Header
Destaque

Loja Online NOS - Pré-compra iPhone 14



Mostre a primeira mensagem

116 Comentários

Boa tarde,

Fiz a reserva dia 09 e ate hoje de manha dizia que a data de entrega era hoje dia 16 e que o produto tinha sido expedido ontem às 22:00 e entretanto na hora de almoco alterou a data de entrega para dia 19 e que a expedicao tinha sido feita hoje às 11:52. É normal estas datas de expedição alterarem do dia para a noite? Há a possibilidade de ainda receber hoje o produto ou só mesmo dia 19?

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Lamentamos, @B_ctrim

Quando o equipamento estiver pronto a ser levantado, receberá um SMS no número de contacto associado à encomenda. 
Obrigado

@Mário P. , Recebi agora sms com previsão de entrega hoje à tarde 🤪

Que sorte, pedi o meu para recolher em loja e a única informação que tenho é que foi expedido ontem as 22:46. 🥲

@Mário P. , Recebi agora sms com previsão de entrega hoje à tarde 🤪

Já verifiquei o site da DPD com indica, @Mário P., mas o site não refere data de entrega.

Liguei para a linha telefónica e indicaram que a entrega só será feita na segunda-feira (encomenda só foi recolhida ontem ao final do dia; não é possível levantar a encomenda directamente no armazém, nem fazer outra alteração).

É este o percurso normal das entregas de pré-compra? Pedi entrega em casa, mas não vi a opção de entrega expresso - foi esse o problema?

 

Obrigado,

João

Peço desculpa pelo lapso, @David N Costa😥
As entregas iniciam no dia 16 às 8h como indicado pela marca do produto em questão. 
Obrigado

 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @jrv
Sugerimos que confirme no site da DPD, uma vez que é essa a transportadora, o estado da encomenda. Veja aqui.

A NOS faz a expedição do equipamento mas a gestão de entregas é a transportadora. 

Obrigado

@David N Costa, após a entrega das encomendas ao distribuidor depende do mesmo. 
Mas da nossa parte, não temos indicação de que vá existir atrasos na entrega às transportadoras. 

Obrigado

Boa tarde @Mário P. ,

 

A minha encomenda (iPhone 14 Pro 256gb, feita no dia 9) apareceu agora no vosso site com data de entrega estimada para segunda-feira dia 19 pela DPD (hoje de manhã dizia entrega estimada para hoje; não recebi qualquer sms da transportadora).

É a data expectável para as pré-encomendas ou devo contactar alguém?

 

Obrigado,

João

Reputação 7
Crachá +6

Lamentamos a situação, @Pedro_osorio
Vamos pedir feedback à equipa responsável. Assim que tenhamos resposta partilharemos consigo. 
Muito obrigado

Continuo sem que me resolvam o problema. Desde de segunda feira a tentar contactar o serviço de apoio e nada. Ficaram de entrar em contacto e nada.

Vou ficar sem o vale utilizado e sem encomenda?

Boa tarde Mário P.,

 

Quando diz que depende da transportadora, há muitos tipos de serviços de entregas, 12h, 24h, 3 dias , etc... Qual o tipo contratado neste caso?

Quer dizer que entregam à transportadora no dia 16 a partir das 8, seguem logo para entrega no dia?

 

Iremos receber alguma informacao quando forem entregues à transportadora? É que só assim saberemos quem questionar em caso de alguma eventualidade.

 

Obrigado e cumprimentos

DP

 

@Mário P. continuam sem me solucionar o problema!!! Enviar-me o número do pedido de apoio  (que já tinha sido criado na 2a f. passada pelo apoio ao cliente) não me ajuda em nada, pois continuo sem ser contactada e sem ser esclarecida sobre o que fazer para contornar o tal erro e conseguir efetuar a pré-compra on-line. Não é admissível!!! 

Reputação 7
Crachá +6

@David N Costa, após a entrega das encomendas ao distribuidor depende do mesmo. 
Mas da nossa parte, não temos indicação de que vá existir atrasos na entrega às transportadoras. 

Obrigado

@Mário P.  Obrigado Mário, há previsão de atrasos ? Visto ter conseguido a reserva no primeiro dia , devo receber dia 16 sem problemas?

Obrigado novamente.

Reputação 7
Crachá +6

Peço desculpa pelo lapso, @David N Costa😥
As entregas iniciam no dia 16 às 8h como indicado pela marca do produto em questão. 
Obrigado

@Mário P. 

