Cor: Preto sideral, dourado, prateado e roxo escuro
Capacidade: 128 GB, 256 GB, 512 GB ou 1 TB
Tamanho e peso:
Altura: 160,7 mm
Largura: 77,6 mm
Profundidade: 7,85 mm
Peso: 240 gramas
Ecrã:
Ecrã Super Retina XDR
Ecrã OLED integral de 6,7” (diagonal)
Resolução de 2796x1290 píxeis a 460 ppp
Dynamic Island
Ecrã Sempre ligado
Tecnologia ProMotion com taxas de atualização adaptativas até 120 Hz
Ecrã HDR
True Tone
Vasta gama de cores (P3)
Toque háptico
Relação de contraste 2.000.000:1 (normal)
Resistência a água, salpicos e pó: Classificação IP68 segundo a norma IEC 60529 (até 30 minutos à profundidade máxima de 6 metros)
Processador: Processador A16 Bionic
Câmara:
Sistema de câmaras Pro
Principal de 48 MP: 24 mm, abertura de ƒ/1,78, estabilização ótica de imagem de segunda geração com movimento do sensor, lente de sete elementos, 100% Focus Pixels
Ultra grande angular de 12 MP: 13 mm, abertura de ƒ/2,2 e campo de visão de 120°, lente de seis elementos, 100% Focus Pixels
Alimentação e bateria: Bateria de iões de lítio integrada e recarregável
Conheça todas as características do iPhone 14 Pro Max como, MagSafe, os botões e conectores externos, os formatos de áudio, video em apple.com.
Os novos iPhones estão disponíveis, em pré-compra, na Loja Online a pronto ou a prestações sem juros.
Saiba mais sobre a compra a prestações na Loja Online em:
Gostou? Partilhe connosco a sua opinião quanto aos novos iPhones.
Página 5 / 5
Será possível verificarem se ainda têm o Iphone 14 Plus preto 256gb disponível para pré venda?
Obrigado
@Joaquim Manuel Branco Ameixa,
Não, os equipamentos são enviados a partir da data anunciada pela Apple, ou seja, dia 16 de setembro.
@1Manuel Maria Costa Silva, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.
Vamos endereçar o seu tema à equipa que pode ajudar.
Obrigado
Sugerimos que, por favor, experimente utilizar o browser privado, @Manuel Maria Costa Silva
De seguida, experimente novamente realizar a compra. Obrigado
Já o fiz e não deu, inclusive já falei com a linha e criou uma conta nova mas o erro persiste.
será que não posso fazer a encomenda numa loja física?
Boa tarde,
Fiz a compra do iPhone 14 Pro na sexta feira dia 08/09 e dizia que a data prevista de entrega será dia 13/09. A minha questão é se é possível que chegue nessa data ou só mesmo a partir de dia 16/09? Obrigada
Sugerimos que, por favor, experimente utilizar o browser privado, @Manuel Maria Costa Silva
De seguida, experimente novamente realizar a compra. Obrigado
@Frecus, o equipamento a que se refere, o stock que foi dado para a pré-compra, já se encontra esgotado.
@Manuel Maria Costa Silva, bom dia.
Ao aceder ao carrinho de compras tem mais do que um equipamento selecionado, por favor. Temos a indicação de que o iPhone 14 Plus preto com a capacidade de 256 GB ainda está disponível. Obrigado
Desculpe mas só tenho no carrinho o equipamento que quero adquirir. O que me parece é que a minha conta esta com algum bug, será que conseguem remover o conteúdo do meu carrinho?
Ainda por cima não consigo falar com um assistente, sempre que ligo para a linha 16990 e seleciono a opção falar com um assistente a chamada entra numa espécie de loop e volta sempre ás opções iniciais.
Conseguem ajudar de alguma forma?
Bom dia @Pedro_osorio, seja bem-vindo ao Fórum NOS.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o número de contribuinte para o perfil @Fórum. Vamos verificar a possibilidade de enviar os dados de pagamentos.
Obrigado
Bom dia.
Tenho encomenda efectuada, mas não consigo realizar o pagamento da mesma. Alguma forma de forçar o pagamento?
Obg
Lamentamos, @Frecus.
Qualquer questão ou sugestão, por favor, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. Obrigado
Ok obrigado. O site não estava a dar essa informação.
Acabei por fazer a compra noutro lado...obrigado
@Frecus, o equipamento a que se refere, o stock que foi dado para a pré-compra, já se encontra esgotado.
@Manuel Maria Costa Silva, bom dia.
Ao aceder ao carrinho de compras tem mais do que um equipamento selecionado, por favor. Temos a indicação de que o iPhone 14 Plus preto com a capacidade de 256 GB ainda está disponível. Obrigado
Bom dia, desde sexta feira que tento fazer a reserva do iphone 14 plus 256 preto e não consigo. Quero adquirir o equipamento em prestações, na sexta feira ainda ia até ao passo onde me enviavam um token para confirmar a encomenda mas logo se seguida dava erro.
Agora quando coloco o equipamento no carrinho de compras diz que tenho produtos no carro sem stock.!!!!!
Será que me podem ajudar?
Fazem reservas em loja física?
Cumprimentos
É o iphone 14 pro roxo escuro 256gb.
Já tentei em prestações, mas dá erro porque eu já tenho outro telemóvel a prestações. Mas agora estou a tentar por pagamento total e já tentei por mbway e multibanco e nenhuma das duas dá.
Bom dia @Frecus, seja bem-vindo ao Fórum NOS.
Qual o equipamento e modelo que está a escolher?
Obrigado
A loja online não está a permitir fazer a pré-reserva. No final dá erro na compra. Alguma ajuda?
Bom dia a todos,
A pré-compra dos 4 novos iPhones está disponível na Loja Online até quinta-feira, dia 14 de setembro.
Os novos iPhones estão disponíveis, em pré-compra, na Loja Online a pronto ou a prestações sem juros desde €30/mês.
Saiba mais sobre a compra a prestações na Loja Online em:
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.