Cor: Preto sideral, dourado, prateado e roxo escuro
Capacidade: 128 GB, 256 GB, 512 GB ou 1 TB
Tamanho e peso:
Altura: 160,7 mm
Largura: 77,6 mm
Profundidade: 7,85 mm
Peso: 240 gramas
Ecrã:
Ecrã Super Retina XDR
Ecrã OLED integral de 6,7” (diagonal)
Resolução de 2796x1290 píxeis a 460 ppp
Dynamic Island
Ecrã Sempre ligado
Tecnologia ProMotion com taxas de atualização adaptativas até 120 Hz
Ecrã HDR
True Tone
Vasta gama de cores (P3)
Toque háptico
Relação de contraste 2.000.000:1 (normal)
Resistência a água, salpicos e pó: Classificação IP68 segundo a norma IEC 60529 (até 30 minutos à profundidade máxima de 6 metros)
Processador: Processador A16 Bionic
Câmara:
Sistema de câmaras Pro
Principal de 48 MP: 24 mm, abertura de ƒ/1,78, estabilização ótica de imagem de segunda geração com movimento do sensor, lente de sete elementos, 100% Focus Pixels
Ultra grande angular de 12 MP: 13 mm, abertura de ƒ/2,2 e campo de visão de 120°, lente de seis elementos, 100% Focus Pixels
Alimentação e bateria: Bateria de iões de lítio integrada e recarregável
Conheça todas as características do iPhone 14 Pro Max como, MagSafe, os botões e conectores externos, os formatos de áudio, video em apple.com.
Os novos iPhones estão disponíveis, em pré-compra, na Loja Online a pronto ou a prestações sem juros.
Saiba mais sobre a compra a prestações na Loja Online em:
Gostou? Partilhe connosco a sua opinião quanto aos novos iPhones.
Página 4 / 5
Boa tarde,
Fiz a reserva dia 09 e ate hoje de manha dizia que a data de entrega era hoje dia 16 e que o produto tinha sido expedido ontem às 22:00 e entretanto na hora de almoco alterou a data de entrega para dia 19 e que a expedicao tinha sido feita hoje às 11:52. É normal estas datas de expedição alterarem do dia para a noite? Há a possibilidade de ainda receber hoje o produto ou só mesmo dia 19?
Obrigado
Lamentamos, @B_ctrim.
Quando o equipamento estiver pronto a ser levantado, receberá um SMS no número de contacto associado à encomenda. Obrigado
@Mário P. , Recebi agora sms com previsão de entrega hoje à tarde 🤪
Que sorte, pedi o meu para recolher em loja e a única informação que tenho é que foi expedido ontem as 22:46. 🥲
@Mário P. , Recebi agora sms com previsão de entrega hoje à tarde 🤪
Já verifiquei o site da DPD com indica, @Mário P., mas o site não refere data de entrega.
Liguei para a linha telefónica e indicaram que a entrega só será feita na segunda-feira (encomenda só foi recolhida ontem ao final do dia; não é possível levantar a encomenda directamente no armazém, nem fazer outra alteração).
É este o percurso normal das entregas de pré-compra? Pedi entrega em casa, mas não vi a opção de entrega expresso - foi esse o problema?
Obrigado,
João
Peço desculpa pelo lapso, @David N Costa. As entregas iniciam no dia 16 às 8h como indicado pela marca do produto em questão. Obrigado
Boa tarde @jrv, Sugerimos que confirme no site da DPD, uma vez que é essa a transportadora, o estado da encomenda. Veja aqui.
A NOS faz a expedição do equipamento mas a gestão de entregas é a transportadora.
Obrigado
@David N Costa, após a entrega das encomendas ao distribuidor depende do mesmo. Mas da nossa parte, não temos indicação de que vá existir atrasos na entrega às transportadoras.
Obrigado
Boa tarde @Mário P. ,
A minha encomenda (iPhone 14 Pro 256gb, feita no dia 9) apareceu agora no vosso site com data de entrega estimada para segunda-feira dia 19 pela DPD (hoje de manhã dizia entrega estimada para hoje; não recebi qualquer sms da transportadora).
É a data expectável para as pré-encomendas ou devo contactar alguém?
Obrigado,
João
Lamentamos a situação, @Pedro_osorio. Vamos pedir feedback à equipa responsável. Assim que tenhamos resposta partilharemos consigo. Muito obrigado
Continuo sem que me resolvam o problema. Desde de segunda feira a tentar contactar o serviço de apoio e nada. Ficaram de entrar em contacto e nada.
Vou ficar sem o vale utilizado e sem encomenda?
Boa tarde Mário P.,
Quando diz que depende da transportadora, há muitos tipos de serviços de entregas, 12h, 24h, 3 dias , etc... Qual o tipo contratado neste caso?
Quer dizer que entregam à transportadora no dia 16 a partir das 8, seguem logo para entrega no dia?
Iremos receber alguma informacao quando forem entregues à transportadora? É que só assim saberemos quem questionar em caso de alguma eventualidade.
Obrigado e cumprimentos
DP
@Mário P. continuam sem me solucionar o problema!!! Enviar-me o número do pedido de apoio (que já tinha sido criado na 2a f. passada pelo apoio ao cliente) não me ajuda em nada, pois continuo sem ser contactada e sem ser esclarecida sobre o que fazer para contornar o tal erro e conseguir efetuar a pré-compra on-line. Não é admissível!!!