” Boa tarde, fiz pré-compra de um iPhone 14 Pro Max no dia de abertura das reservas, a entrega é feita dia 16? Fiz o pedido para entrega em casa.

Obrigado “

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 
Lamentamos a situação.

@1Manuel Maria Costa Silva, endereçámos a sua questão e temos a indicação de que o há uma rotura de stock para o equipamento que deseja. 

@Dalila Assunção, por favor, consulte a sua caixa de mensagens. 
Obrigado

É de lamentar a experiencia de reservar um equipamento em pré venda pelo site da NOS. Além do famoso erro ao efetuar a compra, apresenta uma página cheia de bugs, a linha telefónica não dá resposta, os funcionários em loja confirmam o equipamento em questão numa loja e na outra não...enfim uma confusão.

Eu só queria reservar o Iphone 4 Pro Plus 256 gb, mais nada, nem que não tivessem em stock para o dia de lançamento, mas ficava em lista de espera, como acontece com outras empresas e depois aguardava.

NOS = 0 estrelas neste assunto.

 

Reputação 1

Boa tarde, gostaria de manifestar o meu desagrado com esta “situação” “dificuldade” “erro” que se está a verificar com a pré-compra do Iphone 14.

É lamentável que uma empresa como a NOS 👎, da qual sou cliente, deixe os seus clientes sem resposta para o erro que surge ao tentar submeter a encomenda, pois como já mencionado neste fórum a não resolução do problema implica como seria expectável que o stock de equipamentos não chegue para o total de pedidos (como habitualmente).

Mas esta situação ficar a dever a ausência de feedback/resolução é de facto lamentável. Eu, já contactei a @NOS através do messenger e a resolução foi Zero. Contactei o apoio ao cliente INC000122564152 e a resposta foi Zero.

 

Boa tarde, fiz pré-compra de um iPhone 14 Pro Max no dia de abertura das reservas, a entrega é feita dia 16? Fiz o pedido para entrega em casa.

Obrigado 

@Mário P. importa ter uma resposta e resolução em tempo útil, caso contrário há o risco do equipamento que pretendo esgotar. Estou há 4 dias à espera de ter uma resposta vossa, para conseguir efetuar uma (pré) compra on-line!!! Havendo situações semelhanças reportadas, neste fórum, desde pelo menos 2020, penso que já tinham a obrigação de ter uma resposta célere, para estes casos. 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 

@Cláudia Filipa Silva Morais, sim, as entregas serão feitas a partir de 16 de setembro. 

@Dalila Assunção, vamos responder assim que nos for possível. Vamos ajudá-la. Agradecemos a compreensão. 

@Joaquim Manuel Branco Ameixa, o envio para as lojas é feito a partir da data indica pela Apple, ou seja, 16 de setembro a partir das 8h00. 

Obrigado

Olá,

 

Fiz a compra do iphone 14 no dia 09 de setembro e no no estado de encomenda informa que a previsão de entrega é dia 13 de setembro e encontra-se como pago. E  até agora não recebi nenhuma informação que o telemovel encontra-se em loja para levantamento.

Pelo que li em cima, as entregas só vao ser feitas a partir do 16 de setembro, certo? E é por isso que nao recebi nenhuma informação para levantar o telemovel?

 

Boa tarde, 

Estou, há vários dias, a tentar comprar um iphone 14 PRO, roxo, 256Gb, contudo, na finalização (depois de colocar o código de validação), aparece sempre a mensagem:”ERRO! Ocorreu um erro com a sua compra”. 

Já liguei para o apoio ao cliente e ninguém me conseguiu ajudar.

Enviei mensagem privada para o @Fórum, mas ainda não obtive resposta.

Conseguem ajudar, por favor?! 

Grata!

@Joaquim Manuel Branco Ameixa

Não, os equipamentos são enviados a partir da data anunciada pela Apple, ou seja, dia 16 de setembro. 😊

@1Manuel Maria Costa Silva, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum

Vamos endereçar o seu tema à equipa que pode ajudar.

Obrigado

Relativamente ao iPhone 14 Pro, vocês vão receber já no dia 16 de setembro na loja ou é possível que hajam atrasos?

Obrigado

Reputação 1

Coisa ridicula, tem stock mas não permite a encomenda com o erro “Tem produtos sem stock no seu carrinho.”

Apple iPhone 14 Pro Max 5G 256GB Cor: Preto sideral

Já contactei a @NOS e ninguem consegue ajudar

Já testei com todos os browsers e sempre o mesmo erro, acho que a alternativa é mesmo proceder a encomenda na MEO

Comentário