Header

[Terminando] PlayStation Plus - Entre em jogo com a NOS



Mostre a primeira mensagem

165 Comentários

O meu plus termina no fim do ano posso renovar ja
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vinda à comunidade, @Claudia Fernandes.



Apenas é possível uma subscrição do serviço por cliente.
Reputação 1
Boa tarde,

quantas subscrições posso ter? Queria 2 (marido e filho), consegue-se?



Obrigada
Reputação 4
Crachá
Olá @claudio,



Antes da sua subscrição do PlayStation Plus terminar, irá receber um email com essa informação. Nessa altura, caso queira renovar, só precisa clicar em "Renovar o serviço PlayStation Plus".



Atualmente o serviço tem uma mensalidade de 4.49€.




Boa tarde



Obrigado



Cumprimentos
Reputação 7
Crachá +6
Olá @claudio,



Antes da sua subscrição do PlayStation Plus terminar, irá receber um email com essa informação. Nessa altura, caso queira renovar, só precisa clicar em "Renovar o serviço PlayStation Plus".



Atualmente o serviço tem uma mensalidade de 4.49€.
Reputação 4
Crachá
Será porque ainda não terminou a subscrição que não aparece ? Se está subscrita, não há como subscrever, na m/Área de Cliente está lá disponível para subscrever, portanto não me aparece que possa existir uma indisponibilidade momentânea, provavelmente aparecerá disponível nos Serviços Adicionais no dia 24/11. Só nessa data poderá voltar a subscrever.



Penso que não será por ainda estar ativo, pois quando renovei este ano uns dias antes de acabar, o serviço ainda não tinha terminado, tanto que apareciam depois o serviço antigo e o novo.

Pode ser isso, ser uma indisponibilidade momentânea.
Mas ao renovar antes de terminar a fidelização anterior, vai gerar um pagamento em duplicado durante os dias que faltam até terminar a fidelização em vigor, deve ser por isso que não permitem uma renovação antes do fim da fidelização.




Eu entendo essa perspectiva, mas imagina que me vou ausentar e não tenho qualquer hipótese ou meio de proceder à renovação na data de terminus da anterior ?



Se for esse o caso, a opção deveria ser do cliente, a NOS não perdia nada, aliás está salvaguardada e bem explicita essa situação na página da "suposta" subscrição/renovação.



Cumprimentos
Reputação 7
Crachá +5
Será porque ainda não terminou a subscrição que não aparece ? Se está subscrita, não há como subscrever, na m/Área de Cliente está lá disponível para subscrever, portanto não me aparece que possa existir uma indisponibilidade momentânea, provavelmente aparecerá disponível nos Serviços Adicionais no dia 24/11. Só nessa data poderá voltar a subscrever.



Penso que não será por ainda estar ativo, pois quando renovei este ano uns dias antes de acabar, o serviço ainda não tinha terminado, tanto que apareciam depois o serviço antigo e o novo.

Pode ser isso, ser uma indisponibilidade momentânea.
Mas ao renovar antes de terminar a fidelização anterior, vai gerar um pagamento em duplicado durante os dias que faltam até terminar a fidelização em vigor, deve ser por isso que não permitem uma renovação antes do fim da fidelização.
Reputação 7
Crachá +5
Deve ser para evitar a situação referida no 2º. parágrafo, que não há disponibilidade de subscrever antes de terminar a fidelização atual, já que ao fazê-lo estaria a pagar 2 mensalidades. De facto, é um inconveniente ser obrigado a uma subscrição por 1 ano.
Reputação 4
Crachá
Será porque ainda não terminou a subscrição que não aparece ? Se está subscrita, não há como subscrever, na m/Área de Cliente está lá disponível para subscrever, portanto não me aparece que possa existir uma indisponibilidade momentânea, provavelmente aparecerá disponível nos Serviços Adicionais no dia 24/11. Só nessa data poderá voltar a subscrever.



Penso que não será por ainda estar ativo, pois quando renovei este ano uns dias antes de acabar, o serviço ainda não tinha terminado, tanto que apareciam depois o serviço antigo e o novo.

Pode ser isso, ser uma indisponibilidade momentânea.




Não é momentânea, na semana passada consultei e já estava assim.



Vou é pelo site da SONY, a diferença ao fim de um ano não assim tão grande, e não fico fidelizado, por este serviço.



Cumprimentos
Reputação 4
Crachá
Será porque ainda não terminou a subscrição que não aparece ? Se está subscrita, não há como subscrever, na m/Área de Cliente está lá disponível para subscrever, portanto não me aparece que possa existir uma indisponibilidade momentânea, provavelmente aparecerá disponível nos Serviços Adicionais no dia 24/11. Só nessa data poderá voltar a subscrever.



