Header

[Terminando] PlayStation Plus - Entre em jogo com a NOS


Reputação 7
Crachá +6


O PlayStation Plus é um serviço que permite jogar online na Playstation 4, ter acesso a descontos exclusivos na PlayStation Store e que oferece todos os meses jogos gratuitos aos seus subscritores. No mês de dezembro, os jogos de oferta são:
PS4:
  • SOMA
  • On Rush
PS3:
  • Steins;Gate
  • Steredenn

Através da NOS, pode subscrever este serviço com uma poupança superior a 10% fazendo o pagamento na sua fatura mensal. Nos próximos passos mostramos-lhe como ativar de forma simples e rápida este serviço através da sua Área de Cliente.
1. inicie sessão na Área de Cliente:


2. clique em "Gerir serviço"


3. selecione a opção "Internet Fixa" e carregue em "Serviços adicionais". Assim que a página atualizar, clique em "Detalhes"


4. para subscrever o serviço, carregue em "Ativar"


Alguns minutos depois será atribuído um código ("Licença") que deverá introduzir na PlayStation Store na opção "Utilizar códigos".

Se ainda não tem o serviço ativo, aproveite já para tirar partido de todas as funcionalidades da sua PlayStation. 🆒

165 Comentários

Leia nesta página como subscrever o serviço:

http://www.nos.pt/particulares/internet/internet-fixa/servicos/Paginas/playstation-plus.aspx
'

'''''???
Não encontro o código para ativar a PLUS na área cliente, alguém sabe como encontro?
Reputação 7
Crachá +1
@pedromiguel tens os teus serviços registados na área de cliente? consulta este tópico e vê mais info aqui.
Reputação 7
Crachá +6
Olá @RicardoRiset, bem-vindo à comunidade.



Movemos o seu comentário para uma publicação mais antiga, onde pode encontrar resposta à sua pergunta. Assim, garantimos que o Fórum está organizado. 🙂
Reputação 7
Crachá +4
Não encontro o código para ativar a PLUS na área cliente, alguém sabe como encontro?



O código é enviado por email/sms ou então na área de cliente, vais aos meus serviços - internet fixa - serviços adicionais e clicas no link da playstation plus em que te aparecem os detalhes da subscrição com o respetivo código.
Reputação 7
Crachá +6
Olá @pedromiguel, bem-vindo ao Fórum NOS.



A comunidade já deu uma boa ajuda. :)



Para garantir a boa organização da comunidade, movemos o seu comentário para um tópico mais antigo com o mesmo tema, onde pode encontrar mais informação sobre o serviço PlayStation Plus.



Já tem o código?
Boa noite,

Tenho a um ano o serviço PlayStation Plus subscrito e o mesmo terminou no passado dia 17-11-2017. Julguei que a renovação era automática mas verifiquei que não ao subscrever a nova adesão não me foi gerado novo codigo até agora podem ajudar?

Tambem gostaria de saber como irei colocar o cod na consola... (ja não me recordo como coloquei o cod anteriormente ):?
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @PFernandes, bem-vindo à comunidade. :)



O código de ativação do serviço PlayStation Plus tem validade de 12 meses. Depois deste período, deve ser pedido um novo código e a subscrição pode ser renovada.



Para ativar novamente o serviço, na sua consola, deve:


  • iniciar a sessão com a sua conta PlayStation Network
  • ir a "PlayStation Store" a “Utilizar Códigos”
  • introduzir o código enviado (sem “-”) e "Continuar"



Saiba tudo aqui.

Movemos a sua publicação para este tópico, mais antigo, onde o tema já está a ser debatido. Assim facilitamos a consulta de informação no Fórum. 🙂
Como posso renovar a subscricao da ps4 na area cliente
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Hugomac.



Quando a sua subscrição atual terminar, deve ativar uma nova. Para isso, só precisa de seguir estes passos.



Para garantir a boa organização da comunidade, movemos o seu comentário para uma publicação mais antiga, onde pode encontrar mais informação sobre o serviço PlayStation Plus.
Boa tarde,

Sou cliente com pacote TV/Internet/Telemovel e Telefone.

