Bom dia @Goncalo Leite e @cristiana.alves,
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a acompanhar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do número de contribuinte associado à encomenda.
Lamentamos a situação que descreve e pedimos desculpa pelo transtorno @cristiana.alves .
Já tendo sido esclarecida pela Loja Online no seguimento da sua reclamação, pedimos, por favor, que aguarde a recepção da encomenda.
Estamos a acompanhar este tema através de mensagem privada. Logo que surjam novas informações serão partilhadas através dessa via.
Agradecemos a compreensão
Quem tem o iPhone 14 conseguiu aderir ao eSIM na NOS?
Boa noite,
Fiz a compra do iPhone 14 Pro Max ontem (23/09), na confirmação da encomenda diz que a mesma estará disponível para levantamento dia 27/09. Podem confirmar se realmente é verdade ou não devido aos atrasos por parte da marca.
Obrigado
Comprei um Iphone Pro Max dia 17/09 com entrega para dia 20/09 e ainda não recebi o equipamento. A Loja Online ligou-me ontem (após reclamação) a informar que só a partir do dia 3/10 contam entregar o equipamento.
Obrigado pela resposta! Realmente na página do equipamento refere dia 03/10 mas no email de confirmação de pagamento diz outra. Em que como disse não é uma previsão, pois no email está escrito
“ Por favor, levante a sua encomenda na loja NOS A sua encomenda está disponível na Loja NOS *** no dia 27 de setembro.”
Ao escrever desta forma estão a enganar o cliente.
Nem imagina o que já me chateei ao longo desta semana, a quantidade de chamadas para o apoio ao cliente que já fiz. Tem mais acima o meu comentário onde explico a situação. E sim, também recebi o mesmo e-mail: “
Por favor, levante a sua encomenda na loja NOS
A sua encomenda está disponível na Loja NOS ****** no dia 20 de setembro.
Infelizmente continuo sem o telemóvel e como lhe disse, ontem fui contactada após várias reclamações pela loja online e só me deram a indicação de previsão a partir do dia 3. Este “a partir” não me dá garantias nenhumas, mas infelizmente não me resolvem nada.
Boa noite,
Fiz a compra do iPhone 14 Pro Max ontem (23/09), na confirmação da encomenda diz que a mesma estará disponível para levantamento dia 27/09. Podem confirmar se realmente é verdade ou não devido aos atrasos por parte da marca.
Obrigado
Comprei um Iphone Pro Max dia 17/09 com entrega para dia 20/09 e ainda não recebi o equipamento. A Loja Online ligou-me ontem (após reclamação) a informar que só a partir do dia 3/10 contam entregar o equipamento.
Obrigado pela resposta! Realmente na página do equipamento refere dia 03/10 mas no email de confirmação de pagamento diz outra. Em que como disse não é uma previsão, pois no email está escrito
“ Por favor, levante a sua encomenda na loja NOS A sua encomenda está disponível na Loja NOS *** no dia 27 de setembro.”
Ao escrever desta forma estão a enganar o cliente.
Boa noite,
Fiz a compra do iPhone 14 Pro Max ontem (23/09), na confirmação da encomenda diz que a mesma estará disponível para levantamento dia 27/09. Podem confirmar se realmente é verdade ou não devido aos atrasos por parte da marca.
Obrigado
Comprei um Iphone Pro Max dia 17/09 com entrega para dia 20/09 e ainda não recebi o equipamento. A Loja Online ligou-me ontem (após reclamação) a informar que só a partir do dia 3/10 contam entregar o equipamento.
Boa noite,
Fiz a compra do iPhone 14 Pro Max ontem (23/09), na confirmação da encomenda diz que a mesma estará disponível para levantamento dia 27/09. Podem confirmar se realmente é verdade ou não devido aos atrasos por parte da marca.
Obrigado
Boa tarde @cristiana.alves,
Lamentamos a situação que descreve. Dê-nos, por favor, oportunidade de ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o número da encomenda e contribuinte associado à compra.
