Header
Destaque

Netflix na NOS



Mostre a primeira mensagem

278 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Norberto Castro.

Para que possamos ajudar envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum, onde já estamos a acompanhar este tema.

Eliminamos um dos seus comentários por spam.

Obrigado

Crachá

Boa tarde @Norberto Castro,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum.

Obrigado

Outra? 

Respeito, por favor. 

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Norberto Castro,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum.

Obrigado

Crachá

Continua a minha saga. 

Depois de vários dias e problemas, hoje deram-me uma box nova. 

Chego a casa e surpresa: ocorreu um erro ao registar a sua conta. 

Suporte técnico, não resolve. Serei contactado um destes dias. 

Problemas:

- subscrevi a netflix na semana passada e continuo sem a ter e a pagar;

- agora não tenho qualquer serviço na TV, nenhuma Canal, Zero. E sempre a pagar. 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Igor88,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

Detalhe-nos, por favor, a sua questão.

Obrigado

Boa tarde 

 

Adquiri hj na programaçao a parte netflix na boxe atual que disponho e queria saber como e k faço para a ver na tv, pk nao me foi explicado detalhadamente por o funcionario na loja.

 

os meus cumprimentos 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Soalhães,

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

Confirme, por favor, se tem a oferta disponível no menu Ofertas para si na sua BOX, ou no menu Vantagens na App NOS.

Sugerimos que confirme também que os seus contactos preferenciais estão atualizados na Área de Cliente NOS.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Obrigada, mas a pergunta é quando é que vou receber a SMS com o código?

Bom dia, conforme sugerido pelo moderador @João H. Fique atento ao menu Ofertas para Si na sua BOX, tendo a instalação dos serviços sido efetuada no dia 26-11, 26-11? Parece ser engano, talvez seja 26/10, a oferta poderá demorar até 3 semanas (após a instalação) a ser disponibilizada.

Obrigada, mas a pergunta é quando é que vou receber a SMS com o código?

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Soalhães,

Movemos o seu comentário para organização do Fórum.

A oferta é dada em crédito correspondendo ao número de meses de oferta do plano Netflix standard.

Após receber o SMS informativo da oferta, deverá verificar a mesma disponível no menu Ofertas para si na sua BOX, ou no menu Vantagens na App NOS.

Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Boa noite, efetuei um contrato com a NOS, a instalação do serviço foi feita no dia 26-11 onde está incluído a oferta da Netflix por 12 meses, no entanto até data ainda não recebi o código para ativar a oferta. Quanto tempo demoram a enviar ?

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite a todos,

Já respondemos à sua mensagem privada @Levi Marques.

Iremos responder à sua mensagem privada logo que possível @Norberto Castro.

Agradecemos a compreensão

Crachá

Boa noite,

Contínuo sem netflix. Aliás agora não tenho nenhuma das App que tinha, nem sequer o youtube.

Ligaram, fizeram a atualização. Ficou a aparece nas apps a netflix. Disseram que era só então inserir os dados da conta e assim ficou.

Registei-me na netflix no pc, e a conta funciona em qualquer aparelho, excepto na box uma.

Aparece a netflix, mas quando fiz abrir app, n-a-d-a acontece, ou bloqueia.

Podem resolver o assunto? É que agora ainda por cima já estou a pagar netflix.

serviço ftth? box uma v1?

Serviço: não sei onde ver. 

Box uma versão hardware 1.2

Reputação 7
Crachá +2

Boa noite,

Contínuo sem netflix. Aliás agora não tenho nenhuma das App que tinha, nem sequer o youtube.

Ligaram, fizeram a atualização. Ficou a aparece nas apps a netflix. Disseram que era só então inserir os dados da conta e assim ficou.

Registei-me na netflix no pc, e a conta funciona em qualquer aparelho, excepto na box uma.

Aparece a netflix, mas quando fiz abrir app, n-a-d-a acontece, ou bloqueia.

Podem resolver o assunto? É que agora ainda por cima já estou a pagar netflix.

serviço ftth? box uma v1?

Crachá

Boa noite,

Contínuo sem netflix. Aliás agora não tenho nenhuma das App que tinha, nem sequer o youtube.

Ligaram, fizeram a atualização. Ficou a aparece nas apps a netflix. Disseram que era só então inserir os dados da conta e assim ficou.

Registei-me na netflix no pc, e a conta funciona em qualquer aparelho, excepto na box uma.

Aparece a netflix, mas quando fiz abrir app, n-a-d-a acontece, ou bloqueia.

Podem resolver o assunto? É que agora ainda por cima já estou a pagar netflix.

Crachá

Noticia enganadora. :rage:

Estou á quase uma semana, a dizer que não chegou a todos. 

Crachá

Bom dia,

Acerca deste problema, já reportado há mais de um mês, foi-me dito pelo vosso serviço técnico que iriam proceder a uma atualização da Box até 29 de outubro e que o problema com a Netflix na minha televisão iria ficar resolvido. Contudo, hoje já é dia 1 de novembro e nada… Enfim!

Quando nos querem impingir serviços, passam o tempo  aligar.

Agora que nós queremos aderir, não conseguimos. 

Grande apoio ao cliente. 

Bom dia,

Acerca deste problema, já reportado há mais de um mês, foi-me dito pelo vosso serviço técnico que iriam proceder a uma atualização da Box até 29 de outubro e que o problema com a Netflix na minha televisão iria ficar resolvido. Contudo, hoje já é dia 1 de novembro e nada… Enfim!

Crachá

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @Norberto Castro. Vamos ajudar.

Não recebemos a sua mensagem privada no perfil @Fórum. Pedimos que reenvie a mensagem privada, por favor.

Obrigado 

Já mandei 3 mensagens privadas.e 0 respostas. 

Ótimo serviço este..... 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @Norberto Castro. Vamos ajudar.

Não recebemos a sua mensagem privada no perfil @Fórum. Pedimos que reenvie a mensagem privada, por favor.

Obrigado 

Crachá

Boa tarde @Norberto Castro,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Sugerimos que através do menu de definições da box, efetue uma reposição de parâmetros.

Diga-nos, se resolveu, por favor.

Obrigado 

  Continua a não funcionar. 

Que posso fazer? 

Leu o que diz em cima?

Sim, li.
Já fiz a reposição dos paramêtros e não funciona.
já enviei “uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.”

Agora espero, certo? 
 

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde @Norberto Castro,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Sugerimos que através do menu de definições da box, efetue uma reposição de parâmetros.

Diga-nos, se resolveu, por favor.

Obrigado 

  Continua a não funcionar. 

Que posso fazer? 

Leu o que diz em cima?

Crachá

Boa tarde @Norberto Castro,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Sugerimos que através do menu de definições da box, efetue uma reposição de parâmetros.

Diga-nos, se resolveu, por favor.

Obrigado 

  Continua a não funcionar. 

Que posso fazer? 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Norberto Castro,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado

Crachá

Boa tarde @Norberto Castro,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Sugerimos que através do menu de definições da box, efetue uma reposição de parâmetros.

Diga-nos, se resolveu, por favor.

Obrigado 

Não resolveu. 

Eu quero mesmo aderir. Estão a perder um cliente..... 

Comentário