Header

[Terminando] PlayStation Plus - Entre em jogo com a NOS



Mostre a primeira mensagem

165 Comentários

Reputação 7
Crachá +6
Bem-vinda a comunidade, @Maria de Fátima leite.



Movemos o seu comentário para uma publicação mais antiga, onde pode encontrar os passos para ativar o PlayStation Plus.



Conseguiu ativar o serviço?
Reputação 7
Crachá +4
Ando a tentar a dias e nada eles agora têm uma parceria com a sony que da para ter plus todo ano paga se mais 4€ na fatura mas até agora eu não consegui nada e já fiz registo e tudo na área de cliente



Mas que erro te aparece?

Normalmente ao fazer-se a adesão, é gerado um código que aparece na área de cliente e na altura enviam por mail, para inserir na Playstation.
Ando a tentar a dias e nada eles agora têm uma parceria com a sony que da para ter plus todo ano paga se mais 4€ na fatura mas até agora eu não consegui nada e já fiz registo e tudo na área de cliente
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Claudio Fernandes.



A comunidade deu uma excelente ajuda. 🙂



Movemos as suas questões para uma publicação mais antiga sobre o PlayStation Plus, onde pode encontrar mais informação sobre este tema.
Reputação 7
Crachá +2
Eu tenho pela nos. Na altura compensou, não tenho de pagar os 60€ de uma vez (pela nos até fica um bocado mais barato) e não havia nenhuma promoção do plus noutro lado.
Reputação 7
Crachá +4
Boas depois de subscrever a plus da nos,u serviço fica activo na hora??Obrigado..



Recebes um mail com o código de ativação que terás de inserir na PS4.

Código esse que também aparece na área de cliente nos serviços adicionais de internet.

É uma questão de segundos depois de ativares o serviço.
Boas depois de subscrever a plus da nos,u serviço fica activo na hora??Obrigado..
Boas noites alguém que tenha ou saiba se vale a pena por a psn plus da Nós na PlayStation para jogar online por 4.49 acrescido a factura durante um ano.??Obrigado..
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @Filipa Fraga.



Lamentamos a situação. 😞 O Fórum NOS tem como objetivo esclarecer dúvidas comuns à comunidade, por isso, e como a sua questão é específica da sua conta, reforçamos que, para conseguirmos ajudar a ultrapassar esta dificuldade, precisamos que nos ligue, por favor.

Como pode ver @Tiago C. na minha area de cliente na zona da plus é isto que me aparece. e contudo dizem me que o serviço está ativo
Se houver alguma linha alem do 16161 para onde ligar, faça favor de me dizer pois exigo uma explicação sobre o que se passa. Ou entao arranjem outra forma de me enviar o codigo @Tiago C.
@Tiago C.Caso tenha lido bem o meu caso, isso tudo já foi feito, já ando a ligar para voces desde ontem quarta-feira, e ninguem sabe me dizer que se passa. Dizem que o serviço já esta ativo e quando vou á area de cliente na zona da plus so tem la o numero para aderir. Um Colega seu disse que ia reportar a situação e até agora ninguem entrou em contacto comigo a explicar o que está acontecer. é que a situação é que não recebi nenhum email ainda e na minha area de cliente o serviço ainda não esta ativo. quando o mesmo se encontra ativo, pois foi a confirmação do seu colega que desde terça o serviço esta ativo.
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vinda à comunidade, @Filipa Fraga.



Lamentamos a situação que nos conta.



Após subscrição do serviço PlayStation Plus, a licença fica disponível na Área de Cliente. Para a consultar, siga estes passos:


  • clique em "Internet Fixa"
  • selecione a opção "Serviços adicionais"
  • na opção "PlayStation Plus" carregue em "Detalhes"

Caso a licença ainda não esteja disponível, uma vez que se trata de uma situação específica do serviço, pedimos que nos ligue, por favor. Saiba aqui para onde ligar.
Nunca Vi tamanho desrespeito pelos posts deixados aqui. três moderadores da Nos online e nem um abre a boca. Isto é uma completa falta de respeito senhores e senhoras @Tiago C., @Patricia A., @Carolina V.
É bom saber que nem fazem caso do que deixamos aqui no forum. isto realmente so da vontade de cancelar tudo e fazer queixa ás autoridades por não cumprirem com o que dizem.
Boas.

Na passada terça-feira liguei para a Nos para fazer ativação do serviço Playstation Puls. O mesmo foi aceite e disseram que em poucos minutos receberia o codigo da ativação.



Contudo ja se passaram 24 horas e nada, ja reclamei duas vezes ja alterei o email e nada. 7

Gostaria de saber quando raio me vao enviar o codigo, pois quando chegar a fatura vou pagar o mês todo, coisa que não é correta pois nao estou sequer a ter acesso ao mesmo ainda.



E na minha area de cliente nem da para subscrever, manda me é ligar , ou seja mostra que o serviço nem ativo deve estar.
Reputação 7
Crachá +1
@Ricardo Santos 97 já recebeste?
Reputação 7
Crachá +4
bom dia, eu ontem por volta das 14h subscrevi a playstation plus através da área cliente, alguém me sabe dizer mais ou menos quanto tempo demora até receber o e-mail com o código para ativar a playstation plus na ps 4?



obrigado




No meu caso quando subscrevi foi rápido demorou pouco tempo.

Apareceu primeiro o código na area de cliente e depois recebi o mail.
bom dia, eu ontem por volta das 14h subscrevi a playstation plus através da área cliente, alguém me sabe dizer mais ou menos quanto tempo demora até receber o e-mail com o código para ativar a playstation plus na ps 4?



obrigado
Reputação 7
Crachá +2
Na store da PS também consegues ativar o PS Plus. Eles há uns dias estiveram com uma promoção em que pelo preço de 12 mensalidades recebias 15 meses.
comprei ontem a ps4 o meu filho e ele quer ps plus para nao gastar dinhero em cartao, meto na nos mas onde eu moro nao tem fibra odeio issso
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @ps_cruz, bem-vindo à comunidade.



O @dxnog deu uma ótima ajuda! 🙂 Movemos a sua publicação para este tópico, onde o tema já está a ser debatido e onde pode encontrar mais informação sobre o serviço PlayStation Plus. 🙂 Desta forma, garantimos, também, a organização do Fórum NOS.
Reputação 7
Crachá +4
Boas como faço para cancelar as mensalidades da PlayStation Plus já que termina no mês de Fevereiro e não quero mais o serviço o cancelamento é manual ou desliga -se automaticamente .



Não é possível cancelar.

Se termina no mês de Fevereiro acaba ai, pois não se renova automaticamente. Terias de renovar manualmente se quisesses continuar com o serviço.
Boas como faço para cancelar as mensalidades da PlayStation Plus já que termina no mês de Fevereiro e não quero mais o serviço o cancelamento é manual ou desliga -se automaticamente .
Reputação 7
Crachá +4
Boa tarde,



Já fiz a subscrição do serviço através da área de cliente mas surge sempre a mensagem: "O seu pedido foi rececionado e encontra-se em processamento." Sabem quanto tempo costuma demorar entre o pedido e a receção do e-mail? Já contactei a linha de apoio mas mandaram-me aguardar uns dias ... :@




Eu quando ativei no ano passado, foi uma hora nem tanto que apareceu primeiro o codigo na area de cliente e mais tarde recebi o mail de confirmação da ativação do serviço.

Comentário