@David N Costa, após a entrega das encomendas ao distribuidor depende do mesmo. Mas da nossa parte, não temos indicação de que vá existir atrasos na entrega às transportadoras.
Obrigado
@Mário P. Obrigado Mário, há previsão de atrasos ? Visto ter conseguido a reserva no primeiro dia , devo receber dia 16 sem problemas?
Obrigado novamente.
Peço desculpa pelo lapso, @David N Costa. As entregas iniciam no dia 16 às 8h como indicado pela marca do produto em questão. Obrigado
@Mário P.
” Boa tarde, fiz pré-compra de um iPhone 14 Pro Max no dia de abertura das reservas, a entrega é feita dia 16? Fiz o pedido para entrega em casa.
Obrigado “
Boa tarde a todos, Lamentamos a situação.
@1Manuel Maria Costa Silva, endereçámos a sua questão e temos a indicação de que o há uma rotura de stock para o equipamento que deseja.
@Dalila Assunção, por favor, consulte a sua caixa de mensagens. Obrigado
É de lamentar a experiencia de reservar um equipamento em pré venda pelo site da NOS. Além do famoso erro ao efetuar a compra, apresenta uma página cheia de bugs, a linha telefónica não dá resposta, os funcionários em loja confirmam o equipamento em questão numa loja e na outra não...enfim uma confusão.
Eu só queria reservar o Iphone 4 Pro Plus 256 gb, mais nada, nem que não tivessem em stock para o dia de lançamento, mas ficava em lista de espera, como acontece com outras empresas e depois aguardava.
NOS = 0 estrelas neste assunto.
Boa tarde, gostaria de manifestar o meu desagrado com esta “situação” “dificuldade” “erro” que se está a verificar com a pré-compra do Iphone 14.
É lamentável que uma empresa como a NOS , da qual sou cliente, deixe os seus clientes sem resposta para o erro que surge ao tentar submeter a encomenda, pois como já mencionado neste fórum a não resolução do problema implica como seria expectável que o stock de equipamentos não chegue para o total de pedidos (como habitualmente).
Mas esta situação ficar a dever a ausência de feedback/resolução é de facto lamentável. Eu, já contactei a @NOS através do messenger e a resolução foi Zero. Contactei o apoio ao cliente INC000122564152 e a resposta foi Zero.
Boa tarde, fiz pré-compra de um iPhone 14 Pro Max no dia de abertura das reservas, a entrega é feita dia 16? Fiz o pedido para entrega em casa.
Obrigado
@Mário P. importa ter uma resposta e resolução em tempo útil, caso contrário há o risco do equipamento que pretendo esgotar. Estou há 4 dias à espera de ter uma resposta vossa, para conseguir efetuar uma (pré) compra on-line!!! Havendo situações semelhanças reportadas, neste fórum, desde pelo menos 2020, penso que já tinham a obrigação de ter uma resposta célere, para estes casos.
Boa tarde a todos,
@Cláudia Filipa Silva Morais, sim, as entregas serão feitas a partir de 16 de setembro.
@Dalila Assunção, vamos responder assim que nos for possível. Vamos ajudá-la. Agradecemos a compreensão.
@Joaquim Manuel Branco Ameixa, o envio para as lojas é feito a partir da data indica pela Apple, ou seja, 16 de setembro a partir das 8h00.
Obrigado
Olá,
Fiz a compra do iphone 14 no dia 09 de setembro e no no estado de encomenda informa que a previsão de entrega é dia 13 de setembro e encontra-se como pago. E até agora não recebi nenhuma informação que o telemovel encontra-se em loja para levantamento.
Pelo que li em cima, as entregas só vao ser feitas a partir do 16 de setembro, certo? E é por isso que nao recebi nenhuma informação para levantar o telemovel?
Boa tarde,
Estou, há vários dias, a tentar comprar um iphone 14 PRO, roxo, 256Gb, contudo, na finalização (depois de colocar o código de validação), aparece sempre a mensagem:”ERRO! Ocorreu um erro com a sua compra”.
Já liguei para o apoio ao cliente e ninguém me conseguiu ajudar.
Enviei mensagem privada para o @Fórum, mas ainda não obtive resposta.
Conseguem ajudar, por favor?!
Grata!
@Joaquim Manuel Branco Ameixa,
Não, os equipamentos são enviados a partir da data anunciada pela Apple, ou seja, dia 16 de setembro.
@1Manuel Maria Costa Silva, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.
Vamos endereçar o seu tema à equipa que pode ajudar.
Obrigado
Relativamente ao iPhone 14 Pro, vocês vão receber já no dia 16 de setembro na loja ou é possível que hajam atrasos?
Obrigado
Coisa ridicula, tem stock mas não permite a encomenda com o erro “Tem produtos sem stock no seu carrinho.”
Apple iPhone 14 Pro Max 5G 256GB Cor: Preto sideral
Já contactei a @NOS e ninguem consegue ajudar
Já testei com todos os browsers e sempre o mesmo erro, acho que a alternativa é mesmo proceder a encomenda na MEO
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.