Header
Respondido

Telefone fixo atrasa 1h



Mostre a primeira mensagem

94 Comentários

Reputação 3

@João H. Obrigada.

Já me ligaram do Suporte Técnico e em menos de 5 minutos fiquei a saber que não me sabem ajudar.

 

Eu desisto.

 

Vou pôr o display com o meu nome e não me quero chatear  mais com isto.

 

Só porque acho que uma empresa tecnológica que não consegue resolver isto, realmente dá que pensar quanto a tudo o resto.

 

Grata na mesma.

Reputação 7

@Jorge Co router é um Extender Wi-Fi Plume. 😉

 

Um Extender Wi-Fi não é um router.

Por favor verifique onde liga a base do telefone fixo CS 1300 pelo cabo RJ11.

 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Barreta

Lamentamos a situação. 
Endereçámos um pedido de esclarecimento à equipa para melhor compreender o sucedido. 
Assim que tenhamos resposta, partilharemos consigo. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Barreta, @Jose Rodrigues e @C24XXXX201

@Barreta, a comunidade deu uma ótima ajuda! 
Agradecemos a sua mensagem. Vamos responder-lhe o mais breve possível. :blush:

Obrigada

Reputação 7

É no router, um cilíndrico mas na app diz esse nome, nem sei porquê, é que não tenho nenhum extender, pensei que fosse o nome do router 😄

É daqueles modernos aos buraquinhos, 5G

 

 

Reputação 3

Isso!

 

Reputação 7

É no router, um cilíndrico mas na app diz esse nome, nem sei porquê, é que não tenho nenhum extender, pensei que fosse o nome do router 😄

É daqueles modernos aos buraquinhos, 5G

 

Para que a App mostre os seus serviços corretamente, sugiro que remova os serviços da área de cliente e, de seguida, os associe novamente.

1.

2.

Informe, por favor, se resolveu a questão dos serviços.

 

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Susana D C

Lamentamos a demora, mas vamos responder à sua mensagem o mais rápido que nos for possível. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Obrigado nós pelo alerta, @Barreta
Qualquer questão que tenha, por favor, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Reputação 7
Crachá +5

@Barreta Bom dia, é cliente  das ilhas ? Experimente fazer reset ao seu router.

Reputação 1

Boa tarde,

 

Gostava que alguém, que já teve este problema, e o viu resolvido, conseguisse indicar o que foi feito, ou pelo menos quando ocorreu, ou quem foi o técnico que resolveu… não sei, qualquer coisa que ajude a NOS, pois eu já tive inúmeros contactos telefónicos, diversos reset ao router, um técnico cá em casa a testar com um telefone da NOS (ei já tinha testado com o outros três diferentes) e troca de router (por outro igual sem qualquer acerto na configuração) e o problema mantém-se.

Muito obrigada a quem consiga ajudar

Reputação 7
Crachá +5

@Barreta Para ter a certeza que o reset foi feito é preciso verificar se a luz frontal se alterou, se passou para outra cor e depois voltou ao azul fixo. 

Boa tarde,

Apenas para informar que o probema está resolvido - recebi uma chamada esta manhã e a hora do telefone actualizou automaticamente.

Ninguém me ligou da NOS, nem o router foi reiniciado remotamente, parece tratatar-se apenas de uma configuração interna como me tinha sido dito em situação anterior. É pena que não tenha mais informação, pois se voltar a suceder terei que recorrer de novo ao Fórum.

Muito obrigado pelo apoio.

JR

Reputação 7

Bom dia @Barreta,

 

Fico satisfeito que um assunto com cerca de 3 anos esteja resolvido 😊

 

Obrigado pela sua compreensão

 

Reputação 3

Olá a todos, 

Desde já, pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:

@Barreta, pelo que verificamos, foram efetuadas alterações nas configurações do seu telefone fixo. 

Obrigada 

Ana P.

Olá!

Por incrível que pareça, mudaram-me o router para um 5G na semana passada e agora estou com o mesmo problema: o fixo a atrasar 1h.

Será que poderiam fazer outra fez a mesma “magia”?
 

Grata!

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos, 

Desde já, pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:

@Barreta, pelo que verificamos, foram efetuadas alterações nas configurações do seu telefone fixo. 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +5

@Barreta Boa tarde, em que zona estão instalados os seus equipamentos ? Eu tenho esse telefone, mas confesso que não sei como fazer para colocar as horas, então não posso confirmar se no meu caso o horário está certo, porém, se acontecesse com outros utilizadores, não faltariam aqui reclamações sobre essa questão e ninguém reclama. Já questionou o apoio técnico sobre esse assunto ?

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

 

Gostava que alguém, que já teve este problema, e o viu resolvido, conseguisse indicar o que foi feito, ou pelo menos quando ocorreu, ou quem foi o técnico que resolveu… não sei, qualquer coisa que ajude a NOS, pois eu já tive inúmeros contactos telefónicos, diversos reset ao router, um técnico cá em casa a testar com um telefone da NOS (ei já tinha testado com o outros três diferentes) e troca de router (por outro igual sem qualquer acerto na configuração) e o problema mantém-se.

Muito obrigada a quem consiga ajudar

Boa noite, já entrou em contacto com a linha de apoio técnico ? 16990 opção 3, terão que ser eles a resolver a situação.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Barreta,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Comentário