Skip to main content
Header

A NOS tem sempre as melhores novidades e ofertas para os seus clientes.

No passado dia 8 a Apple revelou os 4 novos iPhones, conheça mais detalhes neste artigo.

Faça a pré-compra na Loja Online NOS até quinta-feira, 14 de setembro de 2022. As entregas são feitas a partir de 16 de setembro de 2022. 

Saiba mais sobre os iPhone 14 e o 14 Pro Max e as suas características: 

iPhone 14

• Cor: Meia-noite, roxo, luz das estrelas, azul e Red 

• Capacidade: 128 GB, 256 GB, 512 GB
  • Tamanho e peso: 
    • Altura: 146,7 mm
    • Largura: 71,5 mm
    • Profundidade: 7,8 mm
    • Peso: 172 gramas
  •  Ecrã:
    • Ecrã HDR;
    • True Tone
    • Vasta gama de cores (P3)
    • Toque háptico
    • Relação de contraste 2 000 000:1 (normal)
    • Luminosidade máxima de 800 nits (normal); luminosidade máxima de 1200 nits (HDR)
    • Revestimento oleofóbico resistente a dedadas
    • Compati­bilidade com a apresentação simultânea de vários idiomas e caracteres
  • Resistência a água, salpicos e pó: Classificação IP68 segundo a norma IEC 60529 (até 30 minutos à profundidade máxima de 6 metros)
  • Processador: Processador A15 Bionic
  • Câmara: Sistema de câmara dupla
  • Alimentação e bateria: Bateria de iões de lítio integrada e recarregável

Conheça todas as características do iPhone 14 como, MagSafe, os botões e conectores externos, os formatos de áudio, video em apple.com.

​​​​​​

iPhone 14 Pro Max

• Cor: Preto sideral, dourado, prateado e roxo escuro
  • Capacidade: 128 GB, 256 GB, 512 GB ou 1 TB
  • Tamanho e peso:
    • Altura: 160,7 mm
    • Largura: 77,6 mm
    • Profundidade: 7,85 mm
    • Peso: 240 gramas
  •  Ecrã: 
    • Ecrã Super Retina XDR
    • Ecrã OLED integral de 6,7” (diagonal)
    • Resolução de 2796x1290 píxeis a 460 ppp
    • Dynamic Island
    • Ecrã Sempre ligado
    • Tecnologia ProMotion com taxas de atualização adaptativas até 120 Hz
    • Ecrã HDR
    • True Tone
    • Vasta gama de cores (P3)
    • Toque háptico
    • Relação de contraste 2.000.000:1 (normal)
  • Resistência a água, salpicos e pó: Classificação IP68 segundo a norma IEC 60529 (até 30 minutos à profundidade máxima de 6 metros)
  • Processador: Processador A16 Bionic
  • Câmara: 
    • Sistema de câmaras Pro
    • Principal de 48 MP: 24 mm, abertura de ƒ/1,78, estabilização ótica de imagem de segunda geração com movimento do sensor, lente de sete elementos, 100% Focus Pixels
    • Ultra grande angular de 12 MP: 13 mm, abertura de ƒ/2,2 e campo de visão de 120°, lente de seis elementos, 100% Focus Pixels
  • Alimentação e bateria: Bateria de iões de lítio integrada e recarregável

Conheça todas as características do iPhone 14 Pro Max como, MagSafe, os botões e conectores externos, os formatos de áudio, video em apple.com.

Os novos iPhones estão disponíveis, em pré-compra, na Loja Online a pronto ou a prestações sem juros. 

Saiba mais sobre a compra a prestações na Loja Online em: 

Compare qual é o iPhone certo para si em nos.pt

Gostou? Partilhe connosco a sua opinião quanto aos novos iPhones. 

Bom dia @Liliana Sofia De Sousa Martins e @Goncalo Leite

Estamos aqui para ajudar. 

Para verificarmos o estado da encomenda, por favor, envie-nos uma mensagem privada com o número de contribuinte associado à encomenda para o perfil @Fórum

Obrigado

Quantas vezes é necessário fazer isso?

Bom dia @Liliana Sofia De Sousa Martins e @Goncalo Leite

Estamos aqui para ajudar. 

Para verificarmos o estado da encomenda, por favor, envie-nos uma mensagem privada com o número de contribuinte associado à encomenda para o perfil @Fórum

Obrigado

Boa noite, 

Fiz a compra do iPhone 14 Pro Max ontem (23/09), na confirmação da encomenda diz que a mesma estará disponível para levantamento dia 27/09. Podem confirmar se realmente é verdade ou não devido aos atrasos por parte da marca.

