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Como desbloquear o meu telemóvel?



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244 Comentários

Boa noite, encontro me fora de Portugal e tenho um Nokia Lumia 620 bloqueado à Nos mas pretendo desbloquea-lo. O que posso fazer?
Obrigado.
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Crachá +1
Bruno_100 podes tratar disso em desbloqueio de equipamentos
comprei um aparelho em lisboa mandei de presente para um sobrinho e nao tenho o numero do pin de rede para ele usar no BRASIL.. como faço?

Boa tarde,

Gostaria de desbloquear o meu telemovel mas quando tento aceder ao site (https://www.nos.pt/Pages/equipamentos-desbloqueados.aspx) este já nao está ativo.

Não me encontro em Portugal daí não me poder dirigir a uma loja.

Gostaria de saber se enviando o imei em privado me conseguem fornecer o codigo de desbloqueio.

Obrigado

Reputação 5
Crachá
Olá Rita, tens q desbloquer o telemovel, compraste o bloqueado à operadora.

vê este tópico ;)

https://forum.nos.pt/usar-o-telemovel-24/como-posso-desbloquear-o-meu-telemovel-790
Boas tardes , já segui o processo indicado mas não funciona , os código enviado não é aceite no telefone :
IMEI Código de desbloqueio
3xxxxxxxxxxxx8 3xxxxxxxxxxxxxxxxxx2

Nokia Lumia 435 .

O que posso fazer, já me desloquei a uma loja e também não me resolveram o problema .
Reputação 4
Crachá
ola telmo. Colocaste um cartao de outro operador e quando inseriste o codigo nao deu? O que te disseram na loja?

Ja viste se o teu telemovel esta dentro do periodo para desbloquear?
http://www.nos.pt/particulares/Pages/equipamentos-desbloqueados.aspx
Sim já coloquei um cartão da vodafone pediu-me o código , no entanto o código gerado pelo site tem mais dígitos que o suportado pelo telemovel , na loja remeteram para o site ou para o apoio a cliente .
Da parte do apoio ao cliente ainda não tive resposta .
Reputação 7
Crachá +2
Pelo que diz no site isso devia ter sido resolvido na loja... Mas como é um erro estranho talvez seja melhor esperares pela chamada do apoio.
Reputação 7
Crachá +6
Olá Adão Alves, bem-vindo ao Fórum NOS! :)

Há quanto tempo comprou o iPhone 6? Comprou o telemóvel com ou sem fidelização?

Uma vez que já existe na comunidade um tópico sobre o assunto, associámos o seu comentário a essa publicação onde pode encontrar mais informação sobre o tema. Desta forma, garantimos que o Fórum se mantém atualizado e todos os utilizadores encontram facilmente o que procuram.
Boas, comprei há 1 ano um s7 na nos, tinha a opção de desbloquear de borla, depois de umas semanas levei-o lá e fizeram um procedimento para desbloquear, já não lembro como foi, mas fiquei certo que estava desbloqueado, agora estou de férias no Brasil e quando pus um cartão de cá, pediu um pin de desbloqueio de rede, pensei que fosse o pin do cartão e pus, mas não deu e agora diz que está bloqueado e pede o puk de desbloqueio de rede, como faço para desbloquear?
Nao estou a ver o problema, talvez o telemovel nao tenha ficado totalmente desbloqueado, ou necessite novamente do código de desbloqueio, por estar fora de Portugal

Em qualquer dos casos, pode saber qual o PIN e o PUK, através da área de cliente.
Entre na área de cliente>gerir serviço>telemóvel>PIN e PUK

Também pode entrar com o apoio técnico:
A partir do estrangeiro:
+351 931 699 300
Nao estou a ver o problema, talvez o telemovel nao tenha ficado totalmente desbloqueado, ou necessite novamente do código de desbloqueio, por estar fora de Portugal

Em qualquer dos casos, pode saber qual o PIN e o PUK, através da área de cliente.
Entre na área de cliente>gerir serviço>telemóvel>PIN e PUK

Também pode entrar com o apoio técnico:
A partir do estrangeiro:
+351 931 699 300

Já tentei esse pin/puk da área de cliente e não deu, pelo que percebi esse pin/puk é do cartão, e o que eu preciso é de desbloqueio do telemóvel.
Também através da área de cliente, com o imei pedi o pin de desbloqueio, mas também não funcionou, penso que porque já tinha tentado outros códigos e agora pede o puk.
Reputação 7
Crachá +1
@Danielle Martins já experimentaste por aqui? http://www.nos.pt/particulares/Pages/equipamentos-desbloqueados.aspx
@Danielle Martins já experimentaste por aqui? http://www.nos.pt/particulares/Pages/equipamentos-desbloqueados.aspx
Já tentei, mas não deu porque já bloqueou o pin, agora pede o puk
quero alterar o meu tarifari e desbloquae o meu telemovel
Reputação 7
Crachá +6
Olá Herminio Nunes, bem-vindo ao Fórum NOS.

Pode alterar o seu tarifário através da Área de Cliente, através dos seguintes passos:
  1. selecione "Pedidos" e clique em "Enviar Pedido"
  2. escolha "Tarifário" e carregue em "Alteração Tarifário"
  3. clique em "Pedir" e depois de preencher os dados selecione "Enviar"
Veja aqui como desbloquear o seu telemóvel.
Tenho duas questoes sobre este assunto.
A primeira é se o desbloqueio do meu equipamento adquirido na NOS à cerca de dois anos é gratis.
E a segunda é quanto se paga do desbloqueio de um equipamento de outra operadora.
Desbloqueio de equipamentos móveis

De outra operadora tem de perguntar na outra operadora 😉
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @Daniela Rocha,bem-vinda à comunidade. :)

O @C24XXXX201 deu uma boa dica. Ajudou a esclarecer as suas dúvidas?
Como já existe um tópico, no Fórum, onde o tema está a ser debatido, movemos a sua publicação. Desta forma, a consulta de informação torna-se mais fácil para todos os utilizadores. 🙂
Boa noite,rescindi contrato com a Nos"termino da fidelização " e à 24 meses atrás adquiri um smartphone"pago ao fim dos mesmos 24 meses" e agora ao ir colocar cartão da VODAFONE diz que telemóvel está bloqueado á rede.....o que devo fazer?Achei que com as novas "leis"já estivessem desbloqueados.....Muito obrigado
Boa noite,rescindi contrato com a Nos"término da fidelização " e à 24 meses atrás adquiri um smartphone"pago ao fim dos mesmos 24 meses" e agora ao ir colocar cartão da VODAFONE diz que telemóvel está bloqueado á rede.....o que devo fazer?Achei que com as novas "leis"já estivessem desbloqueados.....Muito obrigado
Siga as instruções desta página, para desbloquear o seu equipamento:

http://www.nos.pt/particulares/Pages/equipamentos-desbloqueados.aspx
Desbloqueio de equipamentos móveis
como usufruir deste serviço gratuitamente

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