Header
Destaque

O que é o Código de Validação da Portabilidade (CVP)?



Mostre a primeira mensagem

125 Comentários

Ok, thank You @Kay Boia . Enjoy your new provider, whaterver it is... :wink:

boa noite, tenho um telemóvel com o tarifário “livre base” e com saldo, queria no entanto o código cvp visto ser necessário para pedir a portabilidade para outra operadora. Tentei através da área cliente mas não tenho o código cvp na área cliente, como posso obter o mesmo por favor? obrigado.

Reputação 7
Crachá +6

Hi @Kay Boia e @C24XXXX201

@Kay Boia, if you access the “Faturas” menu throuht you client area, you don’t verify CVP on your invoices? 

  
Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Ricky_18, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Movemos o seu comentário para o artigo:

Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 

Conheça as formas de obter o seu CVP. 
Obrigado

There isn’t a Faturas menu on my client area

Reputação 7
Crachá +6

@Kay Boia

It’s alright! We are help you with the CVP. Please, send us your original mobile number and pin by private message to verify the situation.

Thank you

Thank you Ana but I already have it - it was sent in a text message to me after I’d spent hours trying to find it

 

Reputação 7
Crachá +6

@Kay Boia,

We appreciate your feedback :blush:

If you have any further questions or suggestions, please share with us. 

Bom dia,

 

estou a tentar localizar na área do cliente conforme tópico:

Area de Cliente > Gerir Serviço > Telemovel > Informação da conta > Dados da conta >> Código de Validação de Portabilidade > Ver CVP

é nao consigo ter este acesso.

 

Preciso do code CVP com urgência!

Reputação 7
Crachá +5

@Felipe Cantalice  Boa tarde, tem como ver o CVP neste Tópico: https://forum.nos.pt/usar-o-telemovel-24/o-que-e-o-codigo-de-validacao-da-portabilidade-12043 Área de Cliente/Informação da conta/Dados da conta/

 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Felipe Cantalice.

Tem os seus serviços registados na Área de Cliente? Está a aceder através do browser? 

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Felipe Cantalice.

Tem os seus serviços registados na Área de Cliente? Está a aceder através do browser? 


Sim tenho

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Felipe Cantalice,

Em alternativa, pode aceder ao CVP por SMS. Envie um SMS para 1242 com o texto “CVP [Número de identificação fiscal]” Exemplo: CVP [123456789].

Boa noite! Gostaria de ter acesso ao meu CVP, como faço? Já enviei mensagem para o 1242 com o nif mas diz que se encontra incorreto.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS, @Nadine Elawar Martins.

Movemos o seu comentário para uma publicação já existente, onde encontra as várias formas de consultar o seu CVP. 

A várias horas que ligo para a Nos para solicitar o meu número de validação de portabilidade. Fico em espera, questionam se pretendo que me liguem de volta, respondo q sim (num 😎 e realmente já voltaram a ligar...no entanto ligaram mas a pessoa que ligou não me podia facultar o número que solicitei e transferiu para outra linha na qual estou em espera a 1.05:30seg... preciso urgentemente desta informação para a minha entidade patronal e está a ser impossível resolver... não sei mais que fazer... atendimento fraquissimo. 

@anaat ,pode consultar na Área de Cliente, caso tenha o serviço associado.

Obter codigos CVP

 

Como posso conhecer o CVP associado ao(s) meu(s) número(s)?

Pode consultar o CVP nos canais disponibilizados pelo seu operador atual:

  • Na sua área de cliente
  • Numa loja do seu operador
  • Linha telefónica
  • SMS de resposta automática ?????    *  
  • Fatura mensal (caso tenha um tarifário com fatura)

***** Será´está a informação correcta? *****

Contacto telefónico: 1242. Pode enviar SMS para este mesmo número com o seu NIF e CVP (Exemplo CVP 123456789)

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS, @anaat.

O @C24XXXX201 deu uma boa ajuda.

Movemos o seu comentário, para uma publicação já existente onde encontra todas as formas de pedir o seu CVP. 

boa tarde

alguém me consegue ajudar na obtenção do CVP. Não tenho saldo no telemóvel, o que não me deixa fazer chamadas nem enviar mensagens. Já fui à área de cliente e não tenho o campo do CVP (tenho os outros todos).

Reputação 7
Crachá +2

app NOS penso que esteja lá.

em que sítio?

Boa tarde @João M. Coelho
Lamentamos a situação. 
Diga-nos, por favor, qual a opção que escolheu para a realização da portabilidade?

Obrigado

Boa tarde.

Consegui resolver convosco essa situação. No entanto surgiu uma nova: o pedido de portabilidade acabou por ser efectuado em linha, tendo-me vocês dito que precisaria de um novo cartão (que enviaram aquando da chamada) e enviado o documento pre-preenchido de portabilidade mas sem nr provisório (nem tendo sido dito na chamada), para assinar e enviar ainda no próprio dia. O nr provisório surgiu na app 2 dias depois, já depois de enviado o documento assinado.

A portabilidade ficou agendada para hoje. O meu cartão antigo recebeu uma mensagem vossa a dizer que faltava um documento e para verificar no mail qual era, sendo que logo de seguida esse cartão ficou sem serviço. Fui ver ao mail, verificando que o que faltaria era precisamente o nr provisório para o qual iria migrar o meu nr antigo. Enviei logo resposta a esse mail com o nr que me apareceu na app (eram 15h). O cartão NOS também não tem serviço.

Passaram quase 4h desde então, e continuo sem serviço. Pelo andar da coisa hoje não devo ter comunicações. Eu preciso de ter as comunicações activas, pelo que necessito de ajuda na resolução desta situação o mais rapidamente possível. 
 

Obrigado desde já. 

Reputação 7
Crachá +5

boa tarde

alguém me consegue ajudar na obtenção do CVP. Não tenho saldo no telemóvel, o que não me deixa fazer chamadas nem enviar mensagens. Já fui à área de cliente e não tenho o campo do CVP (tenho os outros todos).

Na Área de Cliente no separador Informação da Conta/Dados da conta 

Código de Validação de Portabilidade

Selecionar serviço

 

 

 

Ver CVP

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @ftomfto.

Movemos o seu comentário para um tópico onde encontra várias opções para aceder ao CVP. 

Conseguiu aceder?

Existe algum número para o qual possa enviar um SMS a pedir o meu CVP, uma vez que não aparece na minha área de cliente?

Comentário