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Como posso entrar em contacto com a NOS?



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457 Comentários

Foi através da opção contactos.
A opção pedidos não parece destinar-se a outros que não:
Alteração de Dados de Conta
Cartão NOS
Cartão SIM
Cessação Contratual
Faturas e Pagamentos
JGarcia
http://provedor.nos.pt/provedoria/
Juli89. Não avança, não dá erro. Experimentado em três browsers e várias vezes em 3 dias. Mas já tinha acontecido no passado
Diz-se que 800 999 000 vai dar ao mesmo...
Mesma musica e mesmo tempo de espera!
Mas parece ser gratis a partir de qualquer rede 😉
Quero fazer uma reclamação
Alguém me pode indicar um e-mail?
E se fizer uma queixa coletiva tipo de uma petiçao??
Eu ja nao sei que faço mas nao vou desistir.
Devem existir aqui no forum juristas que podem ajudar com conselho.Hello,juristas???
Durante seis dias ligo pro apoio e sempre´´aguarde 24h´´ nao resolvem problema,nao liguem,nao sabem dar respostas.
FIz queixa no portal da queixa e....milagre aconteceu(por um dia) fui contatado para..o caso ser encaminhado a analise.....parece que na nos trabalha um tecnico e ele trata dos clientes todos(coitado).
Ja percebi que contatando a nos e perder tempo.
Proponho juntar um grupo de pessoas e apresentar queixa no portal da queixa,no Deco,Anacom etc.
De certeza que eles nao vao ignorar um grupo.
Se tiverem interesse deixam ca comentarios.Vamos lutar pelos direitos e pelo dinheiro que muitos perderam(como eu).Ja nao vou contatar mais linha de apoio,chega.Agora so queixas.
Solicite atraves da pagina NOS no Facebook que a contactem.
Linhas de apoio ao cliente

Para adesoes, solicite contato atraves das paginas dos serviços.
Há algum número grátis
@PedroSimoes, Contacte-nos por email
Neste link pode enviar as questoes que entender e anexar ate 4 ficheiros nos formatos .pdf, .doc, .xls, .jpeg, .png e .tiff, ate 3MB por ficheiro.
Reputação 1
Tenho aqui uma conta com 12€ de chamadas para o serviço de assistência...
Foram precisas umas 4 chamadas até ter o problema resolvido (substituição do router).

Considero o serviço ultra-caro tendo em conta que acontece muitas vezes:
- "vamos esperar um pouco"
- "pode aguardar?"
- "o router vai reiniciar, vai demorar alguns minutos"
- "dê-me um segundo"
- "vou passar a chamada"
- "volte a ligar se tiver problemas"
- "vamos tentar outra forma"

compreendo que a assistência técnica não é imediata e nem todos os problemas são simples, mas 0,30€/min quando estou grande parte do tempo à espera....

infelizmente concordo porque me tem acontecido o mesmo para já ainda resolvo reiniciando o router mas a 2 meses que os chateio que cansei agora aontece isto:

reinicio o router e volta tudo ao normal, que alternativas tenho?
Reputação 1
Juli89 deixe-se de tretas pois isso não é verdade. O atendimento por operador é sempre pago - ligue e ouça a mensagem automática !
apesar de continuar com o mesmo router e o mesmo problema confirmo que tenho ligado quase todas as semanas e estou a espera de uma solução "milagrosa" MAS PELO MENOS AS CHAMADAS EFETUADAS DO MEU Nª NOS TEM SIDO GRATUITAS
Exposição, sera?
Bom dia
Gostaria de saber como posso contactar com a NOS visto que me encontro no estrangeiro e já não tenho número português ou seja já não posso aceder a minha área de cliente.
E gostaria de consultar faturas que ficaram pendentes
Formulário de contacto

