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[Terminando] PlayStation Plus - Entre em jogo com a NOS



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Eu renovei a minha em fevereiro, no dia depois de ter acabado a anterior.



E recebes-te de imediato os códigos?
Pela indicação que tive do apoio ao cliente da nos. Ate ao dia 23 no maximo ate as 20h o problema estara resolvido. Vamos aguardar a ver se assim será.
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Eu renovei a minha em fevereiro, no dia depois de ter acabado a anterior.
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Isto realmente pelos vistos vai de mal a pior.

A minha subscrição vai terminar dia 30 e pelo que estou a ver não vou renovar, pois é capaz de me acontecer o mesmo.

O ano passado quando renovei, o processo foi rapidíssimo ainda antes do final da subscrição já havia a possibilidade de renovar, o que já não acontece

Depois de renovar enviaram logo de seguida por mail o código e na área de cliente tínhamos a possibilidade de ver a chave de ativação, que inexplicavelmente foi retirada e nunca mais apareceu.

O que mudou? Alguma coisa foi alterada pela NOS neste processo que era automático e pelos vistos deixou de o ser pois desde o ano passado que tenho visto aqui muitas queixas e para pior de pessoas a queixarem-se que não recebem os códigos o que não acontecia antes.
Boa tarde Mario P.



Ja tinha verificado o spam no email e nada. Acabei de contactar a NOS e parece haver uma avaria, deram um prazo ate dia 23 as 19h para que o problema fique resolvido. Obrigada pela tentativa de ajuda... cumprimentos
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Bem-vindo ao Fórum NOS @carlos89,



Para o podermos ajudar, pedimos que consulte o seu e-mail, quer seja nos recebidos ou no "lixo electrónico/SPAM", por favor.



Se não recebeu o código por email deve contactar o Serviço de Apoio ao Cliente o 16990, opção 3 (opção gratuita de um número NOS seja ele, fixo ou móvel).



Lamentamos não o conseguir ajudar por este meio. 😞



O tópico que criou já existe no Fórum. Por isso, associámos o post ao tópico mais antigo e que também tem resposta à sua pergunta. Assim, garantimos a boa organização da comunidade.
Boa tarde, a minha subscrição da PSpus terminou e voltei a subscrever o serviço e ja estou a 3dias a espera do email com o codigo para ativar na ps4... o que posso fazer?
Boa tarde,



Infelizmente não se encontra, alias deveria estar disponível na minha área de cliente, ja liguei para o numero e pediram para aguardar que iam reenviar, ja passou 3h, pelo k vou ligar a para anular a subscrição.



edit: segundo a linha de apoio tenho que esperar ate dia 8 para resolverem, só podem estar a gozar comigo, se não tem capacidade para providenciar um serviço então que não façam e não enganem os clientes.

Compro chaves de jogos a países estrangeiros e afim de 1 minuto tenho a chave, aqui é isto,

e para anular uma coisa que não me foi fornecida tenho de me deslocar a loja pois claro.



Mas burro fui eu que cai nesta.





Cumprimentos
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Bem-vindo ao Fórum NOS @NUNO FILIPE E FERNANDES SILVA 🙂



Queremos ajudá-lo.



Assim, pedimos que consulte o seu e-mail, quer seja nos recebidos ou no "lixo electrónico/SPAM", por favor.



Se não recebeu o código por email deve contactar o Serviço de Apoio ao Cliente o 16990, opção 3 (opção gratuita de um número NOS seja ele, fixo ou móvel).
Obrigado por tentar ajudar, mas isso em nada resolve, isto porque pois o k diz ai não reflete a realidade, 1 por que após subscrição não recebi o email com i codigo, 2 porque na area se cliente/internet/serviços após subscrição apenas aparece valido com inicio e fim da subscrição e código que é bom nada.



Por isso fico na mesma, nao é primeira vez que subscrevo e das ultimas vezes nunca tive problemas, tanto com a recepção do email como aceder ao codigo na arra de cliente.



