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Como posso entrar em contacto com a NOS?



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Bom dia, Sou cliente NOS ha pouco tempo e, a minha mudança para esta operadora deveu-se a não estar satisfeito com os serviços MEO na minha area de residência, nomeadamente com a internet, quer fixa quer nos telemoveis.
PAssados mais ou menos 3 meses com a NOS verifico uma melhoria, no entanto so consigo velocidades satisfatorias em alguns periodos de tempo, ja me infomei numa loja NOS e dizem que tem a ver com a politica de utilização na minha zona.
Tenho NOS satelite com router 4g para internet fixa e dois telemoveis associados ao produto, acho injusto não ter sempre a velocidade satisfatoria (motivo da minha mudança).
Digam-me por favor o que posso fazer, e que diz que tem 4g mas muitas vezes nem chega á velocidade de 1Mb.
Obrigado
David Pereira
Bom dia, esses problemas devem ser analisados por uma equipa técnica, deve ligar o 16990 apoio técnico opção 3 chamada grátis da rede NOS e colocar a questão.
Reputação 7
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Fiquei sem internet e telefone, ligo para o apoio ao cliente, e no final a chamada tem um custo de cerca de 4 euros.
Completamente inaceitável.
O custo das chamadas fora da rede NOS têm um custo. Da rede NOS para o apoio técnico é grátis.
eu fiz reclamação na loja Forum Algarve, o que me disseram é que para alem disso podia fazer aqui na net porque seria mais rapido.
Na loja nao fazem nada
Boa noite. Para onde posso enviar um email para poder reclamar por escrito ? Obrigada
nao ha forma de o fazer na pagina? algum lado? alguma forma??
Estou sem telefone desde que cheguei a Portugal, no dia 29 de Dezembro.
Achei engraçado ter recebido a SMS a informar que a participação 1-23984137732 se encontra resolvida! Continuo sem telefone! Foi resolvido de que maneira?
Exijo que me seja creditado o valor correspondente aos dias que estive sem serviço!
Ao tentar enviar e-mail para a NOS não vejo nas opções disponíveis este assunto que me faz reclamar! O serviço tem espaço para melhorias em 2017...
Preciso de fazer uma reclamaçao sobre faturaçao e ao telefone informaram-me que tinha que tinha que ir à area de cliente e fazer por email e nao consigo encontrar onde o posso fazer. Alguém sabe onde posso fazer? Obrigado
Ja atenderam!!!!
Já está resolvida a situação. Obrigado
Subscrevi o serviço fibra em duas moradas distintas a primeira em Setembro a segunda em Dezembro depois de algumas visitas dos técnicos disseram-me que existia uma avaria e e que não seria possível colocar para já o serviço de Fibra então pruposeram-me colocar satélite provisoriamente ( Eu com serviço MEO ADSL ;)) concordei... logo que começou a funcionar vi que não tem nada a ver com o que estou habituda liguei e disse que não queria este seviço que foi colcado em Dezembro mas já havia começado a ser facturado em Outubro.
Então os Senhores da NOS chegaram á brilhante conclusão de que não existia Fibra nas duas moradas então disseram que puderiam desligar sem custos na segunda morada mas na primeira teria que pagar 1453€ pois antes de Dezembro não tinham nenhum pedido de fibra só teem o pedido de satélite... Agora expliquem se não entrou documentos antes de Dezembro como apareceu uma factura em Outubro e retiram o dinheiro da conta como explicam as visitas dos técnicos para colocarem o serviço Fibra???? ADIVINHARAM que a empresa Trilhosublime iria precisar deste serviço em Dezembro e então adiantaram-se... É gozar com as pessoas á descarada. Resultado Departamento júrico em acção porque não resolvem o óbvio.
Entre na "área de cliente", "gerir serviço" e depois clique em "envie-nos um email".
Venho desta forma questionar se os custos com chamadas telefónicas para apoio ao cliente podem ser ressarcidos?
Ontem contactei telefonicamente a NOS que numa transferencia de chamada, fiquei a aguardar cerca de 25 mins. Acabei por desistir.
Ou seja, não fiquei esclarecido e ainda tenho que pagar o custo da chamada. ´Como o posso fazer?
Cumprimentos.
Miguel Bugalho