ou

Contacte-nos
Já é nosso cliente? > Sou um cliente particular
Para que serviço precisa de ajuda? > Pacotes
Em que podemos ajudar? > Faturas, pagamentos e consumos
Qual é a sua questão? > Dúvidas sobre a minha fatura
Recomendamos > clique em enviar email
Acho que não é correcto para pedir um esclarecimento ou duvida, senso cliente NOS ter que pagar chamada telefonica , isto porque no dia 12/08/2017 para esclarecer assunto sobre configuração de internet estive algum tempo ao telefone e paguei bastante por essa chamada e não me foi resolvida media de 0,35€ por minuto
Mas não deve pagamos um serviço devem de dar apoio ou resolver o problema o mais rápido possível, ou temos que pagar o tempo de fazer testes, passar a outro, e por fim vamos analisar o caso.....
Mas assim vou ter de pagar o Roaming para que me liguem

Eu recebi um email da NOS a dizer que teria de clicar no link abaixo para confirmar a alteração do pacote. Ou seja, se não clicar o pacote nao se altera? É que ainda por cima estão a fazer com que eu me fidelize mais 24 meses, quando ligaram a minha mãe não falaram em fidelização...

"No seguimento do seu pedido a 13-12-2016, enviamos em anexo o resumo da oferta e respetivas condições contratadas.
Em cumprimento com o decreto-lei 24/2014, solicitamos que faça a confirmação da alteração, selecionando o link em baixo de modo a finalizar o processo.
Clique aqui para confirmar e finalizar o processo"

Obg
A opção de "Contacte-nos" leva-me a esta pagina: http://www.nos.pt/particulares/contactos/Pages/contacte-nos.aspx

E apenas aparecem números de telefone
Não creio que este seja o melhor meio para colocar a sua questão. Já contactou os serviços técnicos?
Reputação 3
Se o serviço a clientes comprovar que o problema está no router... ele será trocado. difícil é conseguir isso dado que ao preço da chamada quase que paga um router novo ...
Enviei um fax para a NOS a pedir para terminar todos os serviços que tenho com a operadora. Pediram-me para o fazer antes do dia 15 para evitar pagar pelo o próximo mês, mas até agora nenhuma resposta.
TAMBÉM PODEM ENVIAR RECLAMAÇÃO PARA O FAX 211 454 150.
Reputação 7
Crachá +1
Contacto por email

www.nos.pt/particulares/contactos/Pages/contacte-nos-email.aspx?ak=formularioNOS
Quero enviar um e-mail à NOS mas não consigo fazê-lo em lado nenhum.
Area de Cliente???? Onde??? como???
Aqui vai:

Caros Srs.
Serve o presente para comunicar à NOS, de que não pagarei qualquer valor, que me seja faturado com o intuito de cobrança, após a descativação dos vossos serviços a 30-09-2017.
Este facto deve-se, ao incumprimento da NOS na prestação e fornecimento de serviços que constam de um contrato com fidelização, e, que fazem parte de um pacote NOS 4 (Televisão, Telefone Fixo, 1 Telemóvel com Dados Móveis Incluídos e Internet Fixa) que me foi vendido pela NOS, com a condição de que eu, contratante pudesse usufruir da totalidade de todos estes serviços em perfeitas condições.
O que não se tem verificado, devido às constantes falhas no fornecimento dos serviços de Internet, e em que muitas vezes este serviço, é completamente inexistente por longos períodos.

Sendo que o compromisso neste contrato com fidelização por um período de 24 meses, foi assumido por ambas as partes.
E é a NOS quem não tem cumprido com a sua parte, ao não fazer chegar a minha casa todos os serviços em boas condições de utilização.
O que tem gerado variadas queixas que fui formalizando ao longo de vários meses, no sentido de ver resolvida a situação.
E em resposta fui informada pela NOS que a curto prazo não têm como resolver o problema, nem tão pouco tem uma outra alternativa que seja aceitável.
Assim sendo! por esse motivo só me restou formalizar o pedido de suspensão dos serviços, já que é a NOS não tem condições para cumprir com a sua parte do contrato.

Vale Rabelho, 17, setembro de 2017

Florisbela Nascimento

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