Obrigado

Comprei um Iphone Pro Max dia 17/09 com entrega para dia 20/09 e ainda não recebi o equipamento. A Loja Online ligou-me ontem (após reclamação) a informar que só a partir do dia 3/10 contam entregar o equipamento.

Obrigado pela resposta! Realmente na página do equipamento refere dia 03/10 mas no email de confirmação de pagamento diz outra. Em que como disse não é uma previsão, pois no email está escrito

“ Por favor, levante a sua encomenda na loja NOS A sua encomenda está disponível na Loja NOS *** no dia 27 de setembro.”

Ao escrever desta forma estão a enganar o cliente.

Nem imagina o que já me chateei ao longo desta semana, a quantidade de chamadas para o apoio ao cliente que já fiz. Tem mais acima o meu comentário onde explico a situação. E sim, também recebi o mesmo e-mail: “

Por favor, levante a sua encomenda na loja NOS

A sua encomenda está disponível na Loja NOS ****** no dia 20 de setembro.

Infelizmente continuo sem o telemóvel e como lhe disse, ontem fui contactada após várias reclamações pela loja online e só me deram a indicação de previsão a partir do dia 3. Este “a partir” não me dá garantias nenhumas, mas infelizmente não me resolvem nada. 

Fiz a compra no dia 23/09 e tinha a mesma previsão de entrega dia 27/09.

Não consigo nem ver onde está a minha encomenda, apesar de terem garantido a entrega até dia 3/10.

Já liguei inúmeras vezes ao apoio cliente e dirigi-me a três lojas e o tipo de apoio a esta situação é zero.

Tanto na linha como o atendimento em loja devia ser revisto porque de profissional nada tem, zero de cuidado com o cliente.

E não me peçam o nif para verificar o estado da encomenda através do fórum porque já foi facultado e até agora continuo na ignorância.

Se não fosse pelo vale de desconto utilizado nunca teria usado o site da nos para fazer qualquer encomenda!

Continuo na mesma situação, exatamente com as mesmas datas. O estado da encomenda continua igual, e por duas já pediram o nif para verificação do estado da encomenda e sempre com a mesma resposta (que a encomenda ainda não foi expedida e que o envio começou a dia 03/10) mas até agora nada.

Calam @Goncalo Leite , não se apegue ao número de vezes que dirá o seu número de contribuinte, por chamada podem ser 2 ou 3. Eu já devo ir nas centenas.
Quanto à demora a entregar, eu só posso imaginar como é uma empresa de telecomunicações a entregar encomendas, quando na minha opinião nem com telecomunicações é muito boa.
É manter a calma, tentar enviar mensagem directa ao @Fórum que a minha não me ajudou, mas quem sabe a si não ajuda.

Muito bom dia, 

No dia 22 de setembro fiz a compra do iPhone 14 pro max 128g e quando fiz o pagamento a data prevista de entrega era dia 3 de outubro. 
No dia 4 de outubro desloquei-me à loja nós do Alegro Sintra para ter alguma justificação, e onde me disseram que o mesmo seria entregue a partir de dia 8 (sab). Nesse mesmo dia liguei para a nós e disseram-me que iram abrir um processo para averiguar a situação, visto que a minha entrega devia ter começado a partir de dia 26 de setembro e até agora não obtive resposta sobre o sucedido. 

Encontro-me desiludido, desapontado, revoltado com a NOS porque sempre me satisfez como cliente, no entanto  começo a ponderar trocar de operadora porque não há sequer uma explicação, e estes problemas têm sido recorrentes.

Boa noite, 

Fiz a compra do iPhone 14 Pro Max ontem (23/09), na confirmação da encomenda diz que a mesma estará disponível para levantamento dia 27/09. Podem confirmar se realmente é verdade ou não devido aos atrasos por parte da marca.

Obrigado

Comprei um Iphone Pro Max dia 17/09 com entrega para dia 20/09 e ainda não recebi o equipamento. A Loja Online ligou-me ontem (após reclamação) a informar que só a partir do dia 3/10 contam entregar o equipamento.

Obrigado pela resposta! Realmente na página do equipamento refere dia 03/10 mas no email de confirmação de pagamento diz outra. Em que como disse não é uma previsão, pois no email está escrito

“ Por favor, levante a sua encomenda na loja NOS A sua encomenda está disponível na Loja NOS *** no dia 27 de setembro.”

Nem imagina o que já me chateei ao longo desta semana, a quantidade de chamadas para o apoio ao cliente que já fiz. Tem mais acima o meu comentário onde explico a situação. E sim, também recebi o mesmo e-mail: “

Infelizmente continuo sem o telemóvel e como lhe disse, ontem fui contactada após várias reclamações pela loja online e só me deram a indicação de previsão a partir do dia 3. Este “a partir” não me dá garantias nenhumas, mas infelizmente não me resolvem nada. 