Cumprimentos

Nuno
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Boa tarde,



Subscrevi a ps plus pela nos, e acontece que não consigo aceder ao código de activação, ou seja nem recebi email com o código nem consigo ver onde posso consultar na área de cliente, ja liguei para a linha e nada, pelos vistos tenho de esperar.



Cumprimentos

Nuno
Boa tarde, neste link: http://www.nos.pt/particulares/ajuda/equipamentos-servicos/internet/servicos/Pages/Playstation-Plus.aspx#tab1 tem como proceder.
Boa tarde,



Subscrevi a ps plus pela nos, e acontece que não consigo aceder ao código de activação, ou seja nem recebi email com o código nem consigo ver onde posso consultar na área de cliente, ja liguei para a linha e nada, pelos vistos tenho de esperar.



Cumprimentos

Nuno
Boa tarde,

quantas subscrições posso ter? Queria 2 (marido e filho), consegue-se?



Obrigada


Com uma conta plus é possível ter duas consolas activas, uma pequena pesquisa no google e consegue as informações necessárias de como proceder.
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Olá @A. Pires 🙂



Sim é isso mesmo. 🙂



Só pode ser renovado, caso volte novamente através da Área de Cliente a efectuar a subscrição.
Bem-vinda ao Fórum NOS @A. Pires 🙂





Sobre a PlayStation Plus, a subscrição tem uma validade de 12 meses. Por essa razão, tem de ser disponibilizado um novo código, ou seja uma nova subscrição.


Então significa que não renova automaticamente, só fazendo novamente pedido, após o fim de período, certo? Ou seja, acabando uma primeira subscrição e se o cliente não referir nada nem pedir nova subscrição, acaba, ponto, é isso? Pergunto isso porque tenho uma ativa e não queria renovar.
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vinda ao Fórum NOS @A. Pires 🙂





Sobre a PlayStation Plus, a subscrição tem uma validade de 12 meses. Por essa razão, tem de ser disponibilizado um novo código, ou seja uma nova subscrição.
Gostaria de saber se o serviço PlayStation Plus renova automaticamente, ou se é necessário fazer um novo pedido de subscrição, após o final o período do primeiro código.
para onde enviam o código não devia aparecer na área de cliente já estou a pagar o serviço sem o poder utilizar acho que a nos esta cada vez pior talvez fosse melhor ter ido a radio popular
na área de cliente o serviço encontra se ativo mas não tem código nenhum
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Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS @Jorge Reis,



Para o podermos ajudar sugerimos, por favor, que entre em contacto com o número que indica na Área de Cliente quando vai à opção de Internet > Serviços Adicionais > PlayStation Plus.



Lamentamos não o conseguir ajudar por esta via.
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sim foi na área de cliente mas não recebi o código dizem que enviam o código para a área de cliente e par email mas nada Certamente há aí qualquer problema, já há uns meses atrás houve com as reativações. O moderador Tiago C. deu esta resposta numa outra situação igual a esta; Após subscrição do serviço PlayStation Plus, a licença fica disponível na Área de Cliente. Para a consultar, siga estes passos:

•clique em "Internet Fixa"

•selecione a opção "Serviços adicionais"

•na opção "PlayStation Plus" carregue em "Detalhes"

Caso a licença ainda não esteja disponível, uma vez que se trata de uma situação específica do serviço, pedimos que nos ligue, por favor. Saiba aqui para onde ligar. Assim sendo deve ligar o 16990 e perguntar o que se passa. Cumprimentos.
sim foi na área de cliente mas não recebi o código dizem que enviam o código para a área de cliente e par email mas nada
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Crachá +5
eu tambem aderi ontem e tambem estou a espera ate agora nada Aderiu pela Área de Cliente ? Se sim devia ter recebido o código de ativação imediatamente.
eu tambem aderi ontem e tambem estou a espera ate agora nada
Fiz o pedido de adesão no dia 23 de fevereiro por telefone porque na área de cliente não aparece a opção de adesão. Não recebi o código por incompatibilidade de email. Após ter dado novo email, ainda hoje estou à espera que a situação seja resolvida. E antes que me perguntem...sim, já verifiquei a pasta Spam.

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