Boas



Já me lembrei disso, mas conforme consta no segundo paragrafo da informação da NOS da imagem que anexei, é possível renovar/subscrever sem que a anterior tenha terminado.



Aliás o serviço já existe desde 2016 e não de 2017 conforme consta no primeiro parágrafo.



Obrigado



Cumprimentos
Reputação 7
Crachá +4
Será porque ainda não terminou a subscrição que não aparece ? Se está subscrita, não há como subscrever, na m/Área de Cliente está lá disponível para subscrever, portanto não me aparece que possa existir uma indisponibilidade momentânea, provavelmente aparecerá disponível nos Serviços Adicionais no dia 24/11. Só nessa data poderá voltar a subscrever.



Penso que não será por ainda estar ativo, pois quando renovei este ano uns dias antes de acabar, o serviço ainda não tinha terminado, tanto que apareciam depois o serviço antigo e o novo.

Pode ser isso, ser uma indisponibilidade momentânea.
Reputação 7
Crachá +5
Será porque ainda não terminou a subscrição que não aparece ? Se está subscrita, não há como subscrever, na m/Área de Cliente está lá disponível para subscrever, portanto não me aparece que possa existir uma indisponibilidade momentânea, provavelmente aparecerá disponível nos Serviços Adicionais no dia 24/11. Só nessa data poderá voltar a subscrever.
Reputação 7
Crachá +4
Também não me aparece, embora no meu caso só acabe em Abril do ano que vem.

Será melhor esperar mais perto da altura da renovação, para ver se aparece a opção de renovar.
Reputação 4
Crachá
Boa tarde, a subscrição é feita precisamente na Área de Cliente/Internet Fixa/ Serviços adicionais por 4,49/mês.



Boas



Obrigado pela resposta, mas tal como disse é o que tenho feito há dois anos, mas agora não encontro essa opção.



No ecrã anterior apenas surge a informação de ativo.



Reputação 7
Crachá +5
Boa tarde, a subscrição é feita precisamente na Área de Cliente/Internet Fixa/ Serviços adicionais por 4,49/mês.
Reputação 4
Crachá
Boa tarde



Estou a pensar em renovar a minha subscrição do Serviço PlayStation Plus, mas na área de cliente não está disponível a opção de renovar ou subscrever.



Já sou cliente deste serviço há dois anos e sempre subscrevi na área de cliente, Internet fixa, serviços adicionais, mas este ano não encontro essa opção.



Gostaria de saber se o valor da mensalidade se mantém.



Agradecia a informação com alguma brevidade, já que a 21NOV termina a subscrição.



cumprimentos
Depois de uma reclamação presencial em Outubro, uma reclamação telefónica, também em Outubro e outra hoje, ainda continua a faturação. 2 meses e meio depois.
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @GNR, bem-vindo ao Fórum NOS.



Queremos ajudá-lo, no entanto como se trata de uma questão específica da sua conta de faturação, para podermos esclarecer a sua dúvida, precisamos que nos ligue, por favor. Veja aqui para onde pode ligar.
Bom dia

Quando acabou a minha anuidade da PlayStation Plus, fiz a renovação. Passado 2 meses ainda continuam a cobrar 2 anuidades. Mais alguém teve o mesmo problema?
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @Raul Alcobia.



Já conseguiu renovar a subscrição do serviço PlayStation Plus?
Reputação 7
Crachá +5
Bom dia, provavelmente hoje já consegue ativar. Ou não ?
Boa Noite,



Estou bastante chateado, hoje chego a casa depois do trabalho e queria ir jogar fifa pois tenho o Plus associado ao pacote da nos e aderi no dia 5/11/2017 , ou seja acabava no dia 5/11/2018 (ontem) e quando vou a minha área cliente nao me deixa subscrever novamente . Ou seja ainda aparece como "Ativo" mas eu ja nao tenho o servico....



Conseguem me ajudar ?
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @Paulo cf, bem-vindo à comunidade. :)



Já conseguiu aceder ao serviço? Movemos a sua publicação para este tópico, tal como sugeriu o @Jose Rodrigues, de maneira a garantirmos a organização do Fórum NOS. 🙂
Reputação 7
Crachá +5
Boa tarde, Há um tópico no Fórum sobre como ativar; digite na busca "PlayStation Plus - Entre em jogo com a NOS".
Boas, depois de ativar a subscrição da PS plus , não deveria ser automático o recebimento do código de ativação? Fiz a ativação há 2dias e só me indica que o meu pedido foi recebido e está em processamento mas não recebi nada. Tenho ideia de que quando subscrevi o serviço o ano passado foi instantaneo

Comentário