Header
Destaque

O que é o Código de Validação da Portabilidade (CVP)?

Mostre a primeira mensagem

125 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde a todos,

Muito obrigado pela sugestão, @DalleyBorges. 😊

@Colunas, conseguiu obter o seu CVP?

Obrigado

Bom dia,

Não tenho acesso ao CVP através da app NOS

Ao tentar ver o meu CVP aparece sempre uma mensagem “Não foi possível gerar o CVP. Por favor, tente mais tarde.”

Como posso resolver a situação?

Obrigado pela atenção.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @fs0usa,

Agradecemos a sua mensagem.

Pode ter acesso ao código CVP enviando um SMS para o número 1242 com o texto “CVP [Número de identificação fiscal]”. Exemplo: CVP [123456789].

Alternativamente pode ligar para o Através do 1242, opção 4, para consulta do código CVP.

Obrigado

Bom dia

Comprei um cartão de dados NOS, pré pago. 

Pretendo fazer a portabilidade do número para a MEO mas não consigo obter o código CVP.

Não consigo ligar para o apoio ao clientes do cartão pois não faz chamadas.

Ao enviar SMS para o 1242, diz que o NIF está incorreto. 

Instalei a App NOS e dá erro ao gerar o código CVP …

Tenho de ir a uma loja ou podem me dar o código CVP por aqui?

Obrigada

Bom dia, gostaria de saber como é possível consultar o código de validação de portabilidade referente ao números associados à fatura...
Boa tarde,

Como posso ter acesso ao CVP do meu cartão móvel ?

Cumprimentos
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vinda ao Fórum NOS @Catia Canelas,

Movemos a sua publicação para este tópico onde pode encontrar os passos de como obter o CVP (Código de Validação da Portabilidade). Desta forma garantimos a organização do Fórum NOS.
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Andreia Sofia Neves Marques, :)

O tópico que criou já existe no Fórum. Por isso, associámos os post ao tópico mais antigo e que também tem resposta à sua pergunta. Assim, garantimos a boa organização da comunidade.

Não aparece essa info na área de cliente!

Já n  existe essa info

Onde se encontra a info do CVP na área de cliente?

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS,@Joao Miguel Neves Gusmao Pires.

Movemos os seus comentários para uma publicação já existente, onde encontra os passos para ver o seu CVP num dos seguintes meios:

• Área de Cliente
  • SMS
  • Linha de atendimento automático
Reputação 7
Crachá +5

@Joao Miguel Neves Gusmao Pires Na Área de Cliente ou na Fatura também está.

Reputação 7
Crachá +5

Já n  existe essa info

Claro que existe. Na sua Área de Cliente no separador Informação da Conta/Dados da Conta

I’ve tried everywhere to find my CVP - on the NOS App, on the Area de Cliente.  In the end I had to request a callback from the TV section of NOS (couldn’t find anywhere to email or message about the CVP other than the “paid” services).  I was transferred to the correct department and eventually got my CVP by text message.  The text message still insists that i can find the CVP in the App or in the Area de Cliente.

Reputação 7
Crachá +5

@Kay Boia  In the client area under Account Information / Account Data, at the bottom of the page, you will see VIEW CVP. It is also possible to consult in your Invoice.

Hi Jose, I’ve looked and it isn’t there.  Also I don’t get an invoice I am “pay as you go” and top up each month.

Do You have that mobile service associated in your client area?
If so, you need to select "Gerir Serviço" under that service.
If You do not have this service associated in the Client Area, you will need to associate it first or try another way (store service)... ​​​​

Reputação 7
Crachá +5

Hi Jose, I’ve looked and it isn’t there.  Also I don’t get an invoice I am “pay as you go” and top up each month.

Your service is probably not registered in your Client Area. Therefore, you must register. If your service is registered, then there may be a problem and you should then remove and re-register. Try it out.

Reputação 7
Crachá +6

Hi @Kay Boia

Olá @Jose Rodrigues e @C24XXXX201

@Kay Boia, the community gave a good help. Could you find the CVP? We look forward to your feedback.

Hi, the service is registered in the client area but I’m not going to bother as I’m moving to another provider.  Thank you all for your help.

By the way @Kay Boia, that is what the CVP is for... move to another.

Yes, that’s why I was trying to find it

@Kay Boia ,  just to kill my curiosity, did you try the web version (site for computer) of Area de Cliente?

Yes, I tried the web version (using Chrome) and the app - several times, quite frustrating!

Comentário