Boa tarde a todos,
Movemos os vossos comentários para o tópico mais antigo sobre o mesmo tema.
Deste modo, garantimos a boa organização da informação.
Obrigado,
Boa tarde a todos,
Atualizámos o nosso artigo. Saiba como consultar o código de validação de portabilidade através da my NOS.
Obrigado,
Hello @Mohammed jarif khan labib,
You can learn how to consult the CVP code in my NOS through our article.
Thank you
Hello i want my cvp code in my wtf application and in nos also i couldn’t ger my cvp code
my number is 92********
pin *****
Boa tarde a todos,
Muito obrigado pela sugestão, @DalleyBorges.
@Colunas, conseguiu obter o seu CVP?
Obrigado
Nao consigo ver o CVP, aparece Tente ver mais tarde
@Colunas não consegue ver na APP? Continua a não dar nada
Tente reiniciar
Boa tarde @Colunas,
Agradecemos a sua mensagem.
Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este artigo que aborda o mesmo tema.
Aqui pode encontra formas alternativas de consulta do código CVP.
Diga-nos, por favor, se conseguiu consulta-lo através de algum dos meios.
Obrigado
Nao consigo ver o CVP, aparece Tente ver mais tarde
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem @ClienteDados,
Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico onde a mesma questão já se encontra esclarecida.
Alternativamente pode ligar para o Através do 1242, opção 4, para consulta do código CVP.
Diga-nos, por favor, se conseguiu.
Obrigado
Boa tarde @ClienteDados,
Sugiro que use um dos procedimentos mencionados no tópico em baixo.
Boa sorte
Bom dia
Comprei um cartão de dados NOS, pré pago.
Pretendo fazer a portabilidade do número para a MEO mas não consigo obter o código CVP.
Não consigo ligar para o apoio ao clientes do cartão pois não faz chamadas.
Ao enviar SMS para o 1242, diz que o NIF está incorreto.
Instalei a App NOS e dá erro ao gerar o código CVP …
Tenho de ir a uma loja ou podem me dar o código CVP por aqui?
Obrigada
Boa tarde @fs0usa,
Agradecemos a sua mensagem.
Pode ter acesso ao código CVP enviando um SMS para o número 1242 com o texto “CVP Número de identificação fiscal]”. Exemplo: CVP x123456789].
Alternativamente pode ligar para o Através do 1242, opção 4, para consulta do código CVP.
Obrigado
Bom dia,
Não tenho acesso ao CVP através da app NOS
Ao tentar ver o meu CVP aparece sempre uma mensagem “Não foi possível gerar o CVP. Por favor, tente mais tarde.”
Como posso resolver a situação?
Obrigado pela atenção.
Boa tarde @Benjamim Simões,
Movemos o seu comentário para o artigo sobre
Deste modo, garantimos a boa organização da informação.
Para verificar o CVP do número a manter, infelizmente não conseguimos ajudar, precisa de pedir a informação diretamente ao outro operador.
O cartão WTF para funcionar, é necessário que cadastre o cartão, ou seja, que confirme que tem a idade para o ter.
Obrigado
Boa tarde, estou neste momento a tentar mudar para a WTF mantendo o meu número porém depois de verificar os documentos quando chega a parte de inserir o código de portabilidade diz que é inválido mesmo que seja o que esta na app da Vodafone, só pelo sim e pelo não inseri o dá WTF mas nenhum dos 2 funciona apenas diz "CVP inválido"
Cumprimentos
Boa tarde @Ana Lúcia Andrade, seja bem-vinda ao Fórum NOS.
O @Jose Rodrigues deu uma excelente ajuda e, por isso, movemos o seu comentário para o artigo onde explicamos o que é o código de validade de portabilidade.
Se tiver alguma questão, fale connosco.
Obrigado
Boa tarde, caso não encontre o código seguindo as sugestões sugeridas no Tópico abaixo, ligue 1242.
Boa tarde.
Tenho o tarifário livre base .
Aonde posso encontrar o meu código de portabilidade? Já segui todos os passos possíveis e até agora não consigo obter esse código.
Obrigada
Boa tarde @Ricky_18, seja bem-vindo ao Fórum NOS.
Movemos o seu comentário para o artigo:
Deste modo, garantimos a boa organização da informação.
Conheça as formas de obter o seu CVP.
Obrigado
boa noite, tenho um telemóvel com o tarifário “livre base” e com saldo, queria no entanto o código cvp visto ser necessário para pedir a portabilidade para outra operadora. Tentei através da área cliente mas não tenho o código cvp na área cliente, como posso obter o mesmo por favor? obrigado.
Bom dia @Carlos Rouxinol, seja bem-vindo ao Fórum NOS.
O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.
Consulte o artigo em:
Diga-nos, por favor, se conseguiu.
Obrigado
Bom dia, tem os seus serviços associados à área de cliente ? Veja como deve proceder para obter o código neste Tópico:
Gostava de obter CVP. Mais informo que é impossível encontrar na APP e na factura também não se encontra. Até agora não consegui contacto via telefone, através do número corporate e nas lojas não têm acesso à minha conta. O que devo fazer?
Bom dia @Vanessa Guimarães, seja bem-vinda ao Fórum NOS.
Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordado como, também, esclarecido.
Obrigado
Boas.
Eu precisava de saber o meu CVP para um pedido de portabilidade.
A questão é que neste momento, o meu número pertence a um tarifário de empresa (do qual eu pedi portabilidade anteriormente) e não sei onde ir buscar o CVP. Na aplicação não me é facultada esta informação. Como disse anteriormente, isto é faturado para a empresa e portanto, também não tenho acesso à fatura da mesma.
O meu contrato com a empresa irá terminar pelo que vou ficar sem tarifário associado, neste caso ao meu número pessoal.
É possível conseguir saber estes dados? Ou só quando a empresa cancelar o meu contrato é que eu consigo saber isto e então fazer o pedido?
Se neste momento o seu telemóvel está na factura da empresa significa que o seu número “pessoal” pertence efectivamente à empresa e é a empresa que tem que lhe fornecer o CVP. Mesmo após a empresa cancelar o serviço o número ficará “preso” ao seu actual titular 6 meses e posteriormente pode ser detido por qualquer outro cliente da NOS.