
O PlayStation Plus é um serviço que permite jogar online na Playstation 4, ter acesso a descontos exclusivos na PlayStation Store e que oferece todos os meses jogos gratuitos aos seus subscritores. No mês de dezembro, os jogos de oferta são:
PS4:
PS3:
Através da NOS, pode subscrever este serviço com uma poupança superior a 10% fazendo o pagamento na sua fatura mensal. Nos próximos passos mostramos-lhe como ativar de forma simples e rápida este serviço através da sua Área de Cliente.
1. inicie sessão na Área de Cliente:

2. clique em "Gerir serviço"

3. selecione a opção "Internet Fixa" e carregue em "Serviços adicionais". Assim que a página atualizar, clique em "Detalhes"

4. para subscrever o serviço, carregue em "Ativar"

Alguns minutos depois será atribuído um código ("Licença") que deverá introduzir na PlayStation Store na opção "Utilizar códigos".
Se ainda não tem o serviço ativo, aproveite já para tirar partido de todas as funcionalidades da sua PlayStation.
Olá @SandraF 🙂
Para a podermos ajudar pedimos, por favor, que nos mostre exactamente o que aparece quando selecciona a opção de Internet fixa. 🙂
Não, só aparece na TV os serviços adicionais
Quando carregas em internet fixa não aparece depois serviços adicionais?
Boa noite, já tentei pela app da nos e pelo o site aderir a Playstation Plus e na minha área cliente não aparece os serviços adicionais na parte da Internet!
Eu ativei a 27 de dezembro na minha area de cliente diz ativo mas nao recebi codigo nenhum ja liguei duas vezes dizem que vao mandar para alguma parte interna e que em 48h me ligavam mas sem sucesso e pra ajudar ja vem incluido na fatura que tenho de pagar a 4 de fevereito um servico que nem estou a usufruir... Cada vez mais desiludida com a NOS!
Bem-vinda ao Fórum NOS,
@SSPereira.
O
@Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.
Caso ainda não tenha recebido o código, para a conseguirmos ajudar de forma personalizada, pedimos que nos ligue, por favor. Saiba
aqui para onde ligar.
Obviamente que sim. Se não não recebia as facturas nem os vouchers e inquéritos de ser cliente Piloto NOS.
@Jose Rodrigues, referia-me ao email da NOS. Entretanto já liguei para a linha de apoio e disseram-me que houve algum problema, pois não conseguindo encontrar o email, na minha área de cliente deveria aparecer o código da Playstation Plus e não aparece. Aparece apenas "O seu pedido foi rececionado e encontra-se em processamento."
Obrigado Obviamente já se se certificou de que o Email que consta na sua Área de Cliente está certo
@Jose Rodrigues, referia-me ao email da NOS. Entretanto já liguei para a linha de apoio e disseram-me que houve algum problema, pois não conseguindo encontrar o email, na minha área de cliente deveria aparecer o código da Playstation Plus e não aparece. Aparece apenas "O seu pedido foi rececionado e encontra-se em processamento."
Obrigado
obrigado @Jose Rodrigues pela rápida resposta.
Estive a verificar o SPAM e não encontrei nada. Poderia indicar-me qual o email Sff? Na minha área de cliente aparece: "O seu pedido foi rececionado e encontra-se em processamento." O normal é após a ativação receber no seu email o código, não tendo acontecido assim, deve ligar o 16990 apoio técnico chamada grátis da rede NOS e o operador vai verificar o que se passa. Qual é o email que refere ? O da NOS ? Se pretende enviar um email faça-o por este link http://www.nos.pt/particulares/contactos/Pages/contacte-nos-email.aspx?ak=formularioNOS
obrigado @Jose Rodrigues pela rápida resposta.
Estive a verificar o SPAM e não encontrei nada. Poderia indicar-me qual o email Sff? Na minha área de cliente aparece: "O seu pedido foi rececionado e encontra-se em processamento."
Boa tarde @SSPereira, a adesão é feita na sua Área de Cliente em Internet Fixa/Serviços Adicionais/Detalhes/Ativar. O email com o código é imediatamente enviado para o seu Email, verifique se está no SPAM.
Bom Dia,
Fiz o pedido de adesão há mas de 2 dias e até ao momento ainda não recebi nenhum código. não deveria ser automático o recebimento do código de ativação? só me indica que o meu pedido foi recebido e está em processamento mas não recebi nada.
Bem-vindo ao Fórum NOS, @mtc.
Este serviço é exclusivo para Clientes com serviço de Internet Fixa em pacotes Cabo ou Fibra.
este serviço nao esta disponível para quem tem internet fixa 20mb? serviço de internet 4g
Bem-vinda ao Fórum NOS, @Ana Lúcia Ferreira Faria.
O @Jose Rodrigues já respondeu à sua questão. Conseguiu aceder ao código?
Para garantir a boa organização da comunidade, movemos o seu comentário para uma publicação mais antiga, onde pode encontrar informação adicional sobre este tema.
Boa tarde@Ana Lúcia Ferreira Faria Sim, deveria ter recebido um email com o código logo a seguir a ter feito a adesão, veja se não está no SPAM.Caso tenha alguma dificuldade, entre neste Tópico aqui no Fórum "PlayStation Plus - Entre em jogo com a NOS" .
Boa tarde@Ana Lúcia Ferreira Faria Sim, deveria ter recebido um email com o código logo a seguir a ter feito a adesão, veja se não está no SPAM.
olá, fiz a minha adesão ao serviço PlayStation Plus 12m, no entanto deveria receber um código de acesso e ainda nada? recebo por SMS, ou via email? alguém me pode esclarecer????
Quando ativei passado uns segundos recebi logo um mail com o código. Já viste se não tá no spam?
Boa noite.
Activei o serviço para o playstation plus, mas o que é certo é que ainda não recebi qualquer código. Seja por mail, SMS, ou até na área de cliente. Certo é que na mesma me indica que o serviço está activo.
Não precisamos que a NOS nos ofereça nada.
Por exemplo: https://www.instant-gaming.com/en/627-buy-key-playstation-playstation-plus-365-days-subscription-portugal/
Mais barato que o vosso serviço a longo prazo.
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Vitorangelo.
Antes da sua subscrição do PlayStation Plus terminar, irá receber um email com essa informação. Nessa altura, caso queira renovar, só precisa clicar em "Renovar o serviço PlayStation Plus".
Boa tarde, Caso subscreva o serviço PlayStation Plus 12m sem que a subscrição anterior PlayStation Plus, na NOS, tenha chegado ao fim então passará a ter disponíveis dois códigos e será faturado pelos dois serviços até que período de subscrição do serviço anterior termine. O segundo código, PlayStation Plus, só deverá ser introduzido posteriormente na consola.