloque a uma Loja NOS

boa tarde

tenho um iphone 5 da vossa operadora nos que era o meu antigo da empresa era pacote corporate quero desbloquear para outras redes como proceder, no vosso link para desbloqueio diz que nao é possivel:

O IMEI inserido não é válido ou não está
abrangido pela oferta do código desbloqueio.
 

aguardo resposta

cumprimentos

Luis Silva

Reputação 7
Crachá +6

Olá @LUÍS MIGUEL DAVID DA SILVA,

Pedimos desculpa pela demora. 

Para que nos seja possível ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente para o @Fórum, por favor. 

Obrigada

Ola boa noite

msg privada enviada 

cumprimentos 

luis Silva

Reputação 7
Crachá +6

Olá @LUÍS MIGUEL DAVID DA SILVA

Agradecemos a sua mensagem. 
Vamos responder-lhe o mais breve possível. 

Obrigada 

Bom dia 

Acedi á página para desbloquear este equipamento, mas sou informado para vos contatar por este meio. Assim gostaria de saber como proceder.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @PEDROCAVALEIRO
Movemos o seu comentário para o artigo sobre: 

Deste modo garantimos a boa organização do Fórum NOS. 

Diga-nos, por favor, à quanto tempo adquiriu o equipamento. Desde de 4 de julho de 2016, todos os telemóveis e equipamentos de internet móvel vendidos pela NOS são desbloqueados ou podem ser desbloqueados gratuitamente, desde que comprados depois de 15 de Novembro de 2015, a qualquer momento, inclusive no momento da compra.

Obrigado

Bem-vindo ao Fórum NOS @PEDROCAVALEIRO
Movemos o seu comentário para o artigo sobre: 

Deste modo garantimos a boa organização do Fórum NOS. 

Diga-nos, por favor, à quanto tempo adquiriu o equipamento. Desde de 4 de julho de 2016, todos os telemóveis e equipamentos de internet móvel vendidos pela NOS são desbloqueados ou podem ser desbloqueados gratuitamente, desde que comprados depois de 15 de Novembro de 2015, a qualquer momento, inclusive no momento da compra.

Obrigado

@Mário P. uma pergunta, isso também se aplica a equipamentos de internet móvel como aqueles routers Huawei de Net fixa 4g?

Tenho um smartphone galaxi a13 5g ele aceita Esim virtual? Pos trabalho e presiso de um sim da espanha

Boa tarde.

Comprei através do OLX um modem Huawei B311-221.

Coloquei o IMEI no site para desbloquear mas dá  o seguinte erro:

“O IMEI inserido não é válido ou não está
abrangido pela oferta do código desbloqueio.
Saiba mais nas Perguntas Frequentes em baixo.”

No entanto, verifico que é da NOS e que o manual que acompanha foi impresso em 2020, portanto obviamente foi comprado apos 2015.

Agradecia que me informassem porque não pode ser desbloqueado.

IMEI 869180045026374

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Pedro Roberto,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu contacto preferencial.

Obrigado

Tenho o telemóvel  bloqueado, porque esqueci-me do PIN  e  agora pedem-me  o PUK que não tenho comigo, porque estou fora  de Portugal. Podem ajudar-me neste  sentido? O meu nr é o 93*******

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Hermenegildo Avelino,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de telemóvel e contribuinte associado.

Obrigado

Boa tarde.

Eu tenho um telemovel samsung galaxy grand prime bloqueado á rede nos e gostaria de adquirir o codigo de desbloqueio de rede.

Como posso fazer isso?

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @coimbracbr

Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordado. 

Obtenha o código e instruções de desbloqueio seguindo os passos indicados aqui.

Insira, por favor, o IMEI para que lhe seja devolvido o código de desbloqueio. 
Obrigado

 

Boa noite,
Comprei meu telemovel samsung galaxy fresh na loja da nos numa promoção que tinha do WTF, mas me mudei para o Brasil e nao consigo usá-lo aqui pois está pedindo o Pin de desbloqueio de rede SIM.
O que faço?

Comentário