Header

[Terminando] PlayStation Plus - Entre em jogo com a NOS



Mostre a primeira mensagem

165 Comentários

Boa tarde,



Já fiz a subscrição do serviço através da área de cliente mas surge sempre a mensagem: "O seu pedido foi rececionado e encontra-se em processamento." Sabem quanto tempo costuma demorar entre o pedido e a receção do e-mail? Já contactei a linha de apoio mas mandaram-me aguardar uns dias ... 😠
Reputação 7
Crachá +5
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Edgar Antunes. :)



O @dxnog deu a resposta correta. O serviço PlayStation Plus é exclusivo para clientes com serviço de internet fixa em pacotes Cabo/Fibra.



Marque a resposta que mais o ajudou como "Melhor resposta", assim ajuda toda a comunidade a encontrar a informação certa. 🙂
Reputação 7
Crachá +4
Boa tarde,

Sou cliente com pacote TV/Internet/Telemovel e Telefone.

Tenho a TV por satélite e Internet Router 40MB

Não é possível aderir ao serviço Playstation Plus?




Acho que não, é só para clientes com internet fixa em pacotes cabo/fibra.
Boa tarde,

Sou cliente com pacote TV/Internet/Telemovel e Telefone.

Tenho a TV por satélite e Internet Router 40MB

Não é possível aderir ao serviço Playstation Plus?
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Hugomac.



Quando a sua subscrição atual terminar, deve ativar uma nova. Para isso, só precisa de seguir estes passos.



Para garantir a boa organização da comunidade, movemos o seu comentário para uma publicação mais antiga, onde pode encontrar mais informação sobre o serviço PlayStation Plus.
Como posso renovar a subscricao da ps4 na area cliente
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @PFernandes, bem-vindo à comunidade. :)



O código de ativação do serviço PlayStation Plus tem validade de 12 meses. Depois deste período, deve ser pedido um novo código e a subscrição pode ser renovada.



Para ativar novamente o serviço, na sua consola, deve:


  • iniciar a sessão com a sua conta PlayStation Network
  • ir a "PlayStation Store" a “Utilizar Códigos”
  • introduzir o código enviado (sem “-”) e "Continuar"



Saiba tudo aqui.

Movemos a sua publicação para este tópico, mais antigo, onde o tema já está a ser debatido. Assim facilitamos a consulta de informação no Fórum. 🙂
Boa noite,

Tenho a um ano o serviço PlayStation Plus subscrito e o mesmo terminou no passado dia 17-11-2017. Julguei que a renovação era automática mas verifiquei que não ao subscrever a nova adesão não me foi gerado novo codigo até agora podem ajudar?

Tambem gostaria de saber como irei colocar o cod na consola... (ja não me recordo como coloquei o cod anteriormente ):?
Reputação 7
Crachá +6
Olá @pedromiguel, bem-vindo ao Fórum NOS.



A comunidade já deu uma boa ajuda. :)



Para garantir a boa organização da comunidade, movemos o seu comentário para um tópico mais antigo com o mesmo tema, onde pode encontrar mais informação sobre o serviço PlayStation Plus.



Já tem o código?
Reputação 7
Crachá +4
Não encontro o código para ativar a PLUS na área cliente, alguém sabe como encontro?



O código é enviado por email/sms ou então na área de cliente, vais aos meus serviços - internet fixa - serviços adicionais e clicas no link da playstation plus em que te aparecem os detalhes da subscrição com o respetivo código.
Reputação 7
Crachá +6
Olá @RicardoRiset, bem-vindo à comunidade.



Movemos o seu comentário para uma publicação mais antiga, onde pode encontrar resposta à sua pergunta. Assim, garantimos que o Fórum está organizado. 🙂
Reputação 7
Crachá +1
@pedromiguel tens os teus serviços registados na área de cliente? consulta este tópico e vê mais info aqui.
Não encontro o código para ativar a PLUS na área cliente, alguém sabe como encontro?
'

'''''???
Leia nesta página como subscrever o serviço:

http://www.nos.pt/particulares/internet/internet-fixa/servicos/Paginas/playstation-plus.aspx
Tento obter o desconto mas nao consigo
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @claudio.



O código de ativação do serviço PlayStation Plus tem validade de 12 meses. Depois deste período, deve ser pedido um novo código e a subscrição pode ser renovada. 🙂

Caso faça a subscrição do serviço através da NOS, o custo mensal será o mesmo até ao fim do período de permanência.
Reputação 4
Crachá
Boas



Recebi um mail do suport da Playstation Plus a informar que as subscrições vão aumentar de preço.



A minha questão é se a subscrição efetuada através da NOS é para continuar e se a renovação é automática ou se ao fim de um ano termina a subscrição ?



Se NOS mantiver a "parceria" com a Sony, qual será o valor da mensalidade e se implica uma nova fidelização ?



Obrigado



Cumps
Reputação 4
Crachá
Boas



Recebi um mail do suport da Playstation Plus a informar que as subscrições vão aumentar de preço.



A minha questão é se a subscrição efetuada através da NOS é para continuar e se a renovação é automática ou se ao fim de um ano termina a subscrição ?



Se NOS mantiver a "parceria" com a Sony, qual será o valor da mensalidade.



Obrigado



Cumps
Reputação 7
Crachá +5
Olá a todos :)



Agora já é possível jogar com o smartphone na PS4. 🙂 A PlayStation lançou um novo conceito de jogo com amigos e família, o PlayLink, em que o comando dá a vez ao telemóvel.



Desde o dia 4 de julho que está disponível, gratuitamente, e para todos os subscritores o jogo “És tu!”: um jogo de perguntas e respostas para divertir-se com um máximo de cinco amigos e familiares, que tentam descobrir o que realmente sabem acerca uns dos outros. 😃 Com a PS4, a TV, um tablet ou smartphone, vai poder responder a mais de 1000 perguntas divertidas, participar em concursos de desenhos, tirar selfies… Saiba tudo sobre o “És tu!” aqui.



O PlayStation Plus está disponível, para subscrição, na Área de Cliente da NOS e este mês oferece mais 2 jogo grátis para download: “Until Dawn” e “Game of Thrones – Season Pass”. Saiba tudo sobre o PlayStation Plus aqui. 🙂
Reputação 7
Crachá +6
Olá, David Fonseca.Bem-vindo à comunidade.

O Mariano já respondeu à sua pergunta :)

Uma vez que já existe um tópico no Fórum sobre este assunto, associámos os posts a esse tópico. Desta maneira, garantimos a boa organização da comunidade. 😉
Muito obrigado pela sua ajuda Mariano
Reputação 3
Crachá
Bom dia David Fonseca,



Se já tem a licença basta na Playstation entrar na sua conta ir a loja da PSN nas opções do lado esquerdo no fim da lista tem uma opção para "Utilizar Códigos" e ai introduzir o código que recebeu.



Aqui fica a explicação (com mais detalhes) - link.



Abc
Bom dia,



Aderi ontem ao serviço da PSPLUS, fornecem-me uma licença mas ao chegar a consola nao sei como validar essa licença alguem dentro do assunto que possa ajudar?
Ok,



Na minha área de cliente, os meus serviço e resumo surgem as duas opções, internet fixa e um pouco mais abaixo a móvel.



O meu está registado como Pacote TV, se for o teu caso tenta registar serviço Pacote Televisão.


Vou tentar , muito obrigado pela ajuda 🙂

Comentário