Bom dia, como funciona a entrega do telemovel oferecido na adesão ao pacote NOS 4?
Melhor resposta por Jose Rodrigues
Ver pergunta inicialBom dia, como funciona a entrega do telemovel oferecido na adesão ao pacote NOS 4?
Melhor resposta por Jose Rodrigues
Ver pergunta inicialOlá
Já confirmou se o equipamento está disponível numa loja física perto de si? Clique em “Ver disponibilidade em loja”.
Infelizmente não temos a possibilidade de a contactar quando este modelo estiver disponível novamente. Sugerimos que acompanhe a nossa loja online.
Obrigada
Olá
Lamentamos a ausência de stock do Samsung Galaxy A21s na cor branco. Contamos repô-lo com a maior brevidade. Fique atenta à nossa loja online.
Obrigado
Não há possibilidade de ser contactada assim q estiver disponível?
Olá
Lamentamos a ausência de stock do Samsung Galaxy A21s na cor branco. Contamos repô-lo com a maior brevidade. Fique atenta à nossa loja online.
Obrigado
Bem-vindo ao Fórum NOS
Para podermos ajudar, sugerimos que consulte o equipamento que pretende, aqui.
Obrigado
Sim, foi onde consultei. É o artigo de 32GB Branco, que foi o acordado quando fiz adesão do pacote, que por sinal se encontra esgotado. Obrigada
Bem-vindo ao Fórum NOS
Para podermos ajudar, sugerimos que consulte o equipamento que pretende, aqui.
Obrigado
Boa noite, recebi a mensagem com o voucher referente ao Samsung A21s, que me diz para me dirigir à loja online. Vi nuns comentários que deveríamos efetuar a compra do artigo e aí colocar o voucher. O problema é que o artigo se encontra esgotado. Gostaria de saber como posso resolver a situação, visto a já ter pago a primeira fatura e ainda não ter o prometido em mãos. Obrigada
Bom dia
Compreendemos o que nos indica, no entanto, o voucher é entregue entre 15 e 21 dias após a instalação.
Agradecemos a sua compreensão.
Obrigado
não recebi vale nem me informaram de tal procedimento, vou ficar 5 dias a espera do vale, + 21 a espera do equipamento , e o cartão nos que estou a pagar sem usufruir porque não tenho telemovél
pois entao nao estamos de acordo as condições que me disseram logo vamos ter que rever a situção contratual
Boa noite
Lamentamos a informação prestada.
O
O equipamento é enviado até 5 dias úteis após a compra através da loja online. Diga-nos, por favor, já recebeu o voucher do equipamento?
Obrigado
Mas o que me foi informado foi que apos a instalação até ao maximo de 5 dias recebia o telemovél em casa ?!
Acho que são 21 dias uteis mas ainda esta a demorar mais do que isso. Pode contactar o apoio -» 16990 e eles acompanham o caso.
Mas o que me foi informado foi que apos a instalação até ao maximo de 5 dias recebia o telemovél em casa ?!
Olá
Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.
Obrigada
Boa tarde aderi a nos4 e foi me indicado, que me ofereciam um Samsung de oferta..
Quando o recebo? como recebo? Posso acompanhar o envio?
Boa tarde, deverá receber um voucher para redimir na loja online ou na loja NOS fisica, se este SMP aí se encontrar disponível.
Boa tarde aderi a nos4 e foi me indicado, que me ofereciam um Samsung de oferta..
Quando o recebo? como recebo? Posso acompanhar o envio?
Olá
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Eu quero é resolver a situação do voucher em primeiro lugar pois acho injusto não poder uma resposta
Olá
Quais as dificuldades que encontra ao utilizar o serviço de internet? Para podermos ajudar, pedimos que nos detalhe a sua dificuldade, por favor.
Obrigado
Eu simplesmente estou descontente com q situação pois vou perder um voucher e não estou a ser nem servido com o serviço de Internet fixa
Olá
Lamentamos a situação.
Qualquer questão que tenha, por favor, não hesite em partilhar connosco.
Obrigado
Onde o meu voucher terminou o mês passado
Pois eu hj liguei para a linha onde me disseram que tinha perdido o voucher
Bem-vindo ao Fórum NOS
Consegue indicar-nos qual o motivo de não ter sido possível redimir o voucher? Diga-nos, por favor, quando é recebeu o voucher.
Obrigado
Era para a televisão
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.