Ola boa noite
msg privada enviada
cumprimentos
luis Silva
Olá @LUÍS MIGUEL DAVID DA SILVA,
Agradecemos a sua mensagem.
Vamos responder-lhe o mais breve possível.
Obrigada
Bom dia
Acedi á página para desbloquear este equipamento, mas sou informado para vos contatar por este meio. Assim gostaria de saber como proceder.
Bem-vindo ao Fórum NOS @PEDROCAVALEIRO,
Movemos o seu comentário para o artigo sobre:
Deste modo garantimos a boa organização do Fórum NOS.
Diga-nos, por favor, à quanto tempo adquiriu o equipamento. Desde de 4 de julho de 2016, todos os telemóveis e equipamentos de internet móvel vendidos pela NOS são desbloqueados ou podem ser desbloqueados gratuitamente, desde que comprados depois de 15 de Novembro de 2015, a qualquer momento, inclusive no momento da compra.
Obrigado
Bem-vindo ao Fórum NOS @PEDROCAVALEIRO,
Movemos o seu comentário para o artigo sobre:
Deste modo garantimos a boa organização do Fórum NOS.
Diga-nos, por favor, à quanto tempo adquiriu o equipamento. Desde de 4 de julho de 2016, todos os telemóveis e equipamentos de internet móvel vendidos pela NOS são desbloqueados ou podem ser desbloqueados gratuitamente, desde que comprados depois de 15 de Novembro de 2015, a qualquer momento, inclusive no momento da compra.
Obrigado
@Mário P. uma pergunta, isso também se aplica a equipamentos de internet móvel como aqueles routers Huawei de Net fixa 4g?
Boa tarde.
Comprei através do OLX um modem Huawei B311-221.
Coloquei o IMEI no site para desbloquear mas dá o seguinte erro:
“O IMEI inserido não é válido ou não está
abrangido pela oferta do código desbloqueio.
Saiba mais nas Perguntas Frequentes em baixo.”
No entanto, verifico que é da NOS e que o manual que acompanha foi impresso em 2020, portanto obviamente foi comprado apos 2015.
Agradecia que me informassem porque não pode ser desbloqueado.
IMEI 869180045026374
Boa tarde @Pedro Roberto,
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu contacto preferencial.
Obrigado
Tenho o telemóvel bloqueado, porque esqueci-me do PIN e agora pedem-me o PUK que não tenho comigo, porque estou fora de Portugal. Podem ajudar-me neste sentido? O meu nr é o 93*******
Boa noite @Hermenegildo Avelino,
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de telemóvel e contribuinte associado.
Obrigado
Boa tarde.
Eu tenho um telemovel samsung galaxy grand prime bloqueado á rede nos e gostaria de adquirir o codigo de desbloqueio de rede.
Como posso fazer isso?
Obrigado
Boa tarde @coimbracbr,
Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordado.
Obtenha o código e instruções de desbloqueio seguindo os passos indicados aqui.
Insira, por favor, o IMEI para que lhe seja devolvido o código de desbloqueio.
Obrigado
Boa tarde,
Gostaria de desbloquear o meu telemovel mas quando tento aceder ao site (https://www.nos.pt/Pages/equipamentos-desbloqueados.aspx) este já nao está ativo.
Não me encontro em Portugal daí não me poder dirigir a uma loja.
Gostaria de saber se enviando o imei em privado me conseguem fornecer o codigo de desbloqueio.
Obrigado
Bom dia, @Miguel Machado 17.
Seja bem vindo ao Fórum NOS.
Verificamos que o seu pedido já está em análise através das mensagens privadas do perfil @Fórum.
Se surgirem mais questões, por favor, partilhe connosco. Estamos sempre aqui para ajudar.
Obrigado
Tenho um smartphone galaxi a13 5g ele aceita Esim virtual? Pos trabalho e presiso de um sim da espanha
Bom dia.
Irei comprar um telemovel este mes, e vi que há uma clausula que ele fica bloqueado por 2 anos. Mas em Setembro no Brasil, por 3 meses. Não conseguirei usar o aparelho enquanto estiver lá, é isto mesmo? Há alguma outra alternativa?
Obrigado.
Bom dia, @Rodrigo_p.
Detalhe-nos, por favor, a que cláusula se refere.
Todos os telemóveis vendidos pela NOS a clientes particulares são desbloqueados desde 2016.
Obrigado,
Hum, entendi. É que estarei comprando através da empresa que trabalho, pela tabela gama corporate de maio 2024. Por ser empresarial, é mencionado ter este bloqueio por 2 anos. Há algum procedimento junto a NOS ou valor a pagar para desbloquear?
Hum, entendi. É que estarei comprando através da empresa que trabalho, pela tabela gama corporate de maio 2024. Por ser empresarial, é mencionado ter este bloqueio por 2 anos. Há algum procedimento junto a NOS ou valor a pagar para desbloquear?
Boa tarde @Rodrigo_p,
Suponho que terá de questionar o responsável da sua empresa.
Os contratos são negociados conforme os requisitos específicos.
Obrigado
Boa tarde @Rodrigo_p,
Agradecemos a sua mensagem.
Pode, por favor, partilhar mais informações, como a tabela a que se refere.
Obrigado