Obrigado
No dia 17/09 adquiri através da loja online um Iphone Pro Max 128GB. Aquando a compra do equipamento, no site informavam que o mesmo estaria disponível para recolha 2 dias úteis depois e quando finalizei o pagamento (a pronto), recebi um e-mail de confirmação que dizia “A sua encomenda está disponível na Loja NOS XXX no dia 20 de setembro.”
Em nenhum momento consegui seguir a encomenda, no site da DPD não encontram nenhum registo de encomenda com o ID track que insiro.
No dia 20/09 e por ausência de contacto por parte da NOS sobre a recolha do equipamento, entro em contacto com o Apoio ao Cliente que pouco ou nenhuma informação me fornecem. O discurso utilizado é “acho que deverá chegar até dia X”, “penso que até dia Y deverá ter informações”. Respostas sem qualquer fundamento de factos.
Não me sabem informar onde está o equipamento, quando irá sair dos armazéns, quando irei efetivamente receber o telemóvel, e como é obvio toda esta falta de respostas e profissionalismo deixa-me bastante descontente.
Tenho o equipamento pago e adquiri o mesmo através da vossa empresa pela garantia que davam nos prazos (enquanto outras empresas informavam de datas previstas, vocês durante todo o processo de compra referiam o dia 20/09 como data de entrega).
Mais uma vez reforço que me sinto enganada, tenho bastante dinheiro investido num bem que não tenho na minha posse por falha na vossa logística de entrega e da vossa parte continuo sem qualquer explicação ou informação de resolução.
Bom dia @ANA MACIEIRA,
A situação já se encontra resolvida. Experimente novamente realizar a compra do equipamento.
Obrigado
Boa tarde @Jose Rodrigues, @mauroesteves83 e @teresap,
Movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema é abordado. Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS.
Contamos repor o iPhone 14 Pro Max 5G 256GB com a maior brevidade. Fiquem atentos à nossa loja online.
Obrigado
Boa noite, sendo que o referido telemovel se encontra esgotado, é necessário que acompanhem a loja online diáriamente pois repentinamente poderá apresentar-se disponivel para compra.
Nunca há previsão para a reposição de stock.
Eu gostaria de saber se têm uma previsão para quando é que irão voltar a ter stock deste equipamento? Pois como muitos outros clientes tentei adquirir o equipamento sem qualquer sucesso ocorrendo sempre o mesmo erro!
Boa tarde @Tanilla14,
Lamentamos a ausência de stock do iPhone 14 Pro Max 5G 256GB
Contamos repô-lo com a maior brevidade. Fique atenta à nossa loja online.
Obrigado
Boa tarde, gostava de saber quando a reposicao de stock dos iphone 14 pro max 256GB? Há possibilidde de ir a uma loja e reservar?
Boa tarde
Pretendo comprar a prestações o Iphone 14 ProMax de 128G, 256G, ou eventualmente o de 512G, assim como nas versões Pro em qualquer cor. Quando estão disponíveis ? Queria uma data certa, porque neste momento é só erros no site da NOS e o serviço ao cliente diz que está tudo esgotado.
Obrigada
Boa tarde @ANA MACIEIRA,
Agradecemos a sua mensagem e testemunho.
Confirme-nos, por favor, qual o modelo que pretende adquirir e o modo de pagamento selecionado.
O stock de equipamentos é dividido para compras a pronto e a prestações, dessa forma, por exemplo, pode existir stock para compra a prestações e não a pronto pagamento, e assim aparecer disponível.
Obrigado
Não induzam as pessoas em erro. A Nos não é o único operador a vender o iPhone 14
Não são apenas esses que estão esgotados, mas sim todos os modelos Pro e Pro Max , todos os modelos. Mesmo que apareçam disponíveis , não estão , dão “erro”. É isso que estou a dizer, aparecem aqui disponíveis mas na realidade estão esgotados, e ando eu aqui a perder tempo.