Não consigo nem ver onde está a minha encomenda, apesar de terem garantido a entrega até dia 3/10.

Já liguei inúmeras vezes ao apoio cliente e dirigi-me a três lojas e o tipo de apoio a esta situação é zero.

Tanto na linha como o atendimento em loja devia ser revisto porque de profissional nada tem, zero de cuidado com o cliente.

E não me peçam o nif para verificar o estado da encomenda através do fórum porque já foi facultado e até agora continuo na ignorância.

Se não fosse pelo vale de desconto utilizado nunca teria usado o site da nos para fazer qualquer encomenda!

Continuo na mesma situação, exatamente com as mesmas datas. O estado da encomenda continua igual, e por duas já pediram o nif para verificação do estado da encomenda e sempre com a mesma resposta (que a encomenda ainda não foi expedida e que o envio começou a dia 03/10) mas até agora nada.

Boa noite, 

Obrigado

Agradecemos o seu testemunho @Goncalo Leite.

Recebemos a sua mensagem privada. Contamos ser breves na resposta.

Obrigado 

Boa tarde, já enviei

Boa tarde @Goncalo Leite,

Lamentamos a situação. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do número de contribuinte associado à compra.

Obrigado

Bom dia, 

hoje dirigi-me à loja pois o apoio ao cliente me disse que o equipamento já estaria disponível a partir de hoje e na loja fui informado que não chegou equipamento nenhum nem que há previsão para o mesmo.

Cada vez mais a NOS desilude os seus clientes, se não têm previsão para a entrega dos equipamentos para que continuam a enviar-nos datas que sabem que não vão cumprir.

Desta forma, só estão a perder clientes, e eu sou um deles.

Boa tarde, 

Sempre confirmam a entrega do telemóvel a partir de dia 03/10?
verifiquei o estado da encomenda e ainda não teve nenhuma atualização.
Agradecia que verificassem

Faríamos a compra em loja física, @João H. , se houvessem equipamentos disponíveis.

Não há nada em estoque, nada nas lojas nem armazéns.

O online também não funciona, ou seja, tudo péssimo.

Boa tarde,

Lamentamos o transtorno @Priscila Oliveira e @mauroesteves83.

Confirmamos que é possível realizar a compra a prestações numa loja NOS Física, no entanto não temos acesso ao stock existente dos equipamentos nas lojas físicas. 

Por favor, falem connosco se surgirem outras questões. Estamos sempre disponíveis.

Obrigado

@mauroesteves83 gostam de fazer os clientes de palhaços 

Sim, ainda hoje de manhã fui ao UBBO, Colombo e loureshooping e não havia em lado nenhum disponível...

Você tenta compra o iPhone 14 pro max pelo site e não consegue.

Vê qual loja tem disponível, mas é MENTIRA. CHEGA NA LOJA E NAO HÁ NADA.

Fazendo os clientes de palhaços 

Sim, é possível realizar a compra a prestações numa loja NOS Física, @1Manuel Maria Costa Silva

No entanto, não temos acesso ao stock existente dos equipamentos nas lojas físicas. 

Obrigado

Compra a prestações 

iPhone 14 pro Max 256

Bom dia @1Manuel Maria Costa Silva

Diga-nos, por favor, qual a modalidade que está a selecionar e, por favor, diga-nos qual o erro que surge. 
Obrigado

Bom dia,

iPhone 14 Pro Max 5G 256GB Preto Sideral já esta disponível na loja online? Pelo menos já não aparece como esgotado no entanto continua a dar o erro estupido de erro na compra depois de introduzido o token quando vou finalizar a compra!!! Será que tenho de ir a uma loja física para realizar a reserva?

Alguém me pode esclarecer?

Boa tarde @DanielS,

Confirmamos que todos os modelos da família iPhone 14 são compatíveis com eSIM.

Obrigado

Boa tarde @Priscila Oliveira,

Agradecemos a sua mensagem.

De momento não temos informação sobre a reposição de stock de equipamentos esgotados.

Sugerimos que acompanhe a Loja Online NOS para mais informações.

Obrigado 

Nenhuma previsão de quando chegam os equipamentos novos? Não é possível.. 

Boa tarde @DanielS,

Agradecemos a sua mensagem. 

Estamos a confirmar se os equipamentos se encontram certificados para uso com eSIM. 

Contamos ser breves na resposta. 

Obrigado 

Comentário