Header
Destaque

Netflix na NOS



Mostre a primeira mensagem

278 Comentários

Reputação 7

Modelo DCR7151/24

Versão MW 5.1.0


Boa noite @Fátimamp,

É uma box iris marca pace modelo DCR7151/24, não tem netflix.

Obrigado

Tenho os números de canal

Reputação 7
Crachá +2

Na adesão diz UMA 4K

Na frente da box tem uma luz azul ou os numeros de canal?

Na adesão diz UMA 4K

É UMA, os menus são UMA

Só aparecem estas Apps 

Reputação 7
Crachá +5

Modelo DCR7151/24

Versão MW 5.1.0

Parece ser uma box Iris, não tem Netflix

Modelo DCR7151/24

Versão MW 5.1.0

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Fátimamp,

Agradecemos a sua mensagem. 

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

O @Guimas partilhou uma boa ajuda. Detalhe-nos, por favor, qual o modelo de box UMA que tem instalada? 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

A netflix está nas apps.

Meta aí uma foto do que vê

Tenho box UMA e na Apps não aparece a aplicação da Netflix, fui tentar fazer atualização da UMA mas diz nenhuma atualização disponível. Como fazer? Tenho Netflix e gostava de ver através da TV/NOS

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

O @Bruno Aleixo prestou uma boa ajuda a esclarecer @sir_rapf.

Por favor, detalhe-nos caso tenha alguma dificuldade no processo. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +1

Eu quando tento pela app nos, aparece me uma opção para recuperar a conta netflix. Quando clico, aquilo manda me para o site e diz que eu posso registar-me sem aquela oferta. É sempre esse erro. E pela box uma também manda me diretamente para o site, não me deixa fazer na própria box.

Não é login nem recuperar conta é carregar em “Aderir agora” ai é que fazes uma nova conta. 

um bem haja 

Eu quando tento pela app nos, aparece me uma opção para recuperar a conta netflix. Quando clico, aquilo manda me para o site e diz que eu posso registar-me sem aquela oferta. É sempre esse erro. E pela box uma também manda me diretamente para o site, não me deixa fazer na própria box.

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia @sir_rapf,

Agradecemos a sua mensagem.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

Para alterar o pagamento da netflix novamente para a sua fatura NOS é necessário que crie uma nova conta Netflix.

Obrigado 

Eu não consigo que a minha subscrição da Netflix seja faturada pela NOS. Quando coloco os meus dados na aplicação da Netflix pela UMA, aquilo diz me para eu concluir o registo no site da netflix. Eu não deveria introduzir o pin e aceitar os termos e condições ainda na UMA? Eu já fui subscritor da netflix e pagava pela NOS, mas agora não consigo. A minha box está bloqueada ou algo do género? Preciso de ajuda.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde a todos,

A qualidade de vídeo da APP Netflix na UMA TV passa de SD para HD, no plano básico, para novos subscritores a partir de 1 de novembro de 2022 e de forma faseada nos atuais subscritores.

Estejam atentos às novidades, aqui no Fórum NOS 😊

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Inês Almeida22, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordado, como, também, esclarecido. 

O pagamento da Netflix em fatura está disponível apenas para subscrições de clientes que tenham a box UMA.

Para os clientes que tenham outros equipamentos, a adesão e gestão é feita apenas em Netflix.com/account.

Se tiver questões adicionais, estamos disponíveis para ajudar.

Obrigada

Reputação 7
Crachá +2

não, só clientes com box uma.

Boa tarde. Tenho nos satelite e gostava de saber se posso juntar a fatura da nos a co ta da netflix.

 

Obrigada 

Ines

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @lara ramos

Agradecemos o seu feedback. Ficamos contentes que a situação já se encontre solucionada. 
Se surgirem questões, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado

UPDATE:

Já consegui. De facto, parece que foi um erro temporário de navegação da box. Os menus ja surgem normalmente sem sobreposições e ja consigo entrar e sair atraves do menu, pelo back ou em rodape “sair da app”.  

 

Muito obrigada,

Muito obrigada pela ajuda.

SIm eu vejo em rodapé  “sair da App Netflix”. No entanto, como chego lá? Se carrego nas teclas de navegação, começa a abrir-me o menu da TV com os programas anteriores e menu futuro… não era suposto, certo?

 

 repor parametros originais “. Para corrigir algum eventual erro na box.

Eu costumo sair para a emissão televisiva com o back ou menu.

 

Pois eu às tantas também pensei em fazer isso… mas instalada há menos de 1h era mau ja precisar de ter de o fazer… mas nunca se sabe :D 

Muito obrigada vou voltar a tentar! 

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @lara ramos,

Agradecemos a sua mensagem. 

O @Guimas prestou uma boa ajuda sobre a sua questão.

Pode sair da App Netflix e voltar ao menu da UMA através da tecla “Menu” do seu comando ou acedendo ao menu do Netflix e selecionando a última opção: “Sair da App Netflix”.

Fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde,

 

Nova utilizadora da Box UMA e à beira de me arrepender!

Na box UMA depois de iniciar a app da Netflix como posso sair da APP e voltar facilmente à emissão televisiva?

O meu está extremamente confuso ao ponto de ter o menu TV e o da Netflix sobrepostos! A Netflix continua a funcionar ao mesmo tempo da emissão da TV. Ouço a emissão da tv mas no comando continuo a nevegar na Netflix.

A unica forma que descobri para regressar ao menu TV foi ir à configurações da conta na “roda dentada” e “forçar paragem da app”. De certeza que há outra forma mais imediata. 

 

Agradeço a vossa ajuda! 

Nas definições, em ajuda técnica, faça “ repor parametros originais “. Para corrigir algum eventual erro na box.

Eu costumo sair para a emissão televisiva com o back ou menu.

Boa tarde,

 

Nova utilizadora da Box UMA e à beira de me arrepender!

Na box UMA depois de iniciar a app da Netflix como posso sair da APP e voltar facilmente à emissão televisiva?

O meu está extremamente confuso ao ponto de ter o menu TV e o da Netflix sobrepostos! A Netflix continua a funcionar ao mesmo tempo da emissão da TV. Ouço a emissão da tv mas no comando continuo a nevegar na Netflix.

A unica forma que descobri para regressar ao menu TV foi ir à configurações da conta na “roda dentada” e “forçar paragem da app”. De certeza que há outra forma mais imediata. 

 

Agradeço a vossa ajuda! 

Comentário