Tenho a TV por satélite e Internet Router 40MB

Não é possível aderir ao serviço Playstation Plus?
Reputação 7
Crachá +4
Boa tarde,

Sou cliente com pacote TV/Internet/Telemovel e Telefone.

Tenho a TV por satélite e Internet Router 40MB

Não é possível aderir ao serviço Playstation Plus?




Acho que não, é só para clientes com internet fixa em pacotes cabo/fibra.
Reputação 7
Crachá +5
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Edgar Antunes. :)



O @dxnog deu a resposta correta. O serviço PlayStation Plus é exclusivo para clientes com serviço de internet fixa em pacotes Cabo/Fibra.



Marque a resposta que mais o ajudou como "Melhor resposta", assim ajuda toda a comunidade a encontrar a informação certa. 🙂
Boa tarde,



Já fiz a subscrição do serviço através da área de cliente mas surge sempre a mensagem: "O seu pedido foi rececionado e encontra-se em processamento." Sabem quanto tempo costuma demorar entre o pedido e a receção do e-mail? Já contactei a linha de apoio mas mandaram-me aguardar uns dias ... 😠
Reputação 7
Crachá +4
Boa tarde,



Já fiz a subscrição do serviço através da área de cliente mas surge sempre a mensagem: "O seu pedido foi rececionado e encontra-se em processamento." Sabem quanto tempo costuma demorar entre o pedido e a receção do e-mail? Já contactei a linha de apoio mas mandaram-me aguardar uns dias ... :@




Eu quando ativei no ano passado, foi uma hora nem tanto que apareceu primeiro o codigo na area de cliente e mais tarde recebi o mail de confirmação da ativação do serviço.
Boas como faço para cancelar as mensalidades da PlayStation Plus já que termina no mês de Fevereiro e não quero mais o serviço o cancelamento é manual ou desliga -se automaticamente .
Reputação 7
Crachá +4
Boas como faço para cancelar as mensalidades da PlayStation Plus já que termina no mês de Fevereiro e não quero mais o serviço o cancelamento é manual ou desliga -se automaticamente .



Não é possível cancelar.

Se termina no mês de Fevereiro acaba ai, pois não se renova automaticamente. Terias de renovar manualmente se quisesses continuar com o serviço.
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @ps_cruz, bem-vindo à comunidade.



O @dxnog deu uma ótima ajuda! 🙂 Movemos a sua publicação para este tópico, onde o tema já está a ser debatido e onde pode encontrar mais informação sobre o serviço PlayStation Plus. 🙂 Desta forma, garantimos, também, a organização do Fórum NOS.
comprei ontem a ps4 o meu filho e ele quer ps plus para nao gastar dinhero em cartao, meto na nos mas onde eu moro nao tem fibra odeio issso
Reputação 7
Crachá +2
Na store da PS também consegues ativar o PS Plus. Eles há uns dias estiveram com uma promoção em que pelo preço de 12 mensalidades recebias 15 meses.
bom dia, eu ontem por volta das 14h subscrevi a playstation plus através da área cliente, alguém me sabe dizer mais ou menos quanto tempo demora até receber o e-mail com o código para ativar a playstation plus na ps 4?



obrigado
Reputação 7
Crachá +4
bom dia, eu ontem por volta das 14h subscrevi a playstation plus através da área cliente, alguém me sabe dizer mais ou menos quanto tempo demora até receber o e-mail com o código para ativar a playstation plus na ps 4?



obrigado




No meu caso quando subscrevi foi rápido demorou pouco tempo.

Apareceu primeiro o código na area de cliente e depois recebi o mail.
Reputação 7
Crachá +1
@Ricardo Santos 97 já recebeste?
Boas.

Na passada terça-feira liguei para a Nos para fazer ativação do serviço Playstation Puls. O mesmo foi aceite e disseram que em poucos minutos receberia o codigo da ativação.



Contudo ja se passaram 24 horas e nada, ja reclamei duas vezes ja alterei o email e nada. 7

Gostaria de saber quando raio me vao enviar o codigo, pois quando chegar a fatura vou pagar o mês todo, coisa que não é correta pois nao estou sequer a ter acesso ao mesmo ainda.



E na minha area de cliente nem da para subscrever, manda me é ligar , ou seja mostra que o serviço nem ativo deve estar.

Comentário