Boa tarde @ANA MACIEIRA,
Agradecemos a sua questão.
Conheça os equipamentos disponíveis para compra através do site da Loja Online NOS aqui.
Atualmente o “iPhone 14 Pro Max 5G 256GB” e o “iPhone 14 Pro Max 5G 1TB” encontram-se esgotados.
Obrigado
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem @Joaquim Manuel Branco Ameixa.
O @Bruno Aleixo prestou uma boa ajuda. Para que possamos prestar ajuda adicional envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o contribuinte associado à compra.
Agradecemos o seu testemunho @Jovada. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o contribuinte associado à compra ou número da encomenda.
Obrigado
Bom dia
podem-me informar por favor qual dos modelos do 14 Pro ou Pro Max estão disponíveis para compra ?
Já tentei várias vezes, vou até ao fim e da “Erro”. Podem colocar os modelos disponíveis, mas mesmo disponíveis ou retirar até que estejam disponíveis ? Levam as pessoas a um engano
obrigada
Boa noite,
Se a política da NOS é sacudir a água do copote depois de entregarem à transportadora está redondamente enganada, são juridicamente responsáveis até estarem nas mãos dos clientes pois foram quem vendeu o bem com entrega incluída.
Trabalho muito com transportadoras e sei como funcionam, mal, principalmente quando há despreocupacoes destas por parte de quem lhes contrata os serviços, se a NOS se preocupasse a fazer o que lhe compete que acompanhar os transportes e pressionar, funcionavam mas não, a NOS entrega e depois os clientes que andem atrás das transportadoras quando nem sequer sabem qual o tipo de serviço contratado pela NOS. Depois ainda por cima são mal educados, a DPD diz, muitas vez inventado, que só é possível dia X e come e cala-te... E temos mesmo de calar pois volto a referir, não sabemos nem temos de saber quais as obrigações deles inerentes ao tipo de contrato que a NOS fez com eles. Façam o que vos compete!
Reparem na incompetência e completo desrespeito pelos clientes, o meu tracking está igualzinho desde ontem, previsão de entrega dia 16, até agora nada, logo nem sequer podemos confiar nas informações dadas pois além de serem mentiras nem sequer se dignam a atualizar as mesmas, estão todos pouco importados em serem competentes e em prestarem um serviço de qualidade. Ainda têm a imensa lata de colocarem os clientes a fazer o trabalho que lhes compete de lidarem com mentirosos.
É triste termos pré-pago os telemóveis a pensarmos que teríamos algum benefício nisso e não, acabei de passar numa loja concorrente e tinham iPhones 14 para venda e entrega imediata. Ou seja, benefício zero! Visto isto informo que se não receber o telemóvel até segunda ao almoço, não irei aceita-lo, solicitarei de imediato a devolução do valor pago, e atenção que paguei de imediato, quero devolução imediata, não há cá dois pesos e duas medidas. Nem se atrevam a pedir para fazer o tracking seja do que for, paguei um serviço com entrega logo, façam o que vos compete que é rastrearem vocês e informarem. Caso contrário, segue também queixa à ASAE, pois um familiar direto é agente e terá todo o gosto em ajudar se for necessário.
Cumprimentos
Boa tarde,
Fiz a reserva dia 09 e ate hoje de manha dizia que a data de entrega era hoje dia 16 e que o produto tinha sido expedido ontem às 22:00 e entretanto na hora de almoco alterou a data de entrega para dia 19 e que a expedicao tinha sido feita hoje às 11:52. É normal estas datas de expedição alterarem do dia para a noite? Há a possibilidade de ainda receber hoje o produto ou só mesmo dia 19?
Obrigado
Siga a encomenda através do site nos:
https://www.nos.pt/particulares/loja/Pages/pesquisa-encomendas.aspx/
ai é-lhe dado um numero de tracking que pode usar no site da dpd para acompanhar a encomenda com maior precisão
https://tracking.dpd.pt/track-and-trace
um bem haja