Header
Respondido

Telemovel oferecido na adesão a pacote


Bom dia, como funciona a entrega do telemovel oferecido na adesão ao pacote NOS 4? 

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 5 October 2020, 16:15

Ver pergunta inicial

45 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @BEATRIZ SARAMAGO

Para podermos ajudar, sugerimos que consulte o equipamento que pretende, aqui

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Mas o que me foi informado foi que apos a instalação até  ao maximo de 5 dias  recebia o telemovél em casa ?! 
 


Acho que são 21 dias uteis mas ainda esta a demorar mais do que isso. Pode contactar o apoio -» 16990 e eles acompanham o caso.

Reputação 7
Crachá +6

Boa noite @alxex

Lamentamos a informação prestada. 

O @Guimas deu uma boa ajuda. O vale é enviado até 21 dias após a instalação. 
O equipamento é enviado até 5 dias úteis após a compra através da loja online. Diga-nos, por favor, já recebeu o voucher do equipamento? 
Obrigado

Boa tarde aderi a nos4 e foi me indicado, que me ofereciam um Samsung de oferta..
Quando o recebo? como recebo? Posso acompanhar  o envio?

Boa noite, recebi a mensagem com o voucher referente ao Samsung A21s, que me diz para me dirigir à loja online. Vi nuns comentários que deveríamos efetuar a compra do artigo e aí colocar o voucher. O problema é que o artigo se encontra esgotado. Gostaria de saber como posso resolver a situação, visto a já ter pago a primeira fatura e ainda não ter o prometido em mãos. Obrigada

Bem-vindo ao Fórum NOS @BEATRIZ SARAMAGO

Para podermos ajudar, sugerimos que consulte o equipamento que pretende, aqui

Obrigado

 

Sim, foi onde consultei. É o artigo de 32GB Branco, que foi o acordado quando fiz adesão do pacote, que por sinal se encontra esgotado. Obrigada 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @alxex e @Jose Rodrigues,

@alxex, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! :blush:

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @BEATRIZ SARAMAGO

Lamentamos a ausência de stock do Samsung Galaxy A21s na cor branco. Contamos repô-lo com a maior brevidade. Fique atenta à nossa loja online. 

Obrigado

Mas o que me foi informado foi que apos a instalação até  ao maximo de 5 dias  recebia o telemovél em casa ?! 
 

Olá @BEATRIZ SARAMAGO

Lamentamos a ausência de stock do Samsung Galaxy A21s na cor branco. Contamos repô-lo com a maior brevidade. Fique atenta à nossa loja online. 

Obrigado

Não há possibilidade de ser contactada assim q estiver disponível? 

pois entao nao estamos de acordo as condições que me disseram logo vamos ter que rever a situção contratual

 

Reputação 7
Crachá +5

Recebe um voucher, faz a compra na loja online e deduz o valor do voucher

E tenho de fazer mais algum pagamento? É que em conversa com um tecnico foi-me dito que não

Reputação 7
Crachá +5

E tenho de fazer mais algum pagamento? É que em conversa com um tecnico foi-me dito que não

É este ? 

 

Sim, nas ofertas diz 0€ com o valor inicial riscado por cima, na adesao ao pacote NOS 4 com mais de 2GB no cartao 

 

Reputação 7
Crachá +5

Sim, nas ofertas diz 0€ com o valor inicial riscado por cima, na adesao ao pacote NOS 4 com mais de 2GB no cartao 

 

se for o de 32 GB é que tem o preço de 209,99 riscado 

Preço em loja €189,99

€209,99

€179,99

- €30,00

Inclui desconto online de €10

 

Estou a falar disto! 

Reputação 7
Crachá +5

Sim, é o de 32 GB

Reputação 7
Crachá +5

 

 

Sim, fala em oferta na adesão ao pacote, que foi feita e ira ser instalada na 4feira. Agora a minha questao é se é mesmo oferta como dizem 

Reputação 7
Crachá +1

Pelo que ai diz é oferta, provavelmente depois da instalação no prazo de 14 dias, salvo erro, vai receber um código/voucher por sms ou mail e terá de o aplicar na loja online onde fará a compra.

Sem pagar nada mais, certo? 

Reputação 7
Crachá +5

Ok. Mas dará para adquirir na mesma com o voucher certo? 

Com certeza.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Ines Carreiros, @Diogo Nogueira e @Jose Rodrigues

Desde já, pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:
@Ines Carreiros, a comunidade deu uma boa ajuda! 
O voucher de equipamento poderá manter-se, ainda que possa ser aplicado no equipamento que indica, ou não. 

Obrigada

Comentário