A partir da rede NOS:

Chamada gratuita para atendimento automático, vendas ou apoio técnico.
O atendimento assistido de outros assuntos tem o custo de uma chamada para a rede NOS, de acordo com o seu tarifário, até um valor máximo de €1.
Se o seu tarifário inclui minutos para a rede NOS, então o custo é de 7 cêntimos / minuto até um valor máximo de €1.

A partir de outras redes:

34,9 cêntimos / minuto.

Do estrangeiro:

Custo de uma chamada internacional
Leia aqui as diversas maneiras de contactar a NOS:

https://www.nos.pt/particulares/contactos/Pages/contacte-nos.aspx
Quero fazer uma reclamação
Alguém me pode indicar um e-mail?


Aconselho primeiro o provedor da NOS:
http://provedor.nos.pt/provedoria/

Em seguida a Anacom:
https://www.anacom.pt/render.jsp?categoryId=373735

E por ultimo os outros portais de reclamações referidos pelo Miguel Horta.
Pode apresentar reclamaçao ao provedor da NOS.

http://provedor.nos.pt/provedoria/

Ou no livro de reclamações electronico.

Veja na imagem como aceder ao livro de reclamações electronico:

Se precisa de ajuda na parte da facturaçao, tem de telefonar para: 16990>facturaçao
A chamada para o 16990>apoio técnico>internet, é gratuita, desde que efectuada dentro da rede móvel ou fixa da NOS.
Meu caro amigo, eu já sou veterano da NOS e nunca paguei para o apoio técnico, paguei sim mas para a linha de facturaçao.

Posso lhe garantir que telefonando de um fixo ou telemóvel NOS, nao paga nada.
Nao sei para que numero telefonou ou que opção escolheu, mas nao deve ter sido esta.
O @Armindo Mateus tem razao, a chamada para o 16990>apoio técnico>telemóvel é gratuita, desde que efectuada dentro da rede móvel ou fixa da NOS.
Mudei recentemente da MEO/PT para a NOS, devido, sobretudo, ao péssimo serviço de Internet. Pensei que mudava para melhor, mas enganei-me. A velocidade da Internet pouco mudou. Nestes dois meses já fiquei 3 vezes sem telefone fixo. Os contactos com a NOS ainda são piores do que aqueles que a outra empresa disponibilizava. Não há um endereço de e-mail para o qual possamos reportar avarias, críticas aos serviços ou até dar sugestões. Não sei para que nos dizem para aceder aos "canais alternativos". Quais são? As lojas ( a mais perto fica a 35 Km) ou os números de telefone que nos indicam e que temos de pagar?
Nunca pensei que no século XXI, uma empresa que gasta milhões com o futebol e a publicidade, não tenha um serviço mínimo de qualidade e de atendimento dos clientes. É uma vergonha! E a ANACOM fecha-se em copas. Como é possível que os clientes das telecomunicações sejam tão mal tratados?
Carlos Oliveira
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Na loja deviam conseguir responder a isso. Para não pagares, podes enviar um pedido pela área de cliente.
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Na area de cliente consegues ver os contratos. Vais a informação da conta e depois a documentos.
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Se esse departamento existe, não deve receber contactos de fora. Se fores à area de cliente tens lá uma parte que dá para enviar pedidos. Podes enviar um mail por lá.
Reputação 7
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Na área de cliente tens uma parte que se chama pedidos, por lá dá para enviar emails. Mas essa situação o melhor é mesmo resolver pela linha.
Reputação 7
Crachá +2
Podes enviar um pedido pela área de cliente. Escolhe um motivo aproximado.

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